Vc acorda no meio da noite com o Ross do seu lado,VC se levanta com cuidado para não acordar ele veste uma blusa de frio e um sapato e sai do quarto.
Vc tava se sentido controlada por emoções,VC é guiada até ao fim dos jardins que era onde os protetores treinavam.
Vc volta ao normal e quando olha para a frente vê o Alex batendo num saco de boxe VC vai até ele devagar para não o perturbar e se senta e fica observando ele, infelizmente ele sentiu sua presença.
Alex:o que tá fazendo aqui? é muito tarde uma fada tem que ter o seu sono de beleza.(ele se vira para te olhar)
Vc:pq VC tá acordado?
Alex:eu fiz a pergunta primeiro.
Vc:uma resposta vale uma resposta eu falo o pq tou aqui e VC me fala pq tá aqui.
Alex: tá tanto faz(ele se vira e continua a bater no saco)
Vc:eu foi controlada por emoções fortes acho que são as suas pq eu nunca vi emoções tão fortes como as suas,agora me fala pq tá aqui.
Alex:eu não tava conseguindo dormir.
Vc: tá agora eu quero a verdadeira razão.
Alex: é vdd.
Vc:eu leio pensamentos e sinto emoções esqueceu?
Alex:Lei meus pensamentos e verá o pq de estar aqui.
~Vc entra na cabeça dele~
Alex pensamentos:
Eu tou aqui pq não consigo parar de pensar em vc o que me perturba sabendo que VC e o Ross tão tendo um lance
Alex pensamentos off
Vc sai da cabeça dele
Vc:wow, primeiro eu e o Ross só estamos aprendendo a se conhecer melhor,segundo como suas emoções são tão fortes por mim sendo que me conheceu ontem.
Alex:eu não sei eu só sinto eu não controlo isso ,sabe é que à pessoas que não são como VC e o Ross que podem controlar as emoções e as mentes delas
Vc:porque tá falando assim! Acha que eu queria esse poder?ler os pensamentos das pessoas e sentir as emoções é o pior poder que se pode ter e depois eu não controlo isso então SERIA MUITO BOM SE AS PESSOAS PARASSEM DE ME JULGAR DE NOVO POR EU PODER SENTIR E LER AS COISAS DAS OUTRAS!!(tudo á sua volta começa a tremer e VC cai no chão)
Alex tenta tocar em vc para te ajudar a levantar.
Vc: não sobre tudo não encosta um dedo em mim entendeu.
Vc se levanta com dificuldade e sai andando até ao seu quarto.
Quando entra o Ross conseguiu entrar na sua cabeça por conta de seus pensamentos fortes e acordou logo e olhou para VC na porta.
Vc:e-eu...
Vc termina a frase que desmaia no chão e o Ross se levanta rápido e te pega no colo e deita VC na cama.
As outras meninas acordaram com o barulho de VC caindo no chão.
Bloom:o que aconteceu?(diz vendo Ross colocando uma toalha na sua testa)
Ross: não sei eu acordei quando ela entrou no quarto e aí ela ia falar alguma coisa e aí desmaiou.
Musa entra no seu quarto
Musa:wow a mistura de emoções que tem aqui é bem forte.
Aisha:pq ela tava fora do quarto de noite?
Ross: não sei.
Depois de uns minutos VC acorda
Vc:o que aconteceu?
Ross: graças a Deus VC tá acordada.
Vc:eu tou bem.
Bloom:Ross disse que VC entrou no quarto e quando ia falar alguma coisa VC desmaiou.
Vc:o Alex.
Ross:o que ele fez?!
Vc:eu foi controlada pela emoções dele elas me guiaram até ele que tava no jardim treinado e aí ele me falou para eu entrar na cabeça dele e ver o motivo do porquê ele estar acordado e aí eu consegui sentir os sentimentos fortes dele por mim e depois eu perguntei para ele como ele podia sentir algo tão forte sendo que nos conhecemos ontem,ele falou que não sabia e começou a falar umas coisas que me machucaram bastante dizendo que pessoas que não são iguais a mim e a VC(fala olhando para o Ross) que podiam controlar e ler pensamentos e emoções das pessoas,machucou muito porque ele não sabe o quanto isso é horrível poder sentir a agonia ler os pensamentos de raiva de muitas pessoas especialmente quando não se controla isso, eu comecei a gritar com ele e as coisas começaram a tremer e eu caí no chão me senti fraca e depois vim pro quarto e desde aí não me lembro de nada.
Terra: tá bom isso foi intenso VC precisa descansar e a GNT também ent vamos dormir e tratamos disso amanhã.
Vc:concordo.
Todos saíram do meu quarto menos Ross que ficou comigo.
Espero que tenham gostado deste capítulo desculpem a demora pra postar não tive muitas ideias me falem aí nos comentários coisas que VCS querem que aconteça que se encaixe bem na história.
Não se esqueçam de votar plssss ❤️ love you all✨
Já agora obrigada por todas as visualizações e votos que deram ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Héstia -Fate the Winx saga (PAUSADA)
FanficE se Bloom tivesse uma irmã gêmea mas ninguém sabia,uma irmã que nasceu no mesmo dia mas que tem uma aparência diferente e poderes diferentes,e os únicos que sabiam da existência dela e da sua história fossem os diretores da nova escola onde vai est...