• PRÓLOGO •

114 13 4
                                    


"Me ajude!!!"

Eu gostaria de poder gritar em voz alta, mas eu não sei se alguém poderia ouvir a minha voz, além daquela coisa que agora está batendo na porta com força e gritando meu nome, como se quisesse competir com a tempestade torrencial.

Aquela coisa que me assusta pra caramba.

Mas não posso negar o fato de que eu amo aquela coisa tanto quanto como tenho medo dela. A única coisa que me impede de gritar é a minha hesitação.
Agora estou preso dentro da minha própria casa e aquela coisa está me esperando lá fora. Agora está batendo na porta vigorosamente e continuamente e chamando meu nome tão alto, aparentemente ignorando a tempestade.

Quanto mais quieto eu fico, mais alto ele chama.

Estou com tanto medo.

Há apenas uma grande porta de madeira que me separa daquela coisa que eu não tenho ideia do que realmente é. A porta feita de madeira que parece resistente e segura pode não funcionar para este caso.

Que diabos é essa coisa?

Eu estava pensando que aquela coisa é apenas imaginação. Minha imaginação. Mas como algo existente na minha imaginação pode realmente bater na porta e me chamar pelo meu nome? Como poderia possuir carne, pele e até mesmo sentidos?

Eu examino meu pulso. A marca dos dedos daquela coisa que agarrou meu pulso ainda é visível. Se essa coisa é só minha imaginação, como ela poderia agarrar e puxar meu braço?

Isso está muito além da minha imaginação e sou eu quem deixou tudo isso ultrapassar os limites.

"Phai! Phai! Venha falar comigo! Saia daí! Você disse que não me deixaria! Saia!"

Aquela coisa está batendo na porta incansavelmente. Está chamando meu nome e tentando de tudo só para me fazer abrir a porta. Fechei completamente os olhos, tapei meus ouvidos, foco na minha respiração e tento fazer tudo só para expulsar essa imaginação da minha mente. Se essa coisa é realmente minha imaginação, ela deve desaparecer logo, certo?

Bang! Bang! Bang!

"Phai! Phai! Venha falar comigo!”

A gritaria e a batida confirmaram a pergunta que eu estava pensando. Não funcionou. Essa coisa não desaparece. Continua a gritar meu nome sem se importar com o mundo. Sem esperança, estou completamente preso na minha própria casa e não há outra casa na área. Esta vila está quase deserta. Não há esperança de receber ajuda dos vizinhos.

As lágrimas começam a cair. Minhas mãos estão tremendo. Na verdade, meu corpo inteiro está tremendo. Mesmo sem tentar dizer, sei que minha voz também estaria tremendo. São as reações de maior medo que sobrecarregam todo o meu corpo.

Agora estou com medo.

"Phai! Phai! Por favor, saia. Eu posso explicar."

Mesmo que eu tenha revidado com o silêncio, essa coisa ainda persiste. Eu mordo meu lábio e seguro minha respiração já que tenho medo que se eu respirar, mesmo suavemente, ele vai ouvir e descobrir que eu estou apenas atrás da porta.

"Ajude-me".

Eu grito de novo na minha mente.

Minha respiração está presa enquanto as lágrimas estão derramando em minhas bochechas. Minhas mãos param de tremer, mas não porque o medo desapareceu. É o oposto. Quando tanto o medo quanto a frustração estão no extremo, o corpo sofre todas as reações como se fosse forçado a se render à inconsciência. Sem chance de revidar ou reagir.

Afinal, não sobreviverei. Não há como eu escapar dele.

Eu descanso a parte de trás da minha cabeça na porta. Afinal, não sobreviverei a essa coisa? Então eu realmente tenho que enfrentá-lo, certo?

Por outro lado, aquela coisa está batendo na porta insanamente.

Aquela coisa que se parece com um humano, mas sei que não é. É outra coisa.

No começo, começou só pela minha imaginação. A imaginação que se estende tanto que agora é perigosa.

Agora estou pensando naquele garoto, o garoto que faleceu e a coisa que ele disse várias vezes, a coisa que não faria sentido para os outros, que ainda se repete em cada momento da minha mente.

"Se você for embora sem dizer adeus,
ele vai voltar para tomar a sua vida.”



Ai gente, esse é o começo de uma história bl diferente, um thriller/ romance com um namorado imaginário. Já quero essa série pra ontem 👀👻

Meu Namorado Imaginário - BL Novel (por: Patrick Rangsimant)Onde histórias criam vida. Descubra agora