Como Thiago descobriu

3K 243 23
                                    

Era noite,todos dormiam. Menos Thiago. Estava pensando como poderia descobrir os nomes escritos nos pulsos dos seus amigos.
Percebeu que Sirius se mexia na cama,então fingiu dormir por um tempo.
Sirius levantou-se e saiu do dormitório.
Thiago pegou sua capa de invisibilidade e foi atrás de Sirius.
Sirius havia ido para fora do castelo,admirar as estrelas.
Thiago percebeu que as mangas de sua camisa estavam levantadas e pensou:
Minha chance.
Thiago se aproximou devagar para não fazer barulho.
Thiago ficou em choque quando viu o nome de Remo no braço de Sirius.
Percebeu que Sirius se levantou e saiu correndo para o dormitório.
Sirius deitou e dormiu novamente,já Thiago ficou pensando sobre aquilo que havia visto.
|Thiago pov on|
Pelas barbas de Merlin. O que foi isso? Agora preciso descobrir o nome que está no pulso de Remo! Mais e se..
E se..O nome que está no pulso do Remo também for o nome do Sirius? E se o amor deles for recíproco? Preciso chegar a uma conclusão.
|Thiago pov off|
Thiago percebeu que Remo estava em um sono profundo então se aproximou de sua cama calmamente.
Levantou a manga da sua camisa devagar e viu. O nome de Sirius estava lá.
Thiago percebeu que Remo começou a se mexer na cama e foi rapidamente para a sua cama.
|Thiago pov on|
Eu sabia! Agora..Preciso arrumar um jeito de juntar os dois! Mais..Vou precisar de ajuda. Mais de quem? Bom..Pedro é meu amigo porém..Não é tão confiável para esses tipo de coisa.
E se eu pedir ajuda da Evans? Ela é uma ótima amiga do Remo. É isso que irei fazer.
|Thiago pov off|

Ficou uma merda,mais relevem 😪💅🏻

Almas Gêmeas? °•Wolfstar•°Onde histórias criam vida. Descubra agora