Finalmente Juntos

3K 207 15
                                    

Thiago entrou na comunal,bem feliz com as duas garrafas de suco na mão.
- Sirius,Remo!
- Oi Thiago.O que houve? - Disse Remo,fechando o livro que estava lendo
- Eu trouxe duas garrafas de suco de abóbora pra vocês dois. - Disse Thiago,logo entregando as garrafas de suco
- Você não colocou nada aqui não né  Thiago?
- Não seja bobo Sirius! Não coloquei nada.
- Eii Thiago! Por que também não trouxe pra mim?
- Sinto muito Pedro. Só consegui pegar 2 garrafas de suco.
Remo e Sirius beberam o suco ao mesmo tempo e Thiago viu que estava na hora de pôr o plano em prática
- Sirius,Remo..Vocês podem me dizer,qual são os nomes escritos no pulso de vocês?
- Claro Thiago! - Disse Remo assustado
- Sim Thiago -  Disse Sirius,também assustado
- Thiago Potter! O que você colocou nesse suco?
- Nada demais Remo! Agora me responda,qual é o nome da pessoa que está escrito no seu pulso?
- Deixe de gracinhas Thiago! É óbvio que é o Sirius! - Remo tapou a boca,corando.Logo quando percebeu o que fez.
Sirius ficou em choque.
- Agora é sua vez Sirius! Quem é a pessoa que está no seu pulso?
Sirius tentou resistir,para não falar a verdade para os amigos,mas não conseguiu.
- É O REMO!
Remo olhou para Sirius,completamente chocado.Sirius estava vermelho.
- Meu plano deu certo! Agora..É hora de vocês dois conversarem! Vamos Pedro,deixe eles sozinhos.
Pedro e Thiago se dirigiram para fora da comunal,deixando apenas o de cabelos pretos e o menino de olhos verdes ,à sós.
- Então Remo.. - Começou Sirius - Essa não foi a melhor forma de contar que nós dois que somos almas gêmeas.- Sirius riu -  Mas parando pra pensar,se não fosse Thiago,eu não tinha ideia de como iria falar para você.
Remo sorriu
- Eu também não fazia ideia de como contar
Remo e Sirius se encararam e Sirius chegou perto do rosto de Remo e o beijou.
O beijo era calmo e cheio de sentimentos que à um tempo,eles estavam tentando esconder.
Se separaram quando a falta de ar ficou impossível de ignorar.
- Então...Namorados? - Disse Sirius,ainda ofegante
- Namorados. - Disse Remo,dando um sorriso.
Às vezes,o amor te pega de surpresa. E às vezes a pessoa que nós menos esperávamos, é a pessoa com que nos  apaixonamos.
Sirius e Remo foram muito gratos à Thiago,que,com o seu plano "idiota",conseguiu juntar duas almas gêmeas.

Fim.

Pois é.Infelizmente a fic acabou. Espero que tenham gostado dessa linda história de amor KKKKKKK
Beijos,amo vocês 💕

Almas Gêmeas? °•Wolfstar•°Onde histórias criam vida. Descubra agora