🔞XuanLi- Witch

105 2 0
                                    

*inspirada na fic "um encontro magico" de Neola23
Jin ZiXuan um bruxo atraente, e Jiang YanLi sua familiar ciumenta.*

Jin Zixun estremeceu diante o olhar de sua familiar. Era um olhar repleto de intenções assassinas para com ele.

Recuou um passo, incapaz de ainda sair daquela roda de garotas, bruxas e familiares, que o elogiavam e paparicavam por sua beleza. Também incapaz de fugir daquele olhar afiado, que sua familiar lhe dava estando a pouco metro de distância conversando com sua própria família de familiares.

Temeu ainda mais quando viu a moça sorrir para os seus de forma gentil, e então vim em sua direção.

- jovem mestre Zixuan?

Sua atenção foi tomada por uma doce garota, que puxou a barra de sua manga. Ele a olhou, e sorriu amigável, escondendo com perfeição o temor que estava sentindo por certa pessoa que se aproximava.

- sim?

A garota corou, e sorriu com tal visão de tão belo homem. E envergonhada( nem tanto) se atreveu a questionar.

- o jovem mestre gostaria de ter mais uma familiar?

Com isso, as demais se empolgaram.

- sim sim, jovem mestre! Você tem poder suficiente, pode ficar com a gente. Seremos familiares muito melhor que a...

- Mestre, Jin Zixuan.

O homem sentiu seu sangue gelar ao ouvir aquele chamado tão próximo,  e ameaçador.

Se virou vagamente para ver a mulher perigosa, que aliás, era sua familiar. Um sorriso doce e gentil desenhava em seu rosto, mas todos eram capaz de sentir a aura hostil emanando de tal mulher.

-Y-Yanli.. - sorriu nervoso. Nunca sentiu medo dela antes, mas aquela mulher era perigosa, e sabia disso a partir do momento que chegou nesse mundo. - achei que fosse ficar com seus parentes.

- é YanLi, por que não vai lá ficar com eles?- uma das mulheres ali sugeriu, sinalando com a mão. YanLi a examinou, cabelo longo liso e preto como o céu noturno, lábios tingidos de vermelho, que se destacava com aquela pele pálida. Alta e com curvas, demarcadas pelo vestido justo e preto. De fato atraente. YanLi não gostou, afinal, não gostou de nenhuma daquelas mulheres rodeando seu mestre. Ainda mais aquela com ar de certa arrogância.

Ela a ignorou, e olhou para seu mestre, ainda sorrindo, dessa vez sem a aura escura.

- A-Xuan. - o mesmo paralisou diante tal chamado íntimo. - vamos, ou se atrasara para o encontro de bruxos.

E pegando seu pulso, começou ao arrastar dali, o qual nem reagiu, já que ainda estava processando o fato dela ter lhe chamado por "A-Xuan".

As garotas ali cruzaram os braços em irritação, e a de cabelo preto olhou a cena como um desafio. Aquele mestre cairia aos seus pés, como todos os outros. YanLi não poderia lutar contra uma mulher sexy, e que podia satisfazer seu mestre em todas a áreas possíveis.

**

- d-de acordo com o contrato de bruxo e familiar, t-tu não pôde me machucar.

(YanLi de fato nao podia, mas como toda regra, sempre existe uma brecha. Ainda podia o punir, mesmo que fosse com prazer. YanLi so precisava decidir, se o frustraria em seu ápice ,ou o faria gozar muitas, e muitas vezes até o limite.)

Não aceitaria perder, ou ser descartada. Não iria aceitar ser mandada de volta novamente.

Ele não a queria, por que? Não era atraente o suficiente? Muito bem, se livraria daquele vestido ocidental cheio de camadas. A mulher que ele admirou estava com um vestido muito curto, então ele gostava de pernas, certo? Não iria perder. Suas pernas eram lindas também.

Ma Dao Zu Shi- ficsOnde histórias criam vida. Descubra agora