He Xuan perde o controle de seu corpo. Aquela grande energia entrando em combustão sem poder ser liberada facilmente... era torturante.
Infelizmente, shi Qing Xuan , era o único próximo naquele momento turbulento.
E apesar de desejar morrer após ver seu irmão ser morto em sua frente, tendo a cabeça separada do pescoço, além do fato de estar olhando para a mesma nesse exato momento sobre uma mesa como algum tipo de troféu, o Deus do vento jamais imaginou aquele tipo de coisa.
Sua mente ainda paralisada, e seu olhar perdido quando sentiu aquele homem louco se aproximar subitamente, e então massacrar todos aqueles destinos vis que rodeavam e apalpavam o corpo do Deus acorrentado.
Qing Xuan não se incomodou em se mover, apenas escutou e viu aquelas pessoas gritarem agonizante , enquanto o próprio água negra gritava e rosnava, proferindo palavras de posse que Qing Xuan não absorvia. Estava como um morto. Sua mente se deteriorando, conforme os dias passavam, sob os cuidados e influência daquele que um dia chamou de amigo.
Nada o incomodava mais. Ele era uma fraude, seu melhor amigo era o homem que temia, seu irmão decapitado.. seu leque rasgado... Ele apenas queria morrer...
Mas isso era impossível... Pois "ele " não permitiria.
Após tanto tempo chorando, não era mais capaz de produzir nem sequer uma lágrima. Seu corpo mole como um cadáver fresco.
Ele não foi capaz nem de notar as extremas mudanças no outro, em seu comportamento. Nao até que repentinamente, com o brandir de uma espada, toda suas vestes foram despedaçadas. Qing Xuan viu os pequenos retalhos se amontorem sob seus pés, e finalmente notando a sua nudes expostas. Seu corpo completamente nu, apenas tendo braceletes de correntes prensos entorno de pulsos e tornozelos, que se prendiam no teto e chão, como vestimentas.
Piscou algumas vezes confuso tentando entender o que acontecia, mas sem conseguir de fato. Nem aquela ação o fez sair totalmente de seu estado de topor , e pode apenas, pateticamente, erguer a cabeça, e olhar para aquele de preto que se aproximava, e parava diante de ti.
Sem nem pronunciar uma palavra, ele viu o outro olhar de forma intensa para seu corpo, veias saltando em suas mãos, e clara fúria estampada em sua face. Sua postura, e aura sombria forte o suficiente para deixar claro sua intensão até mesmo para ele que agora era um mero mortal.
Qing Xuan fechou os olhos , esperando que o golpe de misericórdia viesse. Aquela intensão opressora e esmagadora..
Mas ele nunca veio.... estranho.
Seu queixo repentinamente foi agarrado sem moderação, e seu rosto puxado, fazendo o Deus do vento soltar um baixo gemido de dor pela força, mas antes de qualquer processessamento de seu cérebro, algo frio e igualmente macio se precionou contra seus lábios.
Qing Xuan demorou, mas arregalou os olhos em choque assim que sentiu os lábios se separarem milímetricamente e algo quente e húmido se precionar contra seus lábios fechados ao mesmo tempo que a mão impiedosamente apertava seu agarre, obrigando o menor gemer em dor, possibilitando a invasão inimiga.
Estava completamente chocado, ele estava.. Ele estava.... sendo beijado?
Mesmo que parado, ele podia sentir claramente os movimentos alheios. Aquela boca precionando a sua, movendo e soltando baixos rosnados enquanto a língua habilidosa e faminta percorria e explorava toda sua cavidade bucal...
Aquilo.. aquilo era...?
Qing Xuan estremecia, querendo chorar.
ELE ESTAVA SENDO BEIJADO POR SEU INIMIGO! Ele já beijou? Já. Mas não assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Dao Zu Shi- fics
AcakAleatórios Fic 's variadas. One shots Pode ter +18, como também não pode. Os capítulos +18 terão esse símbolo:🔞 Com esse símbolo: 🎨 são cenas desenhadas (hq's)