No outro dia...
~●♡S/n Narrando♡●~
Acabei de acordar é são 08hrs da manhã. Acordei um pouco triste e irritada pelo fato do feriado.
Hoje não tem aula, por conta do feriado. Então vou ficar em casa vendo série até umas 15hrs, porque vai ser esse horário que o pessoal vai vir para cá. Confesso que estou um pouco nervosa, quero dizer MUITO nervosa com o feriado, e o meu primeiro e último, não sei se fico feliz ou triste.
QUEBRA DE TEMPO
Bom passei boa parte da tarde no meu quarto vendo série até dar umas 16hrs, foi quando o pessoal chegou aqui em casa.
Sai do quarto, desci as escadas e fui abrir a porta para eles entrarem.
S/n- OIII ( falo e abraço eles )
Todos- Oi S/n( eles entram)
Moly- Preparados? ( ela fala descendo as escadas)
Finn- Claro, tia( Fala com um sorriso simpático no rosto)
Moly- Tia( fala com uma cara de nojo. Minha mãe nunca foi muito com a cara do Finn)
Finn- Desculpa (fala meio sem graça)
Abraço o finn por trás falo no seu ouvido: Não tem problema.( e dou um sorriso amigável)
Alex-( Nome do pai do seu pai na fic) Bom crianças temos que ir. ( diz e da um sorriso triste)
Moly- Tomem cuidado e não abram a porta nem janela por nada. ( da um sorriso e vem até mim) Se dar algo de errado vai para o porão, não confie neles ( fala isso no meu ouvido e vai até a porta) Tchau crianças.
Alex- Se protegam e Boa sorte. ( ele diz e eles saíram de casa, tranco a porta)
Gaten- O que de ruim pode acontecer?( fala confiante e todos olhamos para ele )
Todos- Ta de sacanagem Gaten?!
Caleb- Se a gente morrer a culpa é sua ( Fala e da um pescotapa nele).
Finn- E se a gente se machucar também.
Millie- Tá agora todos vamos morrer por culpa do Gaten.
Gaten- Foi mal gente, mas também não é para tanto. ( fala preocupado)
Sinto alguém me abraçar por trás, e vejo que é o Noah.
Noah- Se algo acontecer eu te protejo S/n
Sadie da uma risada debochada e fala: O único que conseguiría proteger ela era o Mateu. ( fico sem reação, eu sei que ela falou isso sem pensar... Mas ele ainda e o meu ponto fraco)
S/n- Obrigada Noah, mas não estou para abraço agora.( dou um sorriso e desfaço o abraço do Noah) Gente eu vou lá para o quarto e ja volto( meus olhos estavam cheios de água, após falar isso corro para o meu quarto para chorar)
Na Sala:
Jack- O que aconteceu gente?
Sadie- Ai Meu Deus, foi sem querer( fala arrependida )
Millie- A gente sabe e a S/n também, fica tranquila ( fala e abraça Sadie)
Noah- Eu vou lá falar com ela. ( fala indo até a escada mas e impedido de subir pela Sophia)
Sophia- Calma, ela precisa de um tempo só para ela.
Caleb- Verdade.
Finn- Bom vamos esperar ela se acalmar. ( fala e senta no sofá)
Do lado de fora da casa:
Xxx- Por que ela ainda fica assim por conta daquele idiota? Eu matei ele para ela parar de gostar dele e ficar longe dele. Ele era muito estranho quando não estava com ninguém por perto...
Voltando para a sala:
S/n- Cinco horas.( Fala descendo as escadas)
Sadie- Desculpa S/n, foi sem querer (Ela é interrompida pela S/n)
S/n- Tudo bem Sadie, não tem problema (da um sorriso amigável)
Finn- Vamos assistir um filme?( fala com o controle na mão)
Millie- Não, uma série ( fala se jogando no sofá e olha para mim,Sadie,Sophia e Gaten)
The Walking Dead ( falamos juntos)
Caleb- Por que e sempre só vocês quatros que escolhem os filmes e às séries?
Gaten- Por que a gente tem bom gosto para isso. ( fala se gabando)
Finn- Discordo
Caleb- Eu também.
S/n- Tá calem a boca e vamos assistir. ( finn, Caleb, Sophia e Jack deitaram no colchão que está no chão. Millie e Sadie se sentam juntas em uma das poltronas e eu deitei no sofá e coloquei a cabeça nas pernas do Noah)
Continua...
---♡♡♡---
Oi Gente :)
Não me matem. Sei que estou um tempo sem atualizar essa fic mas e que eu estava muito ocupada ♡.
Desculpem pelos erros na gramática:)
Mas tarde TALVEZ tenha outro capítulo... não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só quero te proteger - Aidan Gallagher
FanfictionQuando Aidan velho amigo de infância da s/n , volta, mas ela não quer ver o ex-melhor amigo nunca mais... Porém, ele quer, sente saudades. Então ele a observa sem ela saber... Até que em um feriado tudo muda. Início:17/01/2021 Finalizada dia : Ainda...