~♡S/n Narrando♡~
Eu ouvi um barulho na porta dos fundos, e fui ver o que era. Chegando lá vi que era o Aidan batendo na porta. Não ia abrir mas ele disse:
•Narradora on•
Aidan: S/n espera só me escuta por favor.
S/n: ....
Aidan: Vai me escutar?
S/n: você tem 2 minutos.
Aidan: Só?
S/n: Agora 01:57.
Aidan: Ta bom. Olha me desculpa de verdade. Eu não queria(e interrompido pela s/n)
S/n: Por que você não entrou em contato?
Aidan: Eu não podia.
S/n: Por que você não podia entrar em contato? Não vai me dizer que tava salvando o mundo e não teve tempo.
Aidan: ...
S/n: Vai Aidan fala. POR QUE VOCÊ NÃO MANDOU PELO MESMO UM SINAL DE VIDA ( Ela fala isso quase gritando).
Aidan: S/n eu não posso falar. (Ele fala isso meu cabisbaixo)
S/n: Por que?
Aidan: S/n de verdade você me conhece muito bem e sabe muito bem que se eu pudesse eu falava.
S/n: Não Aidan.
Aidan: "Não" oque?
S/n: Não Aidan eu acho que eu não te conheço muito bem. Por ao contrário eu acho que não te conheço mas. Olha aidan fazem 4 anos que agente não se vê e vc vem assim de uma hora para outra. Como se nada tivesse acontecido.(ela fala isso com os olhos cheios de água).
Aidan: Eu sei mas é que( e interrompido pela S/n)
S/n: Não tem um "mas é que". Quer saber? Me esquece.
Aidan: S/n não por favor.
S/n: Aidan vai embora.
Aidan: s/n eu te amo e quero que você saiba que eu só quero te proteger.( ele fala isso com os olhos cheios de água )
S/n: Tchau Aidan.
Aidan: Tchau. E saiba que eu sempre vou estar perto de você.
S/n: Faça o favor de nunca mais falar comigo.
Depois que s/n fala isso Aidan vai embora e s/n entra para dentro de casa e vai para o seu quarto e começa chorar. Ela estava confusa. Então decidiu ir tomar banho. Depois do banho ela foi dormir.
•♡S/n Narrando♡•
O outro dia foi normal. Tirando a parte que eu tive a impressão que estava sendo seguida e observada.Dois anos depois...
~~~~~~~~~~●♡♡♡●~~~~~~~~~
Oi povo lindo. Como vcs estam?
Bom esse capítulo foi maior do que os outros... Bom vou tentar fazer desse tamanho agora. Espero que gostem.A, e eu já publiquei o prólogo da minha outra fanfic. Se você poder da uma olhada nela e só entrar aqui no perfil. Eu ficaria muito feliz se vc fizesse isso.
Bom mas e isso. Desculpem os erros de ortografia.
Não esqueçam de votar.
⭐⭐⭐Muito obrigado. 🥰
Kisses💋💋💋.
(No total 468 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só quero te proteger - Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarQuando Aidan velho amigo de infância da s/n , volta, mas ela não quer ver o ex-melhor amigo nunca mais... Porém, ele quer, sente saudades. Então ele a observa sem ela saber... Até que em um feriado tudo muda. Início:17/01/2021 Finalizada dia : Ainda...