Acordei com uma manada na minha cabeça, meu corpo doia, tava em um quarto escuro .
Era o meu quarto, só que escuro, tava tão dolorida que não consegui nem sair do lugar .
Olhei pro lado é vi o Rafael, eu tava seminua só de calcinha, meu Deus, o que aconteceu aqui ? Eu ? Eu ? Eu transei com o Rafael ? Meu Deus, liga o replay que não lembro de nada .
Tentei levantar sem ele me escutar, fracaso .
- Oi, Você tá melhor ? Apagou ontem e achei melhor não te acordar . Disse ele esfregando os olhos, e ainda sem entender nada .
- Oi, to com dor no corpo e principalmente na cabeça, o que aconteceu ontem ? Disse olhando pra ele .
- Espero que esteja pronta pra escutar .
Eu tava sentado no bar, te olhando dançar ai aquela menina da praia apareceu dizendo "Que queria ficar comigo é se interessou por mim ", ela não me deixou nem responder é logo me beijou, tentei separar, quando separei olhei pra você é você beijava um menimo qualquer da pista, eu sai enfurecido atrás de você, é a gente teve a maior briga e depois eu fui me sentar em algum lugar pra esquecer, depois de algum tempo voltei para aquele bar é vi você dançando feito uma doida, parecia ter tomado todas, fui atrás de você mais tinha muita gente na minha frente e te perdi de vista, te procurei muito, já estava ficando preocupado quando ouvi alguém gritar "Socorro" do banheiro, eu pude ouvir melhor é era você, quando entrei no banheiro tinha um cara de cueca em cima de você, você tava só de calcinha, então eu e ele entramos em uma briga e ele caiu no chão, fui ver você mais quando me aproximei você desmaiou, te trouxe pro hotel e você acordou agora .
Quando o Rafael acabou de falar só faltei vomitar, não aguentei de tanto nojo, eu quase fui estuprada, eu estava chorando muito, como pude ser tão idiota, tão infantil, quando a pessoa que mais se preocupou comigo eu briguei, eu sou uma imbecil .
- Me desculpa, eu sou uma idiota, eu fui uma criança te tratando daquele jeito, me descuuuulpa . Eu me joguei nós braços dele, tava soluçando de tanto chorar .
- Eiii, para com isso, tá tudo bem agora, eu não ia deixar nada de mal acontecer a você, eu vou cuidar de você agora tá . Ele disse isso olhando nós meu olhos, gente que fofo, meu Deus me derreti .
- Tá bom . A gente se beijou .
Ele desceu, disse que foi pegar algo pra gente comer, enquanto isso me levante morrendo de dor, fui me rastejando até o banheiro e enquanto a água caia sobre a minha cabeça eu tentava refletir no que realmente era melhor pra mim, sinceramente, to tão confusa, não sei se realmente me entrego ao Rafael, mais meu medo é me apaixonar e depois ter que largar ele é ir embora .
Me dói ver ele tão fofo e apaixonado por mim e eu ficar dando patadas nele .
Sai do chuveiro, me sequei, vesti a roupa mais confortável que achei, e me deitei estava vendo BoB Esponja quando ele entrou no quarto .
- Oi, olha trouxe comida, você precisa comer, tá pálida . Ele trouxe uma bandeja cheia de frutas, pão, queijo, presunto, suco de uva, MDS isso é comida pra um batalhão de gente, mais como diria a Bruna "Eu vou comer Tudinho, sozinha " .
Hahaha, ela come muito .
- Há tudo bem, pode deixar vou comer direitinho, vai fazer o que hoje ? Eu disse mordendo o pão com queijo e presunto .
- Além de ficar com você, queria ir na praia, mais ficar com você já muita coisa .
Ele disse é foi fofo .
- Ta dizendo que eu to te dando trabalho ? Disse e ele ficou com cara de "Não é isso"
- Não é isso, não quis dizer assim! Tipo só to falando que ficar com você é bom . Ele disse e eu cai na gargalhada, ele ficou com uma cara de confuso .
- Eu tava brincando, mais pode ir pra sua praia, quero ficar sozinha um pouco e depois vou dormir .
- Claro, mais vamos ficar um pouquinho juntos né ?
- Claro . Eu disse e logo ele sorriu .
Depois de comer toda aquela comida, fiquei deitada de abraçada com ele, vimos 3 filmes e quando o último acabou ele levantou e foi pra praia depois de me dar uns 2500 beijos .
Exagero ? Eu sei, mais foi assim . Quando ele saiu tentei dormir de todas as formas, mais nada de sono.
Me levantei e caminhei até a varanda, e nossa que ótima visão, vi ele saindo do hotel e andando até a praia, umas raparigas olhavam ele, bando de puta .
Continuei olhando aquela linda paisagem até algo me chamar atenção, era um casal de senhores, olhando assim eu dava uns 80 por ai à eles, tao fofos .
Me pergunto quanto tempo eles devem ser casados, me pergunto também o que faz um amor viver por tanto tempo .
Sei lá, queria ter alguem assim, me apaixonar, casar, ter filhos, sair em familia, ter netos e no fim da vida poder olhar pro seu lado e ver que aquela pessoa ainda esta ali, te amando do mesmo jeito desde quando vocês se conheceram .
Eu sei, isso é bem clichê, porém é uma coisa linda .
Toc,toc,toc
Alguem batia na porta, fui até ela é abri, Bruna entrou feito um furacão no quarto .
- O QUE ACONTECEU COM VOCÊ ONTEM DONA POLLYANA ? Ela me olhou séria é cruzou os braços .
- Há, oi amiga, não tá tudo bem sim, aconteceu algo ? Não claro que não imagine . Disse é ri da cara dela, é impressão minha ou a Bruna tá quase pra me matar é eu tirando onda .
- PODE PARAR COM A PALHAÇADA, ME RESPONDE O QUE EU PERGUNTEI . Disse com mais raiva ainda .
- Tá, tudo bem, eu bebi um pouco porque briguei com o Rafael, acabei ficando bêbada e quase fui estrupada, sorte a minha o Rafael me socorreu e me trouxe pro Hotel, ainda bem que estou melhor .
Disse é ela fez um cara de surpresa .
- Nossa, desculpa eu não sabia, eu fiquei te procurando feito uma doida, porque me disseram que você saiu sendo carregada por um cara, mais agora eu sei que o cara é o Rafael .
- É amiga, nunca pensei que algumas dizes me deixariam daquele jeito .
- Poise, só vim puxar a tua orelha mesmo, to indo pro quarto o Rafael disse que tem uma surpresa pra mim .
- ooooba, depois me conta tudo e se for chocolate trás pra mim .
- tá beijo .
- tchau .
Ela saiu e bateu a porta, voltei a minha varanda e continuei olhando, o casal de senhores já tinha passado, agora se via crianças correndo, alguns alunos sentados olhando a praia e eu aqui dentro .
Ninguém merece, mais minha vontade de sair é zero .
Entrei liguei o ar no 10 graus, pedi pipoca, pizza e coca-cola .
Vou fazer uma sessão cine, sozinha, tomara que o Rafael não chegue assim fico mais a vontade .
Acabou de falar e vejo aquele ser entrando todo sujo de areia .
- Se você pensa que vai me dá um beijo todo sujo desse jeito pode tirar o cavalinho da chuva e passar pro banheiro .
Ele fez biquinho e foi direto pro banheiro .
Saiu só de cueca molhando o quarto .
- Rafael, já existe short tá, vai enxugar esses pés agora .
- Eita amor, você quer me matar congelado é ?
- A porta tá bem ali .
- É assim ? Beleza, to saindo, tchau .
- Eii, para com a tua graça, vem cá meu bebê. Disse puxando ele pra cama e beijando ele .
Ficamos a noite toda vendo filmes, Maze Runner, Harry Potter, Meu Malvado Favorito, e etc...
É ótimo estar do lado do Rafael, ele caiu no sono a meia hora, agora eu to vendo Idas E Vindas Do Amor, o Taylor Lautner está nele é a Taylor Swift também, eles são a Fofura em pessoa .
To caindo de sono é melhor eu ir dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...