(Rafael)
Faz uma semana, uma semana .
Eu não falo com a Polly e toda vez que tento levo a maior patada de todas .
Se ela soubesse que não existe essa história de aniversário do André coisa de nenhuma .
Não sei qual séria sua reação, mais a pura verdade é que eu to organizando uma jantar romântico para nós dois, quero realmente pedir ela em namoro .
Eu amo aquela doidinha sem jeito, amo aqueles olhos, aquele sorriso, as suas piadas de tudo, tudo seu me encanta, sinto que ela também gosta de mim, se não gostasse não me beijava daquele jeito ou dormiria abraçada comigo . Sinto medo de estar confundindo completamente as coisas, mais eu preciso tentar é ela que eu quero, eu à amo .
A Bruna é o Bruno estão me ajudando muito, bom eu tenho um apoio maior da parte do Bruno, sei lá a Bruna parece que não quer que fiquemos juntos, mais é só uma impressão minha eu acho .
Eu queria perguntar mais ela nunca tá sozinha, sempre ta com o Bruno .
Estamos agora arrumando algumas coisas .
Daqui a dois dias é o meu jantar com a Polly, eu to um pouco nervoso, mais não quero transparecer isso .
Os últimos preparativos e é agora ou nunca, tenho que perguntar isso pra Bruna .
- Brother já acabamos aqui, a gente já ta indo .
- Ta bom então é Bruna me ajuda a dobrar esses guardanapos, eu não consigo fazer essa frescura .
Ele começou a rir .
- Bruno vai indo, eu já estou indo, vou só ajudar o Rafael nisso .
Bruno deu um beijo nela é logo saiu .
A Bruna tava em silêncio é nesse ritmo não vou conseguir descobrir nada dela .
- Enfim... Bruna, o que você acha de eu namorar a Polly, bom ela é quase sua irmã ?
- Bem, eeee... digo, acho legal, vocês formam um casal legal, bonitinho .
Gaguejou, casal legal ? Bonitinho ? Hã ? Sério não estou entendendo nada .
- Porque tá nervosa ? Bruna, eu não sei se é verdade ou loucura da minha cabeça, mais você não torce muito por mim e pela Polly, porque ? Acha que eu não sou bom pra ela, ou ela não gosta de mim, fica por pena ?
- Calma Rafa, sinceramente eu gosto de vocês juntos, a coisas são complicadas, a Polly gosta de você, mais é complicado, sabe ? Eu não posso contar .
Ela disse e só me deixou mais intrigado .
- Por favor Bruna, eu preciso saber me ajuda, eu preciso .
Tava suplicando .
- Me perdoa, olha eu não posso te contar, tá ? Tenho que ir, tchau .
- Tchau .
Bom se ela não quer me contar é algo sério, eu preciso saber, se for algo sobre mim ? Com certeza é algo sobre mim, eu voutrirar isso a limpo com a Polly .
Ela tem que me contar, afinal... o que tenho de errado ? Será o meu perfume ? Meu beijo ? O que é ?
Eu acabei de sair de um quarto que eu alugei pra ter esse jantar romântico com a Polly, já está tudo pronto .
Cheguei no quarto é lá está ela, do mesmo jeitinho, lendo o seu livro, com o seu fone de ouvido, cantarolando é que voz, ela é perfeita, tenho até medo de andar de mãos dadas com toda esse perfeição na rua .
- Oi, tudo bem ? . Ela continua cantarolando, bom pelo menos ela não tá me ignorando, ainda .
Ela tirou os fones é me olhou .
- Oi . Ganhei o "oi" mais secos de toda minha vida .
- Precisamos conversar .
- Não precisamos não .
- Polly, é sério, você tá me escondendo alguma coisa ? Eu preciso saber .
Disse é ela logo ficou nervosa, só mais uma prova que estão me escondendo algo .
- Como assim ? Não estou te escondendo nada Rafa .
- É que eu perguntei pra Bruna ....
Ela me interrompeu .
- O QUE A BRUNA TE DISSE ?
Ele gritou, não, berrou nós meu ouvidos .
- Ei, calma, ela não disse nada, só disse que se nós ficássemos juntos séria complicado .
- Há isso, bom é também .
- Porque ? Porque seria complicado ? . Ela começou a ficar nervosa de novo .
- Não, olha a Bruna deve ter brincado com você, ela faz esses tipos de coisas, olha eu vou dá uma volta, sair daqui vai me fazer bem .
Ela disse se levantando .
- Bem, acho que ela não brincaria com isso, enfim... vou com você .
- NÃO, quer dizer, não, eu quero ir sozinha, pra pensar, beijo .
Ela saiu quase que correndo do quarto, o que está acontecendo com a Polly, meu Deus, se ela dizer não no nosso jantar .
Não Rafael, isso não vai acontecer, pense positivo, vai dá tudo certo, eu sei que vai .
+++
Me perdoem pelo cap curto, mais se eu fosse vocês não perderiam os próximos cap, vão ser tantas emoções .
Bom, enquete da Polly .
1- Ficar com o Rafael .
2 - Não ficar com o Rafael .
É bem confuso mesmo, mais votem, talvez até me baseie nessa enquete .
Minhas loucas apaixonadas beijo da mimis :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...