Chego em casa morta, subo para meu quarto e preparo um banho bem quentinho na banheira, meus planos para hoje é certamente me encher de coberta e assistir a um filme.
Enquanto a água quente escorrega nas minhas costas, abraço meu joelho ouvindo Carry You.
Fecho meu olhos por um segundo, mas no instante depois meus olhos saltam para a porta do banheiro onde tem 1 par de saltos quebrados.
- não não não não- as lembranças da noite passada vem como um baque, e minha cabeça lateja, carro verde, voz grossa e super sexy, meu Deus, eu conversei com o F/e e quase esqueci.
Ah meu Deus, por favor que eu não tenha passado vergonha.
Saio da banheira e pego meu celular, nem lembro de ter pegado ele hoje.
Tenho uma nova mensagem.
Aperto nela eufórica e com medo de ter alguma cobrança ou vírus.
MENSAGEM ON:
- Oi, tudo bem? Espero que ainda lembre de mim LOL.
"Só queria ter certeza que está bem e não esteja tão ruim por conta da ressaca, fique bem, .F/e."MENSAGEM OFF.
CALA BOCA, CALA BOCA, CALA BOCA.
Mudo para uma música mais animada e começo a pular no banheiro.
Sem me dar conta escorrego e caio de bunda no chão.
- porra- xingo baixo mas continuo com o sorriso no rosto.
•••
Respondo a mensagem o mais gentil e descontraída que posso.
Termino meu banho e coloco um pijama.
Ligo o ar no meu quarto mesmo estando frio, enfim o costume chato.
Pego umas cobertas e ligo a tv.
Que filme você coloca?
Suzy chega no meu quarto com um pote de pipoca, agradeço.
Assim que o filme termina coloco uma série qualquer e fico mexendo no celular.
Outra mensagem chega.
MENSAGEM ON:
F/e- fico feliz por isso, bom... Inaugurou um bar aqui perto, estava pensando se você não queria dar uma passada comigo lá no sábado?- claro, eu adoraria, já sabe onde é a minha casa, passa aqui as 20:00?
F/e- combinado então, até sábado <3.
MENSAGEM OFF.
AAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE VOCÊ FOSSE UMA KARDASHIAN?
FanfictionSeria um sonho alguém chegar em você e falar que você é uma das filhas de Kris Jenner né? Já S/n Jenner/Kardashian nasceu com seu berço de ouro e alguns milhões em sua conta sim amores. Leia a história de desfrute de uma deliciosa aventura 😉