O bar é lindo, bem rústico e tem aqueles sininhos engraçados de filme quando a porta abre, e óbvio tem cheiro de álcool.
Ele pega na minha mão e me puxa para uma mesa.
Agradeço quando o mesmo puxa uma cadeira para eu me sentar.
Ele não se senta, mas me pergunta o que quero beber, peço uma Pinã Colada e ele vai buscar.
Observo melhor o bar, não tem muitas pessoas, tem um karaokê e tem uma pessoa cantando nele, do lado tem um grupo de, ao que parece universitários rindo e fumando, inspiro.
É bem agradável.
O F/e logo volta, segurando minha bebida amarela com uma mão e um whisky com gelo na outra.
Sorrio.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
- é sério isso?- falo secando as lágrimas por de baixo dos meu olhos de tanto rir, termino de tomar a que eu acho minha 5° pinã colada
- infelizmente sim, mas não ria, fiquei 2 meses de castigo- fala no começo sério, mas depois rindo tbm.
Ele de repente levanta e me estende a mão.
- nossa vez de cantar- olho ao redor e vejo que a mulher que estava cantando tinha acabado de parar
- e-eu não canto, desculpe
-vai S/n por favor, não me faça implorar- ele me olha com olhinhos de cachorrinho sem dono, reviro os olhos e pego em sua mão.
- você vai se arrepender pq eu pareço uma gazela cantando- ele ri alto e me puxa para o pequeno palco.
Eu e ele pegamos os microfones.
Olho para o telão atrás de mim escrito bem grande "Country Time", merda.
Solto um "é sério isso?" Sem som para ele, o mesmo sorri e pisca para mim, meu rosto esquenta.
Como vou cantar isso?
Assim que a música acaba abro os olhos, os drogados do lado são os únicos que aplaudem, sorrio para eles, as outras pessoas se seguram para não rir, e algumas olham para gente com vergonha.
Mordo o lábio segurando o riso e o F/e cai na gargalhada assim que saímos do palco.
Dou uma cotovelada em suas costelas.
- eu te disse, foi péssimo
- mas foi divertido não foi?- ele olha para mim sorrindo
- é, foi- coloco uma mecha solta atrás da minha orelha.
Logo ele paga a conta e seguimos para o carro.
O silêncio no caminho de volta é bom, é impressionante o quão a vontade estou, sentir que não precisamos falar nada para descobrir o que o outro tá pensando.
- já brincou de você prefere?- ele me olha de relance
- nunca, como é?- me ajeito no banco
- é simples, tipo... Você prefere latir toda vez que alguém falar a letra O ou nunca mais tomar suco de laranja
- nunca mais tomar suco de laranja óbvio
- ah, não sei, gosto muito de suco de laranja- reviro os olhos mas rio
- minha vez, você prefere nunca mais assistir nem um filme ou passar o resto da vida assistindo o mesmo filme
- passar o resto da vida assistindo o mesmo filme.
E continuamos nessa até chegar em casa, mesmo depois que eu percebi que ele pegou um caminho muito mais longo.
- entregue- sorrio
- obrigado pela noite
- obrigado por estar nela- ele coloca uma mexa solta do meu cabelo para trás, sorrio- você é incrivelmente linda- fala passando a ponta do dedo em meu pescoço, estremeço e me aproximo.
Posso até sentir o gosto que seus lábios teriam contra os meus.
Clic...clic...clic.- merda- ele murmura se afastando com as mãos em punho
Tampo meu rosto por conta dos flashs
- isso aqui não era para ser um condomínio fechado?- pergunto procurando meu celular
- e é, mas alguns conseguem passar, o que está fazendo?
- chamando os seguranças, apareceram mais 3 paparazzis- aponto
Assim que circularam o carro cheio de câmeras os seguranças chegaram.
Jack e outro me ajudaram a sair, e os outros foram expulsando os paparazzis.
Olho para trás e o F/e está conversando com um dos seguranças, logo depois ele olha para mim e dá um sorriso de desculpas e um aceno com a cabeça, entra dentro do carro e dá partida.
- isso é uma loucura- falo assim que o portão é fechado
- senhorita, infelizmente não consegui pegar as fotos da câmera
- droga- esfrego a testa
- me desculpe
- Tá tudo bem, boa noite- subo lá para cima sem fazer barulho.
Tiro meus sapatos, brincos e ligo a banheira.
Coloco uma música.
Que música é essa?
Respiro fundo e pego meu livro.
Que noite maluca, até a chegada dos paparazzis tinha sido uma das minhas melhores noites.
Merda de fama, se eu pudesse pelo menos ter falado com ele antes de dar partida naquele carro, ele saiu com uma cara tão culpada e abalada.
Respiro fundo.
Estou com uma sensação tão ruim...
•
•
•
O que estão achando?Bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE VOCÊ FOSSE UMA KARDASHIAN?
FanfictionSeria um sonho alguém chegar em você e falar que você é uma das filhas de Kris Jenner né? Já S/n Jenner/Kardashian nasceu com seu berço de ouro e alguns milhões em sua conta sim amores. Leia a história de desfrute de uma deliciosa aventura 😉