Capítulo 1 - PRIMEIRO ENCONTRO

22 1 0
                                    

     EDWARD

TODOS OS SETE VAMPIROS REUNIDOS NA SALA DA NOSSA CASA PARA DISCUTIR OS PROBLEMAS QUE ESTAVAM CHEGANDO.

 Alice estava tendo uma visão e me concentrei no que ela estava pensando. Parece que teríamos visitas.

     - Carlisle, alguns vampiros então vindo para Forks. Não consigo ver se vão causar problemas, mas a chegada deles é inevitável. - Alice tentava se focar na chegada deles mas tudo o que eu via eram experimentadas - Talvez cheguem em três dias ou até antes disso.

     - Nós os receberemos, é claro. - afirmou Carlisle.

     - Eu vi duas mulheres e dois homens, é um clã novo. - Alice foi se sentar ao lado de Jasper, perto da varanda.

     - Ótimo - Carlisle já tinha um modo apaziguador de lidar com outros clãs pequenos, então para ele isso não era um problema. - Estejam em alerta, mas não ataquem. Vamos ser pacíficos e eles vão embora.

 Era difícil não prestar não atenção no que meus irmãos pensavam. Rosalie já anterior o pior para ela, que seria termos de nos mudar de novo caso eles caçassem aqui e se alimentassem em Forks, enquanto Emmett não estava nem ai para a situação. Na cabeça dele, tudo estava em ordem, era apenas uma questão de tempo para o problema sumir tão rápido quanto chegou.

     - Acabamos de chegar here e eu não pretendo sair, odeio mudar de cidade e ter que recomeçar nossa vida no ensino médio e certamente teremos que nos mudar essas idiotas cometerem um erro e caçarem aqui. - Roselie estava irada, a sua raiva estava deixando toda a sua mente vulnerável.

     - Rose, por favor, controle a sua raiva. - eu falei em um tom brando - A sua mente está muito exposta.

     - Desculpa. - Roselie odiava perder o controle e era uma vampira da família que mais deixava uma raiva e um domínio.

     - Não pensa o pior, Carlisle dá conta. - Emmett abraçou e sussurrou em seu ouvido.

     - Eu estou começando a achar que essa visita não é por acaso - Alice estava tentando penetrar um véu cinza de imagens muito confuso, mas o que eu via era apenas isso, enquanto Alice estava junto com a visão. - Carlisle, as coisas vão mudar, eu sinto isso, uma mudança drástica e repentina que depende de uma escolha, eu só não sei quem tem que tomar a decisão.

     - Está mesmo na hora de ter algum agito por aqui - brinca Jasper - Não seria de todo o mal a gente ter uma mudança, desde que a gente não tenha que conviver com um humano em nossa casa.

     - Engraçadinho - Rosalie implica com Jasper.

     - Uma decisão que pode trazer mudanças - eu direcionei minha fala a Carlisle - pode significar muita coisa, desde caçarem aqui e matarem humanos ou atacarem nosso clã sem razão. Existe alguma razão para direcionarem essa visita especificamente a nós porque eu vi na mente da Alice que o líder deles procura você.

     - Eu também note isso, claramente ele quer entregar algo a Carlisle mas o que? E porque eu não consigo ver? - Eu senti a frustração na mente da Alice.

 Alice o possível para se concentrar e forçar a visão a ter nitidez, mas parecia que o futuro estava bloqueado para ela. Jasper estava usando seu dom para acalmá-la e a ajudar a focar mas nada mudou. Tudo era cinza.

     - Querida, está tudo bem - Esme toca a mão de Alice e sorri para ela transmitindo o seu amor de mãe - Você já fez muito, agora descanse.

     - Se ele me procura, me encontre e saberemos o porquê disso tudo. - Carlisle se mantém confiante - Não há necessidade para temermos o pior, vamos nos preparar para aguardar a chegada deles.

O nascer CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora