Narração...

<[100 anos atrás]>

—Hyunjin, tenha cuidado– gritava sua mãe vendo o filho saindo de bicicleta depois de uma discussão com seu pai.

Hyunjin era um jovem humano de 19 anos, que vivia em conflito com o pai por vários motivos. O motivo desta vez foi a escola.

Ele não era um dos garotos mais estudiosos de Seoul,  e nem queria ser. Já seu pai ficou entre os 10 mais inteligentes de Seoul em sua época de estudos.

Seu melhor amigo, Min Ho, o abrigava toda vez até ele voltar para casa depois de uma briga com os pais. E dessa vez não foi diferente.

—MIN HOOOOO– gritava hyunjin na frente da casa do amigo

—Já estou indo Hyun– falou saindo de dentro de casa- brigou com seu pai de novo?

—Você sabe que sim, acho que dessa vez eu vou ficar aqui por um tempo a mais do que da última vez– diz ele entrando na casa do amigo.

—Tudo bem, contato que vá embora que vá embora antes da minha mãe voltar do Japão está ótimo– disse ele subindo as escadas.

—Quando ela volta?– pergunta Hyunjin

—Daqui 1 mês. Da tempo até você se resolver com seus pais?

—Acho que sim, mas enfim o que tem pra gente comer?

—Tem arroz na mesa e pode pegar acompanhamentos lá na geladeira...

***

🌶️//Hyunjin

Oi, eu sou Hyunjin mas pode me chamar de Hyun. Eu nasci na Coreia do Sul e vivi minha vida toda lá. Bom como você deve ter visto minha vida não era muito calma, meu pai tinha um grande super poder de tirar minha paciência, ou melhor, de todo mundo em casa.

 Bom como você deve ter visto minha vida não era muito calma, meu pai tinha um grande super poder de tirar minha paciência, ou melhor, de todo mundo em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eunwoo, 39 anos. podemos dizer que ele não é muito diferente dos primatas, bate na esposa e nos filhos o tempo todo, gosta de ficar com amigos e esquece que tem uma casa para voltar, não é nem um pouco presente, positivamente, na vida de nenhum de nós e ainda me odeia mais que tudo.  

Jisso, 30 anos. Esposa de Eunwoo, mãe de 3 filhos, eu sou o mais velho e tenho minhas irmãs gêmeas. Ao contrário do meu pai ela é muito paciente, gentil e doce e mesmo tendo casado muito cedo por ter engrávidado ela é uma ótima mãe. 

Yujin e So-jung (exy como prefere ser chamada) as duas tem 16 anos e estão iniciando a carreira de k-idol, são treeines à um ano e estão ansiosas para o debut

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yujin e So-jung (exy como prefere ser chamada) as duas tem 16 anos e estão iniciando a carreira de k-idol, são treeines à um ano e estão ansiosas para o debut. Como eu já havia dito, elas são gêmeas, mas são totalmente diferentes na personalidade.

Bom acho que é isso que vocês precisam saber sobre a minha vida, podemos concluir dizendo que o que estraga nossa paz e a possibilidade de uma vida boa é meu pai e não vejo a hora dessa historia acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom acho que é isso que vocês precisam saber sobre a minha vida, podemos concluir dizendo que o que estraga nossa paz e a possibilidade de uma vida boa é meu pai e não vejo a hora dessa historia acabar.

🌨️//Min Ho

Olá, eu me chamo Min Ho. Eu tenho 18 anos, e moro com minha mãe. Meu pai faleceu já fazem 2 anos por conta da bebida ele era companheiro do pai do Hyun, por isso a nossa amizade surgiu desde bebês...

Desde a morte dele minha mãe vive trabalhando, principalmente fora do país, e eu fico sozinho em casa. As vezes hyun vem passar alguns dias aqui, o que é perfeito já que eu odeio ficar sozinho nessa casa gigante.

Todo mundo tem como se Hyunjin fosse meu melhor amigo, mas na verdade eu sempre tive inveja dele. Ele pode ter uma vida problematica, pelo menos ele tem uma familia para ter problemas diferente de mim, eu só tenho uma mãe que vejo a cada dois meses.

Porém eu não ligo, um dia eu vou ser igual a ele, ou até melhor que ele.

Porém eu não ligo, um dia eu vou ser igual a ele, ou até melhor que ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

<[Presente]>

— Seung, revise esses arquivos e me entregue na minha sala até hoje a noite, entendido?

— S-Sim chefe– o garoto responde baixo timidamente

Seungmin um garoto simples e totalmente inseguro. Sempre sonolento e vagaroso, como se não dormisse à dias.

— Eii Yeji, eu estou falando com você– exclama Yuna estalando os dedos fazendo Yeji voltar ao mundo real– Já são 10:30 da noite você não vai entregar o arquivo?

— Ah sim claro– ela procura o arquivo em meio toda a papelada– aqui olha, pode levará para o chefe por mim? Ele me deixa desconfortável...

— De novo essa história Yeji?– ela olha com cara feia– tudo bem eu levo desse vez, mas você fica me devendo uma entendeu?

— Eu te pago o almoço amanhã pode ser?– ela se joga na cadeira novamente vendo a amiga concordar com a cabeça– agora vai, antes que ele se irrite comigo...

***

⭐// Seungmin

Oii, eu sou o Seung e tenho 21 anos...

Bem eu não sei bem o que dizer já que minha vida não é tão interessante...

Eu cresci sozinho em um orfanato já que meus pais morreram em um acidente de carro quando eu ainda era um bebê. Eles fugiram de casa para poderem viver o seu amor, então minha família nem sabe da minha existência.

Eu trabalho de assistente em um escritório perto do meu apartamento, foi o único emprego que eu achei para ajudar a pagar minha faculdade de artes, já que eu amo pintar e é a única coisa que eu sei fazer direito.

Minha única amiga é a Yuna, mas é raro os encontros com ela, pois, ela trabalha na filial da empresa nos Estados Unidos e raramente vem para a Coreia.

O amor do Demônio ||•seunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora