*narração

<100 anos atrás>

Com tantos problema Hyunjin passa a tarde na casa do amigo e acaba dormindo lá. E logo de manhã é surpreendido com a visita das suas irmãs.

- Hyunjin seu filho da mãe, se você não abrir essa porta eu vou arrombar- Exy gritava enquanto batia forte na porta com raiva

-Calma Exy, o hyun já vem ele deve estar dormindo ou sei lá- a irmã fala em tom calmo, tentando acalmar Exy.

Hyunjin atende a porta vendo a expressão furiosa de Exy, sabendo o porquê delas estarem ali.

- Eu não vou para casa- diz o mais velho virando-se para dentro da casa com a porta ainda aberta para que as duas entrassem.

- A mamãe não quer saber se você quer ou não ela mandou você voltar para casa.

Yujin sorri vendo Hyunjin debochando da irmã e volta a ficar séria vendo Exy se virar para trás. Eles discutem durante um bom tempo até as gêmeas desistirem de tentar e voltarem para o dormitório de treinees.

- Hyunjin, você acha que sua mãe ainda ama seu pai?- Min Ho surge atrás do mesmo

- Eu não sei, as vezes acho que sim, mas as vezes acho que não. Eles brigam bastante, talvez não exista mais nenhum sentimento entre eles ou só não sabem expressar o que sentem- Hyunjin senta no sofá de mal jeito e se arruma confortávelmente.

- Entendi, bom mas ela sua irmã, a Exy, como ela está?

- Acho que está bem. Ela parece meio cansada por causa dos treinos, mas acho que é normal.

- Você vai para a escola hoje Hyunjin? Porque se vai já temos que sair faltam 10 minutos e 35, 34, 33- Min Ho conta os segundos enquanto o amigo sai correndo para se arrumar para a escola.

**

Chegando na escola Minho encontra sua namorada junto com as amigas que vem com ela para cumprimentar Hyunjin.

- Oi Hyunjiin- as três garotas falam em uníssono com um sorriso exagerado em seus rostos enquanto o maior solta a respiração fortemente.

- Oi, para vocês três, como vocês estão?- Hyunjin pergunta como se importasse com a resposta.

Min Ho sai com a namorada e deixa os quatro no pátio do colégio.

- Querem ir tomar café comigo, já que o Minho me deixou com vocês três?- Hyunjin sorri simpático sem olhar diretamente para a Jisso para ela não dizer que "ele lhe deu esperanças" novamente.

- Claro Hyunjin, obrigada- diz Rosé tapando a boca da Jisso e Hyunjin ri com esse ato.

- Então vamos- Hyunjin sorri e vai na frente das garotas.

🔥// Jennie

Oi, eu sou a Jennie. Eu trabalho como fotografa depois da aula no meu estúdio que meu pai me deu. Eu namoro com Min Ho há 2 anos, temos uma relação meio instável se é que podemos dizer que é assim. Minho tem uma fascinação muito grande por Hyunjin e ele acha que pode ser igual ao amigo, mas na verdade nós dois sabemos que são totalmente diferentes e que Min não pode ao menos chegar perto de ser idêntico a ele. Acho que eu sou um meio dele chegar até às minhas amigas principalmente a Jisso, ele tenta conquista-lá para que se sinta mais perto de ser Hyunjin. Mesmo sabendo disso eu não consigo deixar ele, eu o amo tanto que não me importo com isso e acho que um dia ele vai perceber esse amor que eu tenho por ele...

 Mesmo sabendo disso eu não consigo deixar ele, eu o amo tanto que não me importo com isso e acho que um dia ele vai perceber esse amor que eu tenho por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌺// Jisso

Sou a Jisso, tenho 19 anos e sou modelo internacional desde os 14 anos. Eu me acho muito linda e tento usar minha beleza para Hyunjin ficar comigo, mas ele acha que não somos feitos um para o outro. Eu tento todo dia convencê-lo que somos alma gêmeas e que somos destinados a ficarmos juntos e ele nem liga. Mesmo assim não vou desistir, ele é o amor da minha vida e vamos viver felizes para sempre. Ano que vem eu vou fazer uma viajem para Hong Kong e quero levar Hyunjin comigo, mas ele não quer. Terei que dar o meu jeito de levá-lo...

 Terei que dar o meu jeito de levá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻//Lisa

Prazer, Lisa. Eu tenho a mesma idade da Jisso e sou a melhor amiga das três. Eu não namoro e não tenho ninguém que eu queira ficar já que sou assexual, então ajudo minhas amigas na vida amorosa delas. Eu realmente não sei se é certo a Jisso forçar o Hyunjin a ficar com ela, mas cai entre nós eles até que são fofos.

🍁//Rosé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍁//Rosé

Rosé, 18 anos quase 19 para falar a verdade. Eu sou uma das melhores modelos da Channel, além de ser influenciadora digital. Tenho a fama de ser a pessoa mais fofa e sorridente da marca e uma ótima filha, obediente, linda, inteligente e muito esforçada. Esse sempre foi meu sonho de vida tirando a parte de que as vezes as pessoas me pressionam dizendo que eu preciso de um namorado ou algo do tipo. Não acho que eu queira me casar e ter filhos, isso pode atrapalhar minha carreira e ainda se tornar um peso para mim carregar sozinha, além de ser péssima com crianças e não saber cozinhar direito.

 Não acho que eu queira me casar e ter filhos, isso pode atrapalhar minha carreira e ainda se tornar um peso para mim carregar sozinha, além de ser péssima com crianças e não saber cozinhar direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amor do Demônio ||•seunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora