Todos já haviam acordado cedo principalmente Naruto que quase não dormiu ,seus pensamentos o rodavam, "engraçado vim parar aqui sem nenhum pingo de vontade e agora vou participar de um torneio ou melhor vamos começar a participar hoje ",enfim chegou a hora .
Kakashi:Todos estão aqui ,já vamos partir -todos concordam -ok quero que escrevam os nomes dos grupos para a apresentação
Todos escrevem os nomes ,entram nos ônibus e vão fazer o tal teste para o grandioso festival .
QTP
Chegando ao teste todos foram ao vestiário trocar a roupa para o uniforme como o grupo de Naruto não teve muito tempo de se preparar concordaram em ir de calça moletom ,blusa branca e um jaqueta moletom por cima ,não era um uniforme mas dava para o gasto.
SASUKE:E aí novatos esse é o uniforme de vocês ??princiantes kkkkk.
Naruto ia responder mas deidara responde primeiro .
DEIDARA:Sim algum problema ??
SASUKE:nenhum só um pouco simples para um festival grande ,se eu fosse vocês eu desistia se nem uniforme tem, imagina talento kkk.
Todos ficaram com a cabeça baixa ,eles já haviam tentado participar outras vezes, mas todas as vezes que chegavam aqui desistiam .
DEIDARA-Que foi tá com medo de perder para principiantes ,olha vou te falar uma coisa podemos não ter uniforme por enquanto, mas vamos ter ,vamos vencer e vamos esfregar na sua cara de menininha que somos melhores que vocês .
Todos estão espantados pelo que o deidara havia dito para o Sasuke e ao mesmo tempo com muito vontade de rir
SASUKE - de onde tira tanta coragem ahn Barbizinha .
DEIDARA- olha do meu olho é que não é ,então dá licença emo das trevas trevosas que é nossa vez de apresentar olha e aprenda garotinha .
Todos riem da cara de Sasuke inclusive seu próprio grupo ,ninguém havia enfrentado antes o emo..digo o Sasuke .
Apresentador -Agora apresento a vocês grupo KURAMA .
Assim grupo de Naruto entrar no palco sendo aplaudidos mal sabia que todos tinha visto a apresentação da escola e haviam gostado muito.
Logo começaram .
(Eu nem gosto de Daniel saboya impressão sua 👁️👄👁️💅)
Acabando a apresentação todos aplaudiram muito .
OBITO:achamos um grupo digno para ser nosso rival emo das trevas trevosas.
SASUKE-Da pra calar a boca .tsc.Obito apenas rir vendo os próximo a apresentar ou melhor as próximas
Apresentador-E as próximas indo para o campeonato feminino o grupo SHANNAAARO .
Todos aplaudem e elas se organizam .
(Quem tá cantando finge que é Karin)
SUIGETSU:ela canta bem e é bem gata também .
SAI :vai falar que tá afim dela ??
SUIGETSU-:não ....mas não vai dizer que é bonita e canta bem .
SAI : você não tem jeito
SUIGETSU: até parece que não vim olhando para loirinha .Sai esconde o rosto e suigetsu apenas rir .
As meninas acabaram a apresentação e enfim era a vez do grupo de Sasuke .
Apresentador-Agora um grupo tão aguardando grupo MANGEKYO .
O grupo de Sasuke entrar na palco
(Imaginem quem pode tá cantando kkk)
Todos aplaudem ,satisfeito,todos esperando nada menos do grande grupo MANGEKYO.Os outros grupos se apresentam .
Apresentador-:Todas as Apresentações foram ótimos mas temos um surpresa ,hoje não é apenas um teste e sim o primeiro dia do torneio ,não haverá segunda apresentação então se preparem que hoje quem passar está no torneio .
Todos olham abismados com o comunicado ,e ao mesmo tempo tensos por que se não passa-se ali seria eliminados.
Apresentador:Agora vou falar os nomes de quem passou ,grupos femininos ,Matabi's.
-enquanto falavam os nomes os grupos escolhidos os mesmos comemoravam .
-Konoiches ,esfarion,-falou mas alguns (to sem criatividade para nomes 😃)-e por último SHANNAAARO.
As meninas abraçaram os meninos .
DEIDARA-sabia que vocês iam conseguir com esse grande talento .
Meninas-valeu meninosApresentador -grupos masculinos , MANGEKYO -o grupo de Sasuke ficou se gabando por ser o primeiro grupo escolhidos .
-Byakugan ,experiment's,snakes,-assim foi falando os nomes dos grupo -e por último mas não tão menos importante KURAMA
Os meninos pulavam de felicidade eles haviam conseguindo entrar no torneio .
Apresentador-Bom sou um dos juízes podem me chamar de YRUKA semana que vem é a próxima fase ,boa sorte aos grupos .
Todos estavam animados claro aqueles que passaram principalmente o grupo de Naruto que sim estavam com medo por serem principiantes e não terem experiência com isso ,mas mesmo assim passaram .
DEIDARA- E aí Sasuke o uniforme não mudou o talento ,tchau emo das trevas trevosas.
Assim os meninos riem e vão para o ônibus e Sasuke ficou com sua bela cara de bunda e olhar mortal para cima da nossa bombinha digo do deidara .Estavam felizes assim encerrando o dia .
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Se houver algum erro de português me avisem.
Até a próxima expulsa..nada não 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE DANÇA EU DANÇO
FanfictionOnde Naruto e Deidara tiveram que ir para um colégio interno ,mas nesse ano eles terão que participar de um campeonato de dança bem famoso da cidade . A família uchiha conhecidos por dançarem super bem irão participar ,junto com o grupo de Naruto u...