Havia chegado o dia em Kakashi escolheria os grupos que iriam participar do torneio ele escolheria 5 e na inscrição os juízes escolheriam três grupos eram o que pensavam .
-Todos estão aqui ??-todos respondem que sim -entao os grupos que eu escolhir não só pela apresentação de ontem ,mas o esforço que fizeram um coreografia em três dias -todos olharam para Naruto e Deidara-entao o primeiro grupo é o grupo do Naruto.
Naruto e seu grupo comemoraram se abraçando ,já Sasuke não ficou feliz com a notícia olhando mortalmente para o grupo do tal loiro
-Sei que tão felizes mas temos que continuar -rir com a mão na nunca -o segundo grupo é o grupo de Sasuke uchiha apresentação belíssima como sempre , parabéns
Sasuke olha com um olhar de eu já sabia ou que era óbvio e seus amigos ficaram felizes .
-O próximo grupo é o das meninas , dança incrível , coordenação perfeita e o primeiro grupo feminino da nossa escola
As meninas gritaram animadas e abraçaram o grupo de Naruto ,não avisei as meninos ficaram bem amigos das meninas .Assim Kakashi escolheu mas dois grupos .
-OS grupos amanhã 9 horas da manhã aqui sem atraso
-Hi-todos falam .QDT
Cada grupo estavam reunidos em um quarto para decidir qual música e dança apresentariam na manhã seguinteNaruto:E então Deidara qual vamos apresentar ??
Deidara:Por isso estamos aqui Naruto -diz é um tom óbvio-vamos escolher qual estilo ,tenho três opções uma música eletrônica -diz entregando um papel-uma sensual que nem a do ensaio ou algo mas animado .
GAARA:Um ou a três ,pois não quero uma dança parecida com a do teste podem pensar que queremos biscoito .
SHIKAMARU:concordo ,mas já que vai ter duas etapas podem ser essas duas .
KIBA:A primeira pode ser a anima e segunda a eletrônica ,todos já sabem os passos né ??
TODOS :HiDEIDARA:então amanhã sem atrasos ou emprevisto não podemos perder essa chance .
Todos:Hi
Assim cada um foi pro seu quarto ansiosos para amanhã .
Pov Sasuke
-Entao o que vamos apresentar amanhã ,vamos logo decidir as músicas pra tá tudo certo
Todos estavam reunidos no quarto de Sasuke e obito ,para decidirem qual música iriam dança.
NEJI:Sugiro a primeira ser uma música ser eletrônica e a segunda sensual .
SUIGETSU:E por que sugere isso ??já que parece tão normal ao meu vê.
ITACHI:Também acho ,vai saber se os outros não vão esse mesmo esquema .
OBITO:Eu sugiro confiar no neji ele nunca falhou antes ,ah e eu encontrei com shisui e ele falou que o grupo dele não vai fazer uma dança sensual denovo ,apenas a eletrônica .
SHINO:Concordo com neji .
SASUKE:Então todos de acordo ??-Todos concordam -entao ok tá decidido amanhã vai ser o grande dia .
Quarto das meninas
SAKURA:e então tá tudo ok ,o que decidiram
INO:eu e rin decidimos primeiro uma música sensual depois um dançante .
HINATA: gaara disse que eles não vai fazer sensual ,mas o grupinho lá vai .
TEMARI:não importa se eles vão fazer agente faz melhor então vamos com tudo .
KARIN:TEMARI tá certa concerteza vários vão fazer iguais, mas nós vamos fazer melhorTodas:Hi
RIN:Amanhã sem atrasos vão vencer e entrar para o torneio feminino .
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Se houver algum erro de português me avisem .
Até a próxima treta...ops.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE DANÇA EU DANÇO
Fiksi PenggemarOnde Naruto e Deidara tiveram que ir para um colégio interno ,mas nesse ano eles terão que participar de um campeonato de dança bem famoso da cidade . A família uchiha conhecidos por dançarem super bem irão participar ,junto com o grupo de Naruto u...