Cap. 1 ( Você? )

249 12 6
                                    

SEGUNDA-FEIRA

  Vinícius estava chegando em seu trabalho, como sempre cumprimentava a secretária e seguia para pegar o elevador, pegava quase sempre com as mesmas pessoas, tinha a senhora que ele sempre conversava, os dois homens que ficava olhando para ele com nojo, uma mulher que sempre ficava na dela, mas sempre dava um sorriso gentil para todos e mais um homem que sempre ficava no celular e não falava ou olhava para ninguém, quando Vinícius chegou em seu andar sempre saia junto com a moça, e eles davam um aceno de até mais, dando mais uns passos ele já conseguia ver a mesa da sua secretária/amiga Emily, quando Vinícius subiu de cargo na empresa, seu chefe deixou ele escolher alguém para o cargo, então em uma festa que Vinícius estava ele encontrou com Emily no balcão e começaram a conversar e ele mencionou rápido que estava procurando alguém para o cargo e ela falou que estava procurando um emprego melhor, então na manhã seguinte ela já foi e fez a entrevista e passou, seu currículo era muito bom, e até hoje eles ficaram trabalhando juntos, Vinícius balançou a cabeça como se estivesse afastando os pensamentos e chegou perto da Emily que já se levantou toda formal.

— Bom dia Sr. Vinícius, teve uma boa noite de sono? Rsrsrs — falou dando uns risadinha no final.

— Você está brincando com a minha cara né Emily, e aliás tive uma boa noite sim — falou abrindo sua porta e os dois entrando na sala.

— E como não iria ter né? Com aquele Boy que viveu saiu ontem na festa, eu também teria uma ótima noite— disse se abanando.

— Você não presta né? Aliás você e o David são dois safados — Vinícius disse sentando em sua cadeira enquanto sua amiga sentava em sua frente — aliás o que tem para hoje? — disse rondando em sua cadeira.

— Bom primeiro você tem que assinar esses documentos — disse tirando umas pastas, que Vinícius não sabe de onde ela tirou e continuou — e 9:00AM você tem uma reunião com o Sr Robert que ele vai apresentar o filho dele nessa reunião, parece que ele vai ajudar na presidência da empresa — disse com um riso no final.

— Sério pensei que era só fofoca sobre o filho dele, estou torcendo para que ele não seja aqueles caras mimados — comentou com ela voltando ao normal.

— Eu também pensei, mas parece que é sério, bom comece a assinar que daqui a pouco eu venho buscar eles— disse se levantando.

— Eu não posso assinar depois — Vinícius fez um biquinho.

— Não, não, não pode começar e não adianta fazer esse bico — se encaminhou até a porta — agora — e fechou a mesma.

Vinícius pensou com ele mesmo, vamos começar então, arrumou suas coisas e começou a assinar aqueles papéis, enquanto assinava respondia alguns e-mails, alguns sócios entre outros, em um momento ele se lembrou da noite passada e com quem passou ela, não conseguia lembrar do nome da pessoa que ele tinha passado a noite, só conseguia lembrar dos beijos, das carícias e todo o resto, nem percebeu que as horas estavam passando, quando se deu conta já eram 8:35 Emily bateu na porta  e entrou perguntando se já estava pronto os documentos, Vinícius terminou logo e os dois seguiram para a sala de reunião, no meio do caminho Emily entregou os documentos e seguiram, mas antes passaram na máquina de café, muito importante o café para eles, então finalmente desceram um andar para a sala de reunião, Vinícius deu duas batidas na porta e abriu para Emily entrar e logo adentrou a sala, quando foi dar um gole em sua bebida ele olhou e estavam todos lá na sala normal, Quando ele olhou para o centro estava o Sr Robert junto com um cara ao lado dele, Quando está pessoa se vira para olhar quem chegou Vinícius se engasgou com o café e começou a tossir, logo Emily percebeu quem era e foi ajudar seu amigo dando uns tapinhas em suas costas, Vinícius olhou se recompôs e olhou sem saber o que fazer para a sua amiga que estava mais perdida ainda, até que Sr Robert chamou a atenção do mesmo.

— Vinícius você está bem? — perguntou seu chefe.

— Sim já estou bem — disse agora olhando para ao seu chefe.

— Então ok, eu comecei a apresentar meu filho, então Guilherme esses são dois dos meus melhores funcionários Vinícius e Emily — disse Robert, ele sempre fazia questão de falar que eles eram um dos melhores funcionários que ele já tinha contratado. Vinícius só conseguia pensar no que faria agora, enquanto Guilherme caminhava em direção deles dois, ele tinha duas opções ou sair correndo ou pular a janela mas ele não conseguia se mexer, primeiro Guilherme cumprimentou Emily com um aperto de mão e depois foi sua vez, ele já conseguia sentir aquele perfume, Quando Guilherme virou para ele já com um sorriso de canto, e levou sua mão para cumprimentar, Vinícius fez o mesmo.

Sabe aquela sensação em que você não sabe onde enfiar a cara, então era assim que Vinícius estava sentindo olhando para o chefe dele e logo atrás um par de olhos verdes olhando fixamente para ele e o dono desses olhos com uma expressão de espanto e ao mesmo tempo riso, Vinícius só pensava em duas coisas ou ele saia correndo ou então pulava da janela.

   —  Vinícius esse é meu filho Guilherme, Guilherme esse é Vinícius— Guilherme na maior cara de pau estendeu a mão e disse.

    —  Olá Vinícius "prazer" em te conhecer - O prazer é todo meu Sr Guilherme — Guilherme ergueu uma das sombrancelhas  e disse — Guilherme só Guilherme está bom — Vinícius apenas assentiu com a cabeça...

Nesse momento até o final da reunião nenhum dos três prestaram atenção na reunião, em qualquer minuto os olhares de Vinícius e Guilherme se encontravam.

Vinícius só voltou a si quando percebeu que já estavam saindo algumas pessoas, Vini só deu um aceno para os que ficavam a saiu o mais rápido possível para a sua sala e Emily logo atrás, quando chegou em sua sala sua amiga logo fechou a porta e as cortinas Vinícius virou para ela e falou.

— E agora o que eu faço?...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Filho Do Meu Chefe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora