P.O.V. Uchiha Izuna.
Estávamos andando pelas ruas de Konoha, meu irmão inventou de ir ver o namorado dele do nada e ainda querer me levar junto. Hashirama é legal, não me importaria de passar o dia na casa dele, mas só se o irmão mais novo dele não estivesse junto.
Chegando lá fomos recebidos pelo Hashirama, senti um pouco de felicidade acreditando que só ele estava em casa, até entrarmos e eu ver o ser que eu tanto odeio deitado no sofá. Ficamos na sala, meu irmão conversava com o Hashirama alegremente, é bem difícil ver Madara com um grande sorriso no rosto.
Levantei e saí da sala para caminhar pela casa, andei e entrei em uma sala cheia de livros, passei a mão por eles e peguei um aleatório para ler. Se eu ficar ocupado com algo, o tempo passa mais rápido e logo vamos embora.
– O que você está fazendo? Não pode mexer nas coisas que não são suas. – Escutei aquela voz irritante.
Assustei um pouco pela surpresa e então me virei para trás vendo Tobirama.Ele estava encostado na porta com os braços cruzados, estava sem a armadura que usava quase toda hora. Fechei a cara, ignorando sua pergunta e me virei ficando de costas para ele voltando a ler o livro que eu peguei.
– Ei me responda!
– Vai à merda.
O livro de capa azul foi tirado da minha mão rapidamente e guardado no lugar de antes. Ele me olhava com ódio. Sinceramente, era divertido irritar ele, então peguei outro livro e abrindo na primeira página para ler.
Tobirama pegou o livro de novo e guardou.
– Me deixa ler um livro caralho!
– Não são seus e você não está na sua casa para fazer o que você quiser. Vai, andando, fora desse quarto.
Cruzei os braços e continuei parado, não sairia dali. Ele tentou me puxar, mas eu me afastei. Nos encaramos e a expressão dele ficou ainda mais séria.– Saia logo da porra desse quarto antes que eu te mate.
– Pois bem! Tente me matar.
Ele pegou uma Kunai da pequena bolsinha que estava na sua coxa e lançou na minha direção. Eu desviei e como estava desarmado, peguei a Kunai que ele lançou e fiquei em posição de ataque. Ele pegou outra Kunai e veio em minha direção.
Bloqueei seu ataque e o empurrei, começamos a lutar ali mesmo. Alguns livros caíam no chão, mas não me importei, nós estávamos lutando, qualquer distração e eu morro. Empurrei ele fazendo com que ele batesse as costas na porta, causando um barulho alto. Ele se recuperou rápido e partiu para cima.
Quando pisei para trás, escorreguei em umas folhas e caí no chão, ele ficou por cima de mim e colocou a Kunai em meu pescoço. Engoli em seco e joguei ele para o lado, invertendo as posições. Aproximei a Kunai do seu pescoço e ele fez o mesmo. A porta abriu.
– O que tá acon... tecendo. – Meu irmão Madara abriu a porta e olhou para nós, ele piscou algumas vezes. – Oh! Desculpa atrapalhar. Pode continuar a briga.
Ele fechou a porta e saiu. Pensei um pouco e me sentei sob Tobirama, olhei para o lado vendo a bagunça que eu causei. Peguei um dos papéis que estavam no chão e li o que estava escrito, vendo ser um documento importante do Hashirama.
– Tobirama... errr, desculpa. Eu devia ter saído quando você mandou. – Olhei ele, vendo que o mesmo tampava os olhos com o braço e mordia o lábio inferior. – Tobirama?...
– Izuna... sai logo de cima de mim.P.O.V. Narrador
Izuna ficou confuso, se remexeu um pouco e sentiu algo embaixo de si, olhou para a posição que estava e corou. Estava sentado sob o membro coberto de Tobirama, mordeu o lábio inferior e decidiu brincar um pouco. Começou a movimentar o quadril devagar, atraindo a atenção do Senju, que o olhou e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita - Tobiizu
FanficIzuna foi obrigado a ir junto com Madara até a casa do namorado do irmão mais velho, não queria ir para não ver a cara de Tobirama. Só que ele não sabia que uma briga entre os dois por causa de um livro despertaria desejos que ele nem sabia que tinh...