(Boa leitura,desculpa os erros de escrita)
_______________________________
N: dps de um tempo (ainda na visão da Giana)Giana on:
Vou me arrumar pra ficar gatona,será que a pink vai estar lá?espero que sim.
Giana off:
N:Giana se arruma e passa na casa da Nicole.
G:oi Nicole
Ni:oii está pronta?
G:sss bora?
Ni:so vamooo.
N: enquanto elas estavam indo Nicole recebe um mensagem dps elas chegaram lá Nicole tava esperando o Pablo chegar e tava em uma mesa,Giana tava no bar falando com a Kau.
________________________________
Visão da Lary:Lary on:
Bom vou me arrumar pra mim ir logo pra festa,a Gi vai tá lá que eu sei toda vês que eu penso dá um medo no coração,mas bora curtiii.
Lary off
N:Lary se arruma e vai iara o portão de casa e vê Giana indo pra casa da Nicole.
L:fudeu aaaaaa
N:Lary espera um pouco a Giana sai de lá com a Nicole e reside mandar uma mensagem.
~Mensagem on~
-Lary-
Vai logo,eu tô atrás de vcs.-Ni-
Vc oq???tá doida é?-Lary-
Tô doida não,mas preciso ir logo.-Ni-
Tá bom vou acelerar a Giana,mas fica se oq se ela olha pra trás te vê.-Lary-
Tá bom.Mensagem off
N:Giana chega e Nicole tbm,Lary chega logo em seguida,Lary vai fala com a Kau.(Giana tava do outro lado por isso que não a viu)
K:oiii Lary.
L:oii,fala baixo quer que descubram meu nome é.
K;foi mal,vai querer oq?
L:um dos seus drinks.
K:opaaa aee sim.
N:Lary toma a bebida e vai para a pista e vê que tem alguém te observando,Lary ignora e vai dançando,até que a dj começa a fala.
DJ:opaaa temos um dançarina aki hj,vamos ver ela.
N:a luz fica nela e ela continua dançando sem mostrar seu rosto,vê que tinha um menina de boné e pega.
L:me empresta dps eu devolvo.
Xxxx:okay.
N:Lary começa a dançar muito bem todos estavam amando,Giana estava observando,bem estava amando estava vendo cada detalhe,até que Lary chega de cabeça a abaixada.
L:vamos dançar Gigika.
G:obv pink.
N:estava tocando um funk Giana estava rebolando para a Lary,então Lary pega ela pela cintura e a música troca era uma música com muitos toques e rápida então Giana e Lary começaram a dançar com os mesmo movimentos,parecia que elas estavam conectadas,até que Lary gira a Giana e seus corpos ficam bem próximos.
G:uhm tô triste.
L:oxi pq?vc dançou super bem.
G:vc não em deu nem um beijinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dançarina secreta
FanfictionGi e Lary casal perfeito 🏳️🌈 Minha primeira fanfic Lary é uma menina que ama a dança,mas tem muita vergonha de dançar na frente dos outros,então descida criar uma outra personalidade,desse jeito ela dança em festas se ninguém descobrir. Giana uma...