CHEGADA AO NOVO MUNDO

34 3 0
                                    

TUDO SE INICIA COM KLONE ELE ESTAVA EM UM CARRO FUGINDO DA POLÍCIA JUNTO DE SUA PRIMA E NAMORADA CAROLINE AMBOS AVIAM SIDO DECLARADOS PRINCIPAIS SUSPEITOS DE MAIS DE 260.000  ASSASSINATOS INCLUÍDO ATENTADOS TERRORISTAS COM CARROS BOMBA TIROTEIO EM SHOPPINGS E ASSASSINATOS CASUAIS COMO SEQUESTRO E ASSASSINATOS POR DEBAIXO DOS PANOS TUDO SEMPRE IA COMO ELES PLANEJAVAM MAS NEM TODO CRIME É PERFEITO E ELE ACABARAM SENDO DESCOBERTOS EM UMA EMBOSCADA POLICIAL ELES ESTAVAM A AUTA VELOCIDADE E PASSAVAM POR CIMA DE QUEM ESTIVESSE NO CAMINHO.

CAROLINE [MERDA PUDINZINHO COMO PEGARAM A GENTE? NÓS SEMPRE DEIXAMOS TUDO MUITO BEM ORQUESTRADO PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS SOBRE NÓS!].

KLONE [PRA FALAR A VERDADE LOVE NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA MAS TAMBÉM OS TEMPO SÃO MAIS MODERNOS PORTANTO NÃO É LOUCURA PENSAR QUE UMA HORA OU OUTRA IRÍAMOS SER DESCOBERTOS!].

CAROLINE [VOCÊ TÁ CERTO MAS E AGORA O QUE A GENTE FAZ PUDINZINHO NÃO QUERO IR PARA A PRISÃO AINDA QUERO CURTIR MAIS ANTES!].

KLONE [AGORA É SÓ TENTAR ESCAPAR OU A MORTE!].

CAROLINE [ENTÃO A MORTE QUE É MAIS DIVERTIDA].

KLONE [CONCORDO COM VOCÊ LOVE].

ASSIM KLONE ACELERA SEU CARRO PARA ESCAPAR.

(MINUTOS DEPOIS).

KLONE AVIA DESPITADO OS POLICIAIS E SEU CARRO ESTAVA DE FRENTE PARA UM PRECIPÍCIO AMBOS ESTAVAM PRONTOS PARA SUMIR DAQUELE MUNDO PARA SEMPRE AMBOS APENAS SE DERAM AS MÃOS SE BEIJARAM APAIXONADAMENTE E KLONE AVANÇOU COM O CARRO E AMBOS CAÍRAM PARA UMA MORTE CERTA.

E ASSIM FOI AMBOS MORRERAM E O CARRO EXPLODIU DESSA FORMA APAGANDO TODO RASTRO DE SEUS CORPOS ASSIM TERMINA A HISTÓRIA DE KLONE E CAROLINE HARASTOPH.

EM UM LUGAR ONDE TUDO ERA VAZIO SE PODIA VER O CASAL PSICOPATA AINDA DE MÃOS DADAS KLONE DESPERTA E LOGO DESPERTA CAROLINE QUE SE PERGUNTA ONDE AMBOS ESTAVAM KLONE RESPONDERIA NÃO SABER ATÉ QUE...

ELES NÃO SABIAM ONDE ESTAVAM NAS DECIDIRAM QUE SERIA MELHOR ANDAR UM POUCO PARA SABER ONDE ESTAVAM.

AO ANDAR POR UM PAR DE HORAS ELES VÊEM UM LUGAR CHEIO DE COISAS VELHAS E SE VIA QUE TUDO ALI ERA COMO EM SEU MUNDO SÓ QUÊ MORTO.

CAROLINE [NOSSA SÉRIO QUE TIVEMOS ESSA SORTE DE NÃO TER UM CASTIGO PARA VOCÊ APÓS SUA MORTE?].

KLONE [PARECE QUE A SORTE COMEÇOU A NOS FAVORECER QUANDO NOS TORNAMOS SERIEL KILLERS].

AMBOS LOGO EM SEGUIRÁ VERIAM ALGUMAS FONTES DE LUZ COMOSE FOSSE UNS HOLOFOTES LIGADOS ELE SORRATEIRAMENTE VÃO LÁ CHEGANDO E VENDO ALGUMAS CRATERAS OLHANDO EM TODAS VENDO O MUNDO SE DRAGON BALL, NARUTO, SAINT SEIYA, HUNTER X HUNTER, ONE PIECE, NANATSU NO TAIZAI E OUTROS.

MAS ELES TINHAM UMA MAIOR INTERESSE EM NANATSU NO TAIZAI JÁ QUE ERA UM ANIME QUE ELES MAIS CONHECIAM SOBRE ELES SÓ OBSERVARAM POR UM MINUTO ATÉ QUE.

KLONE [O QUE SERÁ QUE PODE PASSAR DE A GENTE ENTRA EM UMA DESSAS COISAS?].

CAROLINE [NÃO FAÇO EM UMA MÍNIMA IDÉIA!].

KLONE [ QUE TAL TESTARMOS COM ALGUMA COISA?].

CAROLINE [PARECE UMA BOA IDÉIA].

ASSIM CAROLINE PEGA UM GRAVETO QUE TINHA POR ALI E JOGARIA NUMA DAS FONTES ELES VIAM COMO O GRAVETO CAÍA E LOGO ERA PEGO POR NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUE MELIODAS E LOGO O MESMO CORTAVA UMA MONTANHA COM ELE

KLONE EM NANATSU NO TAIZAIOnde histórias criam vida. Descubra agora