KLONE E CAROLINE ESTIVERAM ANDANDO POR HORAS E HORAS ATÉ QUE VIRAM ALGO AO LONGE PARECIA SER UM ANIMAL GIGANTE ELES DECIDIRAM SE MANTER NA ESPREITA ENQUANTO O ANIMAL SE APROXIMAVA AQUILO SÓ TIRAVA QUALQUER DÚVIDA QUE ELES TINHAM SOBRE ONDE ESTAVAM O ANIMAL QUE MAIS PARECIA UM GORILA PASSAVA KLONE CAROLINE APENAS OBSERVAVAM ELES NÃO FAZIAM UM BARULHO QUALQUER MAS...
O ANIMAL LOGO SE VOLTEIA E ATACA O LUGAR ONDE ELE ESTAVAM
KLONE [MERDA FOMOS DESCOBERTOS!].
CAROLINE [CORRE PORRA].
AMBOS COMEÇARAM A CORRER E LOGO DEPOIS ELES PERCEBERAM QUE ESTAVAM CORRENDO MAIS RÁPIDO QUE ONORMAL EM POUCO MINUTOS ELES JÁ ESTAVAM MUITO LONGE DE ONDE ELES ESTAVAM.
POUCO FOI SEU TEMPO DE PENSAR NISSO JÁ QUE O ANIMAL LHES AVIA ALCANÇADO DE UM SALTO.
KLONE/CAROLINE [UM OZARU?]
AMBOS DESVIAM DO ATAQUE QUE O OZARU LHES AVIA LANÇADO SEM PERCEBER QUE ESTAVAM MAIS RÁPIDOS E MAIS FORTES ELES ATACAM POR PURO INSTITO E DERRUBAM O OZARU QUE EMUM INSTANTE SE LEVANTAR FURIOSO E SEGUE A ATACAR E NOVAMENTE KLONE E CAROLINE DESVIAM MAS NÃO SABIAM COMO ESTAVAM FAZENDO ISSO SÓ FAZIAM E DEPOIS PENSARIAM NISSO KLONE PEGARIA UMA ÁRVORE E LANÇARIA CONTRA O OZARU O ATRAVESSANDO NO OMBRO E LOGO CAROLINE FAZ O MESMO E DEPOIS AMBOS ATACAM E DEIXAM FORA DE COMBATE AO OZARU E CORTARIAM SUA CAUDA MAS NADA ACONTECERIA ISSO LHES SERIA ESTRANHO MAS EM QUESTÃO DE SEGUNDOS O OZARU JÁ AVIA SE LEVANTADO FURIOSO
CAROLINE [MAIS QUE MERDANÃO SE SUPÕE QUE AO CORTAR A CAUDA DE UM OZARU ELE VOLTAVA A SUA FORMA HUMANA?]
KLONE [ISSO É VERÍDICO A MENOS QUE NÃO SEJA COMO OS OZARUS DE VERDADE E SEJA SÓ UMA RAÇA PARECIDA A FORMA OZARU DOS SAYIAJINS DE DRAGON BALL].
KLONE E CAROLINE SEGUIAM LUTANDOATÉ QUE KLONE CONSEGUIU IR PARA TRÁS DO OZARU E LHE CORTA A NUCA ENQUANTO CAROLINE LHE CORTA A JUGULAR ASSIM MATANDO AO OZARU APÓS ISSO AMBOS SE RETIRARIAM INDO A OUTRO LUGAR BEM AFASTADO
CAROLINE [O QUE FOI AQUILO QUE NÓS FIZEMOS?].
KLONE [EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA. MAS EU SENTI QUE ESSA ESTRANHA TATUAGEM ESTAVA ALGO QUENTE VOCÊ SENTIUISSO TAMBÉM?].
CAROLINE [EU TAMBÉM SENTI ISSO. SERÁ QUE TEMOS ALGUM TIPO DE PODER?].
KLONE [TALVEZ E SE FOR ASSIM TEMOS QUE SABER OQUE PODEMOS FAZER E O NOSSO LIMITE APESAR DE TER SIDO ALGO FÁCIL DERROTAR AQUELE OZARU SE ELE É COMO OS DEDRAGON BALL ENTÃO ERA UM OZARU SEM CONTROLE E TÊM OS QUE TEM TOTAL CONTROLE DESSA FORMA TEREMOS QUE NOS CUIDAR PARA NÃO MORRER!].
CAROLINE [VOCÊ ESTA CERTO. MAS O QUE UM OZARU FAZIA AQUI? E POR QUE ELE NÃO VOLTOU A SUA FORMA HUMANA QUANDO VOCÊ CORTOU A CAUDA DELE?].
KLONE [NÃO SEI TALVEZ NEM FOSSE UM OZARU SE NÃO UM GORILA GIGANTE PARECIDO A UM OZARU! TEMOS QUE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO NESSE MUNDO].
CAROLINE [VOCÊ ESTÁ CERTO! NÃO CREIO QUE EXISTIA ESSES TIPOS DE CRIATURAS EM NANATSU NO TAIZAI. APESAR DE QUE NÃO SABEMOS MUITO SOBRECOMOERAANTES QUE OCAOS CRIASSE O REI DEMÔNIO E A SUPREMA DIVINDADE].
KLONE [TALVEZ SEJAM CRIATURAS DO CAOS MESMO SÓ QUE MUITO PARECIDAS AOS OZARUS DE DRAGON BALL!].
DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS DISCUTINDO SOBRE O ASSUNTO ELES DECIDIRAM QUE IAM TESTAR SEUS PODERES E VER O LIMITE DELES ATUALMENTE.
UMA SEMANA DEPOIS.
KLONE ECAROLINE JÁ ESTAVAM ENTENDO MELHOR SUAS CAPACIDADES ELES PODIAM FAZER COISAS SOBRENATURAIS MAS AINDA DESCOBRIRIAM MAIS DE SEUS PODERES.
SE PODIA VER A KLONE E CAROLINE TREINANDO SUAS HABILIDADES DE COMBATE COM SEUS NOVOS PODERES.
KLONE [PELO VISTO NOSSA VELOCIDADE FORÇA E RESISTÊNCIA ESTÃO MUITO SUPERIORES!]
CAROLINE [ADMITO QUE AINDA ME SURPREENDE VER COMO CHEGAMOS NESSE NÍVEL TÃO DE REPENTE. MAS ISSO SIM QUE NOS SERÁ ÚTIL PARA NOS DIVERTIMOS BASTANTE NESSE MUNDO!]
KLONE [ISSO ERA O QUE EU ESTAVA PENSANDO!]
KLONE DAVA SOCOS NO AR E LOGO ACABA ACERTANDO UMA ROCHA A DESPEDAÇANDO COMO SENÃO FOSSE NADA SURPRESO ELE FAZ EM OUTRA ROCHA E A DESPEDAÇA TAMBÉM
KLONE [INCRÍVEL E EU NÃO ESTOU SENTINDO NADA E COMO SE MINHA PELE FOSSE BLINDADA. E ESSA FORÇA REALMENTE É DE SE SURPREENDER].
KLONE DECIDIU TESTAR MAIS SEUS LIMITES COMEÇANDO A QUEBRA MAIS E MAIS ROCHAS E AGORA QUEBRANDO MONTANHAS POR PURO PRAZER KLONE COMEÇAVA A DEMONSTRAR SEUS SINAIS DE LOUCURA COMO SEMPRE.
CAROLINE APENAS TRARIA KLONE DE VOLTA PARA A REALIDADE COM UNS LEVES TAPINHAS NA CARA O TIRANDO DE SUAS FANTASIAS DOENTIAS E SÁDICAS
CAROLINE [KLONE CONTROLE SE AGORA ESTAMOS EM UM MUNDO QUE NÃO CONHECEMOS POR TANTO É HORA DE VOCÊ SER O GÊNIO PSICÓTICO ESTRATEGISTA E CALCULADOR NÃO O DEMENTE INSANO QUE SÓ AGE POR INSTINTO].
KLONE [DESCULPE CAROLINE AS VEZES ENTRAMOS EM CONFLITO PRA VER QUEM FICA COM O CONTROLE DO CORPO].
CAROLINE [CERTO NÃO PRECISA SE EXPLICAR JÁ SEI DE SEU PEQUENO PROBLEMA DE DUPLA PERSONALIDADE E BIPOLARIDADE].
KLONE [OBRIGADO POR SEMPRE ME COMPREENDER TE AMO CAROLINE].
CAROLINE [POR NADA QUERIDO AFINAL ESSE SEU PROBLEMA É UMA DAS COISAS QUE EU AMO EM VOCÊ!].
APÓS UM RÁPIDO MOMENTO ROMÂNTICO ENTRE AMBOS PRIMOS ELES DECIDEM QUE VÃO TESTAR SUAS NOVAS CAPACIDADES.
ASSIM KLONE E CAROLINE AVIAM TESTADO SUAS HABILIDADES EM FERAS E ANIMAIS MENOS PERIGOSOS, MAS ELES DECIDIRAM TESTAR COM UMA CRIATURA MAIS PERIGOSA ENTÃO ELES PROCURARAM A OUTRO GORILA GIGANTE COMO OQUE ELES MATARAM.
DEPOIS DE TANTO PROCURAR ELES ACHARAM UM QUE ESSE TINHAM UMA COLORAÇÃO DOURADA E ELES SENTIAM UMA PRESSÃO DESSE OZARU.
KLONE [OH MERDA UM OZARU DOURADO? SERÁ QUE ESTAMOS NO MUNDO ERRADO?]
CAROLINE [É UMA PROBABILIDADE!]
ASSIM ELES ATACARIAM AO OZARU DOURADO ELES TINHAM UMA GRANDE DIFICULDADE ATÉ QUE O OZARU ATACA A KLONE E CAROLINE OS ESMAGANDO COM SUAS MÃOS GIGANTES.
MAS ISSO NÃO OS MATOU ELES ESTAVAM INTACTOS
KLONE [OI? ESTOU INTACTO HAHAHA MEU CORPO PARECE INDESTRUTÍVEL QUANTO SERÁ QUE EU POSSO SUPORTAR?]
CAROLINE [QUEM DIRIA ESTOU INTACTA SOMOS AGORA INVENCÍVEIS!]
KLONE E CAROLINE DEPOIS DE UM TEMPO AVIAM MATADO AO OZARU E ESTAVAM PRONTO PARA CONTINUAR COM SUA MATANÇA ELES FARIAM DAQUELE MUNDO SEU PARQUE DE DIVERSÕES
KLONE [ESSE É O COMEÇO DE UMA NOVA ERA].
KLONE E CAROLINE AVIA PERCEBIDO QUE AMBOS AVIAM SE FORTALECIDO COM OS COMBATES ENTÃO ELES DECIDIRAM SE FORTALECER MAIS.
[100 ANOS DEPOIS].
KLONE JÁ AVIA CRIADO UM GRANDE IMPÉRIO NESSE MUNDO MAS TINHA UMA RAÇA QUE DEMONSTRAVA RESISTÊNCIA A SEU IMPÉRIO QUE ERA A RAÇA DAS BESTAS DIVINAS QUE ERAM OZARUS COM O PODER DO DEUS SUPER SAYIAJIN ELES ERAM MUITO PODEROSOS MAS KLONE SABIA COMO LE DAR COM ELES E SEU IMPÉRIO SEGUIA CRESCENDO MAIS E MAIS
[EM OUTRO LUGAR].
CAOS SEU FILHO SAMAEL E A IRMÃ DE SAMAEL QUE ERA A SUPREMA DIVINDADE OBSERVAVAM TUDO AQUILO E SÓ PENSAVAM COMO SERES TÃO CRUÉIS PODIAM TER EXISTIR ELES ESTAVAM MAIS DO QUE PRONTOS PARA DESCER PARA A TERRA.
CONTÍNUA...