CAP PREQUEL

6 1 0
                                    

ESSE CAPÍTULO É UMA PREQUELA A CHEGADA DE KLONE E CAROLINE.

TUDO SE INICIA COM O CAOS O CRIADOR DE TUDO EM NANATSU NO TAIZAI QUANDO O MESMO NASCEU ELE VIU TUDO VAZIO ENTÃO ELE DECIDIU CRIAR COISAS ELE CRIOU TUDO SEU UNIVERSO ESTRELAS PLANETAS E A VIDA ELE FEZ A VIDA PRIMEIRO CRIOU SEU PRIMOGÊNITO QUE ELE CHAMOU DE SAMAEL (SAMAEL É UM REENCARNADO COMO KLONE, CAROLINE E OUTROS QUE APARECERAM.) DEPOIS ELE CRIOU OUTROS SERES COMO SAMAEL CADA UM RÉGIA ALGO DO MUNDO E QUASE TODOS VIVIAM EM PAZ MAS TINHA UMA DESSAS ENTIDADES CHAMADA [MALÉVOLA]. QUE GOSTAVADE VER O CONFLITO E AO VER QUE ENTRE ELES NÃO TERIA MUITOS CONFLITOS ELA DECIDIU QUE PEGARIA UMA RAÇA DE OUTRA DIMENSÃO PARA ESSA DIMENSÃO ELA VIU EM UMA DIMENSÃO UNS MONSTROS GIGANTES PARECIDOS COM MACACOS LUTANDO CONTRA UM SER DE CABELO VERMELHO ELE TINHA A VANTAGEM MAS SEU PODERO O ABANDONOU MALÉVOLA VENDO ESSE PODER COMEÇANDO A SE DESVANECER PEGOUO DE IMEDIATO E LOGO BUSCOU SABER MAIS SOBRE ESSES MACACOS GIGANTES E DESCOBRIU QUE SE CHAMAM OZARUS E SÃO UMA TRANSFORMAÇÃO ENTÃO ELA PEGOU ALGUMAS CRIANÇAS SAYIAJINS E PEGANDO TAMBÉM ONDAS BLUTIS QUE ERA OQUE CAUSAVA A TRANSFORMAÇÃO DOS SAYIAJINS EM OZARUS E PONDO EMSEUS CORPOS JUNTO DESSE PODER DIVINO E APÓS ISSO ELA OS LEVA PARA SEU MUNDO COLOCANDO UM SELO NELES TAMBÉM PARA QUE ASSIM O KI DIVINO NÃO OS ABANDONASSE.

OS OZARUS NO COMEÇO NÃO TINHAM MUITA INTELIGÊNCIA E SÓ AGIAM POR PURO INSTINTO ISSO GEROU UM GRANDE CAOS E DESTRUIÇÃO MAS LOGO O CAOS JUNTO DAS OUTRAS ENTIDADES PUDERAM CONTROLAR ESSAS BESTAS QUE FORAM DENOMINADAS BESTAS DIVINAS MALÉVOLA FURIOSA POR TER TIDO SUA DIVERSÃO FRUSTRADA ENTÃO DECIDIU ENVIAR UMA CRIATURA QUE PUDESSE ACHAR ALGO QUE FOSSE IMPOSSÍVEL DE SE CONTROLAR IMPOSSÍVEL DE SE CONTER ALGO INEVITÁVEL DANDO LE TAMBÉM PODER PARA COPIAR PODERES E DNA DE QUALQUER SER VIVO QUE ELE ACHACE ASSIM INDO AO MUNDO DE ATTACK ON TITAN ECOPIANDO O DNA DOS 9 TITANS ORIGINAIS MAS DEVIDO A NÃO SER UMA FORMA DE VIDA CRIADA PARA SUPORTAR ESSE PODER MAS ANTES DE MORRER ESSA CRIATURA ACHARIA A CRIATURA PERFEITA PARA TER TODO ESSE PODER.

E ASSIM SERIA ELE AO VER COMO DOIS JOVENS CAÍAM DO CÉU DECIDIU QUE USARIA AMBOS COMO A CRIATURA QUE SUA AMA QUERIA  PARA TEREM TODO ESSE PODER.

ASSIM KLONE E CAROLINE GANHARAM SEUS PODERES.

CONTINUA...

KLONE EM NANATSU NO TAIZAIOnde histórias criam vida. Descubra agora