Olá, meu nome é Ana Luísa Lopes Carrington, mas todo mundo me chama de Nalu. Seja bem vindo a história da minha vida, quer dizer minha vida desde que entrei na universidade.
UCLA, a universidade mais prestigiada de Los Angels e a universidade em que minha mãe se formou, meu pai, Anthony Carrington Júnior, queria que eu me mudasse e estudasse em Harvard assim como ele, mas eu estava determinada a estudar no mesmo lugar que ela, já que eu nem ao menos tive a oportunidade de conhecê-la, meu pai me conta a mesma história desde que eu me lembro, mamãe se envolveu em um acidente quando eu tinha apenas alguns meses de vida, mas o caso nunca apareceu em nenhum jornal ou revista, o que era normal na minha vida, mas a morte da própria mulher, não teria motivos para meu pai esconder isso da mídia e bom esse é um dos motivos de eu querer entrar na UCLA.
Após alguns anos investigando sobre a morte da minha mãe, descobri que no dia ela havia sido chamada para um evento na universidade, aqueles típicos eventos em que todos os antigos formandos se encontram, de acordo com minhas pesquisas todos alegam que viram ela ir embora, mas sempre que fui pedia a gravação do estacionamento para a diretoria eles vinham com aquela mesma desculpa todas as vezes, que era arquivo interno e não podiam sair mostrando para qualquer um, então vou usar meu tempo livre na faculdade pra ir atrás disso, afinal ainda preciso me formar.
Bom minhas coisas estavam prontas, havia recebido a carta de aceitação da universidade, agora só faltava chegar lá e descobrir a fraternidade que haviam me selecionado, esperava mais do que tudo não ficar junto com as patricinhas da Delta, mesmo tendo grande influência e poder pelo meu nome não usava isso ao meu favor quase nunca, só quando era extremamente necessário, afinal não preciso ser uma Carrington para conseguir o que eu quero, afinal obstáculos aparecem para serem derrubados, até mesmo quando esses obstáculos são pessoas. Eu só tinha certeza de uma pessoa que estaria na universidade que sabia do meu nome verdadeiro, afinal eu só me apresento para as pessoas como Ana Luísa Lopes ou Nalu Lopes, mas sabia que meu segredo estava guardado, até por que cresci ao lado de Richard Prevedel, filho de um filantropo aliado do meu pai, ele poderia fazer mal a qualquer pessoa, menos a mim e isso se tornou recíproco com o tempo, depois que nossos pais nos colocaram na mesma escola no ensino médio nos aproximamos bastante e a amizade dele é a mais importante para mim.
•Alarme das 9h•
Estou atrasada como sempre, que surpresa, jogo as últimas coisas na mala e a fecho finalmente, esta pronto. O cansaço me alcançou mas não tenho tempo a buzina do Rich invade meu quarto, logo o mordomo bate em minha porta se anunciando.
- Anders pode entrar já estou de saída - falo alto o suficiente para que ele escute do corredor.
- Senhorita Carrington o filho do Sr. Prevedel está te esperando lá fora - o velho senhor entra no quarto já indo em direção a minhas coisas - Já posso levar suas malas para o carro?
- Pode sim e eu já te pedi para parar com o isso de senhorita - respondo sorridente ao mais velho e vou até ele lhe dando um abraço - vou sentir sua falta, cuide bem das coisas por aqui.
Desço até o carro, meu pai não estava em casa então peço ao Anders se despedir dele por mim, com minhas coisas já no porta malas do Rich o garoto parte em direção a universidade, passaríamos uma hora no carro até o campus e estava ansiosa por tudo que poderia acontecer nessa nova fase.
- Richard é normal estar nervosa desse jeito? - pergunto risonha te olhando
- Se é normal eu não sei mas eu também estou, não vejo a hora de chegarmos, será que vou conseguir entrar nos Alphas?
- É claro que vai, você tem o perfil perfeito para a fraternidade, uma das vagas já é sua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das Máscaras
Misterio / SuspensoNalu entra na faculdade determinada a solucionar o mistério da suposta morte de sua mãe, mas mal ela sabia os segredos e mistérios que haviam por trás dos muros da UCLA. Inspirações: Dynasty Pretty Little Liars Riverdale