Istambul ,28 de fevereiro de 2020
A estação mais rigorosa do ano estava chegando ao fim. Na troca das estações, as mudanças são nítidas, a transição do inverno para a primavera começava a ser visível: a neve começava a derreter, os animais que até então estavam em seus esconderijos surgiam em busca de alimentos e o dia se tornava mais longos.
Os raios solares que atravessavam a janela e refletiam no rosto de um Kerem pensativo.
" Como que a vida é cheia de surpresas, no início do ano, o meu planejamento era voltar para os Estados Unidos. Era apenas um tempo para eu curtir minha família, meus pais, minha irmã Melis e o meu pequeno Aslan "Théo". Porém, a inesperada notícia veio, um vírus que se propagou mundialmente transformando todos os planos para 2020. A pandemia se iniciava e teria que esquecer meus planos para visitar minha família naquele momento. Como eu ficaria na Turquia, a Gunfer, minha empresária, apresentou-me uma proposta de um protagonista de uma dizi de comédia romântica para o verão. Quando foi me apresentado esse projeto de verão, no primeiro momento não me interessava, eu tinha um pré conceito de uma dizi clichê. A gunfer, porém me recomendou ler o roteiro da Ayse. Ao terminar o roteiro,eu estava apaixonado pela personagem Eda, ela era uma mulher forte, com uma personalidade única. Eu que luto pelas causas feministas, aquele roteiro me chamou atenção, pois aqui na Turquia não era comum um roteiro onde se empondera uma personagem mulher por ser uma cultura machista. Para uma comédia romântica de verão era um roteiro bem interessante, divertido e encantador. Então resolvi continuar com o projeto. Durante um tempo a pergunta que me perseguia era quem seria a minha parceira, a protagonista, intérprete da Eda? Quando você é ator, possui vários parceiros durante a sua carreira, porém até aquele momento, meus parceiros foram maioria masculina. Eu tinha a curiosidade de saber com quem eu iria dividir esse desafio comigo. E essa dúvida ia terminar em algumas horas.
Quando a gunfer ligou para mim, ontem à noite marcando uma reunião comigo que os diretores queriam apresentar os protagonistas. Eu senti um frio na barriga, uma sensação que a partir daquele momento minha vida não seria a mesma.
E estou eu no meu escritório esperando o horário da reunião."
Ao barulho do toque do celular, voltei à realidade.- Alô!!
— Kerem, você já está no escritório? Você não esqueceu da reunião?
Era a Gunfer, preocupada como sempre, cuidar da minha carreira não é fácil.
- Calma, Gunfer. Estou no escritório.
Deu para ouvir a respiração de alívio dela, no telefone.
- Kerem, eu estou presa no trânsito, caso eles cheguem antes, a reunião está marcada com o diretor Ender Mutler, a CEO da Produtora MF Asena Bulbuloglu, a protagonista e sua agente.
— Ok, Gunfer.
— Até daqui a pouco Kerem.
— Até.
Desliguei o celular, a campainha tocou
O caminho do escritório até a porta principal tinha alguns metros de distância, mas naquele momento eu tive a sensação que se transformaram em quilômetros.
A cada passo que eu me aproximava da porta, uma sensação de nervoso misturado com uma ansiedade crescia dentro de mim.
No momento que eu girei a maçaneta e abri a porta. Senti uma sensação estranha.
Em frente, a porta estava, Hande Erçel, uma das atrizes mais famosas da Turquia.
.............................................................................
Naquele encontro, Kerem e Hande iniciaria sua bela história, onde o universo interviu varias vezes para no momento certo se encontrassem é aquele era o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - O encontro de Almas Gêmeas
Fanfiction" O que é destino? Você acredita em destino? Será que existe interferência do universo no amor?" São muitas perguntas, que já passaram na nossa cabeça, e tenho certezas que há muitas dúvidas e incertezas sobre o futuro. Mas a única certeza que eu t...