O início da conspiração do universo .

636 50 14
                                    

O universo começou a trabalhar nessa épica história de amor no ano de 2015. As linhas de seus destinos se cruzaram desde então, com grande senso de humor do universo, apesar das grandes coincidências nas vidas dos dois.

É mais um dia de gravação para Güneşin Kızları, estou no meu 'trailer' me preparando para entrar na personagem "Selin Yilmaz", quando uma pessoa da produção entrou para dar me recado da produtora e do Kanal D avisando que amanhã teria gravação do ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É mais um dia de gravação para Güneşin Kızları, estou no meu 'trailer' me preparando para entrar na personagem "Selin Yilmaz", quando uma pessoa da produção entrou para dar me recado da produtora e do Kanal D avisando que amanhã teria gravação do especial do Canal para o ano de 2015.

Após as gravações diárias, fui para casa, ao chegar, liguei para a minha mãe para contar a grande novidade.

Desde que comecei a seguir meus sonhos, morei com os meus avós, porém mesmo com a distância a minha mãe sempre foi a maior incentivadora da minha carreia.

As pessoas do meu grupo social, meus amigos e minha família sempre me exaltam falando que eu levo alegria e doçura para todas as pessoas perto de mim. A frase que sempre escuto da minha avó. "Seu sorriso doce e sincero de menina e seu olhar delicado de uma grande mulher será capaz de conquistar o mundo." 

A minha família é meu maior tesouro, meu alicerce, o significado de felicidade para mim, principalmente meus pais, avós e minha querida irmã Gamze.

Embora que a nossa criação teve seus altos e baixos principalmente com a distância. A nossa relação era algo único. Tinha dias que queria matar ela, tinhas dias que apenas precisava do seu conforto através de suas palavras e seu carinho pela irmã. Um amor de irmãs

Ao final do jantar, segui minha rotina noturna, um skincare de qualidade com óleos aromáticos com fragrâncias, para manter a pele com a sua beleza e saudável. Ao final dos cuidados, deitei na cama e comecei a pensar na vida como ela é algo incrível e inesperado, nunca poderia imaginar que aquela menina miss, hoje estaria em uma dizi como uma das protagonistas. Estava ali viajando em meus pensamentos quando uma sensação, um sentimento começou a surgir. Eu acredito em intuições, signos, e até um pouco de destino. Não sou obcecada nesses temas. Mas aquele sentimento era algo tão forte que chegava a ser doloroso.

Com todas as preocupações para a gravação no dia seguinte, pensei em ser um sintoma do "stress" e da ansiedade. Em busca de um conforto, fui em busca de meu celular na cômoda e digitei a seguinte mensagem para minha irmã

GAMZE, ESTOU NERVOSA AMANHÃ TEM A GRAVAÇÃO DO ESPECIAL DO KANAL D, E ESTOU ME SENTINDO ESTRANHA 🙈🙈

Gamze é apenas um ano e alguns meses mais velha que eu, mas ainda continuava sendo a minha irmã mais velha, apesar da distância entre nós, somos confidentes, e quando estou em crise de ansiedade, só a louca da minha irmã mesmo com a distância consegue me acalmar.

Após alguns minutos do envio da mensagem, chegou uma notificação de uma vídeo chamada, aparecendo na tela do celular a foto da minha bela irmã. Passei o dedo no bloqueio e atendi.

Destiny - O encontro de Almas Gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora