O Sonho Misterioso Parte 1-Hande Erçel

220 11 1
                                    


Novembro de 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novembro de 2016

" Era um campo verde, a grama estava molhada pelo orvalho da noite passada, além da vegetação verde, existia uma grande árvore naquele lugar, estava deitada embaixo dela, observando as folhas balançarem quando o vento as atingia, o céu era um azul profundo com poucas nuvens encobrindo o sol , era um clima agradável, é bem característico da primavera. Após um tempo adormeci, e acordei ao som de passos, a vegetação sendo pisoteada e sabia que alguém aproximava ,porém ao abrir os olhos duas mãos grandes os fecharam imediatamente e consequentemente não consegui identificar a aparência do homem, porém  a fragrância masculina que eu respirava, era uma essência amadeirada, era algo inesquecível homem, totalmente marcante. Ele permaneceu cobrindo minha visão com sua mãos e aproximou-se de meus ouvidos e disse:" Minha AMANIN....adivinhe quem é ? ". Em seguida, retirou as mãos  liberando minha visão, ao abrir os olhos...."
(Som do celular tocando)
Levantei até a cabeceira da minha cama onde estava meu celular e vi a foto de Gamze , iluminando o celular , indicando serem 2:45 da manhã. Imediatamente atendi pois poderia ser algo importante com ela ou com nossos pais.
- Gamze,tudo bem?
-Pandinha, está nada bem , briguei com o Caner . Respondeu com voz de choro.
Caner era um rapaz que Gamze conhecerá , e eles estavam começando a se relacionar ,e eu via cada dia mais, minha irmã apegada nele.
E torcia muito por eles, apesar de ter o visto poucas vezes, Caner parecia ser gentil ,responsável, inteligente, e como minha querida irmã fala um grande gostoso.
- Gamze, respira. E me conta o que aconteceu ?
Depois de quase uma hora com minha irmã, depois de acalma-la, desliguei a ligação, porém meu sono tinha se perdido. Olhando para o teto, comecei refletir sobre aquele cara misterioso.
"Quantas vezes tive aquele misterioso sonho ,tudo começou após o dia da gravação do especial para o Kanal D e o encontro com o SR. Mistério, desde então ao menos uma vez por mês eu tenho o mesmo sonho, daqui alguns meses completa dois anos do encontro, e ainda não conhecia o dono daquele perfume intenso. Durante alguns dia completo meus 23 anos e durante esse tempo minha vida tinha mudado tanto, Selin foi essencial para minha carreira mais para minha vida também, ela trouxe uma amizade , Burcu. O tempo de set fez nos duas  se aproximarmos, porém apesar de nossa amizade sempre tinha algo dentro de mim que fazia eu não confiar totalmente em Burcu. Os segredos mais importantes ficavam apenas entre mim e Gamze. Além das amizades construídos dentro do set, Selin abriu inúmeras portas na minha carreira profissional , durante esse ano tive muitas entrevistas, revistas, até me tornei o rosto da L'oreal e principalmente logo após o final da  dizi , me apareceu a primeira proposta de protagonista para comedia romântica junto com o ator Burak Deniz, na qual no momento estava sendo  gravada, a  personagem Hayat Uzun é única em suas características. O poder de cada papel transformar em outra pessoa  sempre foi a magia para eu amar atuar , sempre comparo com minha outra paixão pintura, quando você pega um quadro em branco e aos poucos vai dando forma, cores , traços para ele , assim é atuar só que o quadro é meu corpo porem cadê personagem novo tem suas próprias marcas.  A única coisa mais parada durante esse tempo foi minha vida amorosa , atualmente tinha uma "Relação" se podemos chamar assim com o Ekin , porém ficávamos mais separados que juntos acho que éramos mais amigos coloridos com ótimos benefícios do que namorados. No final ainda o Sr Mistério ocupava uma grande parte do meu pensamentos durante os dias. Quem era aquele home ? Será que um dia encontraria novamente ? era tantas perguntas e nenhuma resposta...e com as mesmas perguntas novamente acabei pegando no sono."











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destiny - O encontro de Almas Gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora