01| Ordem

960 132 176
                                    


- Eu quero o coração de Park Jimin.

O homem de fios grisalhos que permanecia confortavelmente sentado em uma poltrona revestida de couro enquanto em sua mão recheada de anéis caros segurava um charuto cohiba, proferiu aquelas palavras friamente, Jeon pôde sentir enjoo em seu âmago.

- Seu pedido é uma ordem, Sr. Kim.

Fez uma breve reverência ao outro que esboçou um discreto sorriso no canto dos lábios finos. O odor de nicotina preenchia o local, enquanto via o Kim soprar a fumaça do charuto pela décima vez, Jeon refletia como alguém tão velho podia possuir desejos tão sádicos e mórbidos.

Jungkook, com o semblante neutro, não expressava nenhum tipo de sentimento ou sequer um sorriso, era como uma incógnita que ninguém nunca conseguiu decifrar. Jeon era composto por metáforas, tão difícil de entender-lo como descobrir o número de pi.

Não sabia ao certo, ou quando entrou nesse rumo, onde assassinava cruelmente pessoas apenas pensando nos benefícios que ganhara, afinal o dinheiro era sua única importância, seu verdadeiros pecúlio.

Não possuía um chefe, trabalhava para si mesmo fazendo suas próprias regras, de vez em quando era contratado por alguém que o oferecia grandes quantias em dinheiro e sem hesitação aceitava.

- Jeon, se você me trazer o coração daquele garoto, seus quinhentos mil dólares serão garantidos.

Indagou transpirando daquele charuto novamente e agora era a vez de Jeon sorrir quando ouviu o valor oferecido pelo mais velho.

Jeon vestia-se tal qual como Dândi, sua fisionomia de porte forte, os fios escuros perfeitamente alinhados, e seu perfume penetrante e atraente, o dava um ar de superioridade, era trajado de Gucci dos pés a cabeça, não era atoa que conseguia persuadir e seduzir qualquer vítima.

- Irei fazer assim como o planejado Sr. Irei trazer o que tanto almeja, do jeito que me pediu.

Fez uma última reverência, e saiu do local, finalmente podendo respirar tranquilamente novamente, pois aquela fumaça de cigarro barato o toxicava de uma maneira inexplicável.

Jeon já matou friamente inúmeras pessoas de maneiras diversificadas e até se relacionou com algumas delas antes de tirar suas vidas, porém nunca sentiu tanto nojo e receio ao aceitar assassinar alguém tão inocente como Park Jimin.

Porém não estava arrependido, o valor que receberá mais tarde o fará esquecer dos seus problemas quando estivesse descansando em uma ilha em Maldivas, e nem lembraria que um dia se importou com sentimentos alheios.

Tinha a agenda cheia demais para isso...

Então como um bom predador pegaria sua presa facilmente, assim como sempre fazia muito bem.

- 🐍 -

O capítulo está curto, pois foi apenas um prólogo, espero que tenham gostado.

E sei que é chato ficar pedindo, mas adoraria que deixassem um voto ou um comentário, pois isso me motiva a escrever.❤️

Não tenho prévia para a próxima postagem, mas vejo vocês até lá.

au revoir ~

Killer Jeon's | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora