"Por que eu sinto que foi tudo uma mentira?
Queria voltar no tempo, na manhã que tudo ocorreu, te segurar em meus braços e dizer que você é meu. Jamais deixaria você cruzar aquela porta, se tivesse apenas uma oportunidade de conversar com você, tenho certeza que faria tudo diferente"
Era o que o rapaz pensava e rezava para o anjo antes de dormir e ao acordar, se foram 15 dias desde que tudo aconteceu, uma discussão que abalou não só o casal, mas também quem os rodeava. Dizem que o inferno pode mudar uma pessoa, imagina ser tirado de lá?
Tudo se iniciou dia 18 de setembro de 2008, quando Dean Winchester foi resgatado por um ser, até então, desconhecido, para ele não havia motivo aparente e ele nem achava que merecia ser salvo.
Anjos... Quem diria que eles seriam reais?
Mesmo tendo contato com criaturas sobrenaturais o tempo todo, Dean custou a acreditar que um anjo do senhor havia o salvado da perdição, desde então a família cresceu, Castiel que era apenas um soldado virou melhor amigo dos irmãos e então pai do Jack. Mas, esse meio tempo não ajudou Dean a digerir o que aconteceu em 2008, ele não se sentia puro para ter um ser celestial ao seu lado, tinha até vergonha do sentimento que cresceu dentro de si nesses anos.
Porém o outro lado da moeda não era muito diferente, como poderia um anjo se apaixonar?
Ele havia sido criado para ser um soldado, emoções são coisas complicadas para anjos, quase inexistentes só despertas por pessoas que realmente valem a pena.
Dean Winchester, um herói, salvou tantas vidas que Castiel não poderia mais contar, ele era um bom homem e um ótimo irmão, também um ótimo pai e por fim um ótimo amor para o anjo caído.
12 anos não foram o suficiente para eles, o tempo não teve dó e os separou no momento que seria o mais feliz de ambas as vidas. Decidir partir foi o melhor que Dean fez, pois conseguiu preencher aquele espaço com vários "Eu te amo", queria ele poder dizer todos que segurou durante esses longos anos, mas era praticamente impossível.
Era 17 de maio de 2023, uma manhã comum, eles acordando felizes no céu, Dean queria ir visitar o Road House, talvez andasse pensando demais, apesar de tudo ele sempre foi um homem muito ansioso, sua dúvida crescia mais e mais...
- Está tudo bem Dean?- Castiel indagou franzindo o cenho.
- E-está...- O mesmo balançou a cabeça como se tentasse afastar aquela nuvem de pensamentos ruins.
- Tá escondendo algo.- Castiel se aproximou do mesmo enquanto vestia seu sobretudo.- Mesmo depois de praticamente dois anos você não confia em mim...- O anjo suspirou e antes mesmo que Dean pudesse falar algo o mesmo prosseguiu.- Eu te conto absolutamente tudo, sou um livro aberto.- Virou-se para o loiro e então segurou sua mão que estava sob o joelho.- Não gosto quando faz isso.- Seu semblante demonstrava o quão triste estava, Dean odiava deixar ele daquele jeito.
- Cass eu só estou digerindo algumas coisas.- Sua voz saiu fraca, nem mesmo ele acreditava em suas palavras.- Há coisas que precisamos guardar para nós.- Um suspiro de culpa saiu pela boca do mesmo.
- Espera.- Por reflexo o mesmo soltou a mão de Dean.- Você praticamente disse que eu falo demais.- Ele parecia mais chateado do que antes.- Se não quer ouvir o que eu tenho a dizer é só pedir pra eu ficar quieto.- Seu tom de voz era firme, mas ele não enganava o Winchester, o anjo estava magoado.
- Eu só acho que as vezes precisamos digerir coisas sozinhos.- O mesmo fechou os olhos e então foi até a arara que segurava sua flanela, assim a pegando e rodando a maçaneta.
- Vai fazer isso de novo?- Castiel perguntou lavantando-se.
- Isso o que?- Ele olhou por cima de seus ombros e então suspirou.
- Fugir de mim, depois voltar bêbado e dormir como se nada tivesse acontecido.- As sobrancelhas do mesmo estavam levantadas, aquilo o deixava irritado, Dean sempre lidou muito mal com seus sentimentos, mas ultimamente havia piorado muito.
Naquela tarde, para um foi completamente normal, passou junto aos amigos e jogando sinuca, já para o anjo foi um dia de decisões importantes. Decidiu ir, não aguentava ver seu amor se destruindo cada vez mais, pegou um papel e uma caneta e deixou uma carta no criado-mudo.
Ao chegar em casa o Winchester deu falta de seu marido e então notou um pequeno papel dobrado em seu bidê, ao pegar notou que o cheiro que o papel emanava era de Castiel." Dean, eu aprendi nesses últimos anos que amar é ficar confuso, entre o sim e o não. Talvez esteja na hora de admitirmos que não deu certo, sua felicidade é a minha. Você é e sempre será uma pessoa importante para mim, e é por isso que eu te deixo partir nesse dia. Espero que consiga encontrar a felicidade que não encontrou aqui comigo, guardarei cada pedaço de você que ficou comigo e todas as nossas lembranças juntos. Eu continuarei sendo seu anjo da guarda, ver você feliz é o que me dá forças para aguentar à nossa separação."
Ao ler aquelas palavras sentiu seus olhos deixarem lágrimas escaparem, ela havia estragado a única coisa que não poderia, aquele sentimento de culpa estava o matando, talvez ele devesse ir pois abriria novos horizontes para Cass, mas uma parte dele queria ser egoísta e correr atrás do anjo.
Talvez seja sobre essa confusão que Cass falava no bilhete, uma confusão entre sua própria vontade e a felicidade da pessoa. Era hora de ver Jack e pedir um tempo, esfriar a cabeça seria ótimo e o combinado permitia isso.
Com a coragem que lhe restava pegou sua jaqueta, guardou o bilhete no bolso e foi para seu destino. Encontrar Jack e pedir para manda-lo para a Terra novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and Grey | Destiel
FanfictionOrgulhoso demais para voltar. Orgulhoso demais pra dizer que também errou. Onde o orgulho pode nos levar? As mentiras aparecem conforme o relógio roda. Quem diria que o verde se tornaria cinza se perdesse o azul de vista?