acordei hoje e escrevi essa belezinha, espero que gostem.
boa leitura,
lay.
>>><<<
“Tony, por Deus, deixe isso aí e venha dormir.” Steve insistiu, talvez pela milésima vez em dois minutos, mas Tony estava entretido demais com os reparos que fazia na Mark sabe-se-lá-qual-número a essa altura.
“Estou subindo, Cap. Só um minuto.”
Steve suspirou resignado e cruzou os braços. “Você me disse isso quase meia hora atrás.” Eles trocaram um olhar intenso, até que o mais baixo desistiu de tentar ganhar contra as orbes brilhantes de Steve.
“Tudo bem, amanhã posso terminar isso.” Ele largou os equipamentos sobre a mesa e permitiu que os braços fortes do capitão rodeassem seu corpo. Tony prendeu um sorriso satisfeito e escondeu o rosto no peito do mais alto, inalando seu perfume amadeirado.
“Alguém está um pouco carente.” Steve murmurou brincalhão, apertando a cintura de Stark.
O mais novo riu baixo, mas não separou o rosto do peitoral de Steve. Em vez disso, afundou mais ainda sua face no local, murmurando abafado. “Você é injustamente o lugar mais confortável que já experimentei.”
“E mesmo assim você prefere estar nessa oficina suja do que na cama comigo.”
Tony riu novamente, afastando-se o bastante apenas para poder encarar o mais alto. Steve possuía uma careta indignada, embora não houvesse raiva em suas feições. Apenas frustração. “Depois eu que sou carente.”
Rogers sorriu de lado, juntando seus lábios num selinho que foi rápido demais para o gosto de Tony. “Vamos dormir, você está com uma aparência péssima.”
“Eu encho você de elogios e é isso que recebo em troca.”
Steve abriu a porta de vidro da oficina, esperando que o mais novo o acompanhasse para fechá-la atrás de si. Os dois seguiram até o elevador lado a lado. “A culpa não é minha se você não cuida da própria saúde.”
“Eu sou um mecânico, não um médico. Eles tem que se preocupar com saúde.”
Steve revirou os olhos com suas palavras, contudo havia um meio sorriso lutando para pintar seus lábios. Era por aqueles pequenos momentos, estranhamente, que ele amava Tony Stark. Ainda que suas respostas não fizessem sentido algum, de certa forma havia beleza nas suas tentativas inesgotáveis de ganhar uma disputa.
“Juro que não sei por que tento.” O loiro murmurou uma vez que saíram do elevador, entrando no quarto que dividiam.
“Porque você me ama.” Tony ofereceu, um bocejo automático saindo de sua boca ao avistar a cama enorme de casal à sua frente. Steve assistiu em silêncio o gênio se deitar e apagar logo em seguida. Ele deixou um beijo terno em sua testa enquanto punha um cobertor sobre o corpo do mais baixo.
Rogers lançou um olhar para a pequena estante ao lado da cama, onde na sua primeira gaveta havia um objeto que provavelmente mudaria suas vidas — para melhor ou para pior — e abriu um sorriso misterioso, ainda que a figura adormecida de Stark não pudesse vê-lo.
“Você não imagina o quanto, Tony.”
n/a:
retweet se vc chorou