“Steve te contou alguma coisa esses dias, Nat?” Tony questionou como quem não quer nada, mas o olhar da ruiva na sua direção o dizia que ela entendia do que se tratavam suas suspeitas.
“Sobre?”
“Não sei, sobre nós. Ultimamente ele anda muito estranho, me fazendo waffles e tal.” Stark explicou, recordando-se da manhã anterior quando tiveram aquele leve interrogatório a respeito dos doces. Estavam uma delícia, aliás.
Natasha meramente deu de ombros. “Ele não me disse nada.”
Tony a olhou cético, mas resolveu não insistir. “Tudo bem. Vou ter que descobrir eu mesmo, então.”
Havia uma inexpressividade comum no rosto da ruiva. “Já pensou que talvez ele só esteja querendo te agradar porque, sei lá, ele é seu namorado?” Ela questionou, embora não fosse de fato mais uma pergunta do que uma acusação.
Stark não reconsiderou, contudo, soltando uma risada incrédula. “Claro que não? Você faz waffles pra Carol do nada apenas para agradá-la?”
“Eu não sei fazer waffles.”
“Exatamente meu ponto! Waffles são uma receita difícil, você não faz apenas pra agradar alguém. Pelo menos não sem segundas intenções.”
Tony falava como se estivesse montando o maior caso de investigação de sua vida, o que fez Natasha rir brevemente. “Você não acha que está sendo muito paranóico? São só waffles.”
“Nunca são só waffles, Nat.” Ele se levantou e lançou-a um último olhar pontual, suas palavras carregando um peso em si que chegava a ser cômico enquanto Stark punha seus óculos escuros e saía andando. “Nunca.”
n/a:
em vez de fazer minhas coisas da facul eu tô escrevendo essa fic, notas?