Um sonho?

177 21 49
                                    

  Jihyo chega ao seu cantinho privado, determinada a descobrir mais sobre a pequena.
Estica suas costas, vai até a prateleira de livros, e encontra um livro chamado "O desconhecido", Jihyo não se recordava de ter comprado ou achado esse livro, mas pelo título, achou que poderia ser útil em sua pesquisa.
Pegou-o e foi para a mesa. Assim que abriu.

*barulho*

.....
Jihyo é muito observadora, e naquele momento, ela era a única que sabia chegar nesse local.

- Mas, será que uma das meninas conseguiu chegar até aqui, para procurar a Chae?, não, mesmo para Mina, aqui é muito longe para ela poder procurar- Pensou

Jihyo nesse momento estava tensa, se sentia observada, mas não via ninguém em seu campo de visão.

*Barulho*

- de fora, vem de fora! - Jihyo rapidamente se arma com o primeiro objeto que vê, e vai em direção à uma moita que aparentemente estava se mechendo.

.....

Atenta, se aproxima,- alguém?, um animal?, Coelho talvez ? Esquilo?- Jihyo suava frio.

*Alguem toca a costa da Jihyo*

- AHHHHHHHHH!!!!!!!!!- Com o susto Jihyo da um pulo e se arma, mas quando se vira, vê a pequena Chae, que parece ter se assustado com o grito da mesma.

- Meu deus, Chae, é  você, que susto- Jihyo põe a mão no peito e joga o objeto que ela estava segurando no chão, para abraçar a pequena.

- está tudo be... - JIHYO PERCEBE, se a Chae estava atrás dela.....QUEM ESTÁ NA MOITA!?.

Com toda a barulheira, um tigre branco, uma criatura Mística, Pula em direção ao barulho, pronto para atacar, Jihyo que estava na frente, protege a pobre garota.

- CUIDADO CHAE...

....

Jihyo recebe um arranhão gravíssimo, nas costas, a visão dela fica escura, vai ficando cada vez mais fraca, ela já tinha lido sobre essa espécie de tigres, eles costumam ter veneno em suas unhas, entretanto, apesar de fortes, são muito lerdos.
Jihyo, a última coisa que ela vê, é  a Chae, olhando, sem expressão ou emoção nenhuma, para o Tigre.

Após isso, Jihyo não vê mais nada.

-------> Mansão  4hrs depois

- Mas que merda- Mina chuta a porta já estressada por não encontrar Chae.

- Será, que ela morreu?? - Sana já começa a lacrimejar, e Momo também.

- A gente não ficou nem uma semana com ela- Rebate Tzuyu, indignada com o drama.

- Falou a garota que é mais obsessiva com a "propriedade delah" -3- - Resmunga Dahyun.

- Quem liga?, o que a gente faz agora? Jihyo vai nos matar por não encontrar a Chaeyoung.- Nayeon fala e senta no degrau da escada da porta principal, colocando suas mãos no rosto.

- Pelo menos se a Jihyo me matar eu vou poder me encontrar com a Chae - Diz Momo, e todos olham para ela tipo "????? Alou".

- não é bem assim que funciona, a gente nem sabe se a Chae morreu! credo - Tzuyu rebate já ficando com raiva.

- CALEM A BOCA- Mina grita assustando todos- Estou sentindo....

Mina aproveita a oportininada para se concentrar no cheiro.

- Jihyo, esta vindo.

- O QUE?? nãooooo, sou muito jovem para morrer- Diz Sana começando um escândalo.

- Porra Sana, deixa eu terminar!, ela não está sozinha, sinto o Cheiro da Chae também.

Assim que Mina se pronuncia, Rapidamente,  aparece Chaeyoung carregando Jihyo inconsciente, As duas montadas em um enorme Tigre Branco, aparentemente cansado por ter corrido muito, mesmo esse sendo o pior ponto dessa espécie.

- CHAEEE!!! - Todas gritam de felicidade ao encontrarem finalmente a Chae, só o fato dela não estar morta já é o suficiente para deixar todos presentes no local, animados.
Porém, atrás da mesma, Jihyo estava inconsciente.

- OMMA?!?, o que houve???- Sana grita já em desespero.

O clima fica tenso, porém...

- Não sinto cheiro de sangue- Diz tzuyu

- nem eu- falam ao mesmo tempo, Dayun e Mina.

- Será que ela desmaiou porque estava cansada demais? - questiona Nayeon.

- Ela pode estar dormindo também- Afirma momo cutucando Jihyo.

- Concordo com a Momo- Diz Dayun repetindo o gesto da mais velha.

- Vocês são burras?, acha mesmo que ela estaria dormindo depois dessa gritaria toda??!- Mina fala gritando.

- Concordo com a Mina- Diz Dahyun, fazendo Momo encara-la como se dizer-se " Traidora".

- Enfim, vamos levar ela para dentro, assim analisamos melhor- Nayeon diz tentando puxar a Jihyo, que logo é ajudada pelas outras irmãs.

Enquanto isso, Chayeoung desceu sozinha, e olhou para o Tigre, como se fosse um agradecimento, enquanto a isso, ele foi embora, ação que pode ter passado despercebida por todas ali, menos para Sana, que atualmente estava só observando.

Já dentro na Mansão, deitaram Jihyo no sofá principal, tiraram a blusa e a calça dela para ter certeza de que não tinha nenhuma marca suspeita, olharam em todo canto.

- É, realmente, acho que a teoria da Nayeon estava certa, Omma só estava cansada- Afirma Tzuyu aliviada, e as outras concordam.

- CHAEEEEE!!! - Jihyo acorda já gritando no susto, mas quando percebe, está em sua casa, e, incrivelmente, ela estava viva, olha ao redor e vê as meninas, umas olhando curiosas, outras assustadas por conta do grito, Jihyo olha para baixo.

- ONDE ESTÃO MIMHA ROUPAS?!?!?!?- A mesma grita assustando as garotas de novo, envergonhada, pega uma almofada na tentativa de se cobrir, olha pro chão, vê suas roupas, pega as mesmas e começa a se vestir rapidamente, quando chega na hora de vestir a blusa, ela não acha.

- Cadê minha blusa ? - Pergunta, mas ninguém responde, pelo choque.

Jihyo encosta sua mão em sua costa, - Ta liso - pensa para si mesma em uma expressão de espanto, "agora eu lembro", com uma cara séria, se levanta, e sem falar nada, vai para seu quarto.

As dúvidas aumentam ainda mais..... Chaeyoung, o que é você? Será que, foi tudo... um sonho?, e a minha blusa ? certamente ela estaria rasgada agora, tenho que procurar depois, é  essencial para provar que eu não estou ficando louca.

Todas as meninas da sala sem reação, observando Jihyo indo embora.

- Éh, a Jihyo tá normal como sempre- Dahyun fala cortando o silêncio e faz todos rirem, com exceção de Sana.

- Gente, vocês não perceberam um Comportamento estranho na Omma, depois que ela se vestiu? - Na tentativa de Analisar a situação, Sana falha, pois as irmãs estão olhando para ela como se fosse " do que você está falando"

Ninguém falou nada depois, Chaeyoung se levanta para procurar o que beber, quebrando o silêncio mais uma vez.

- PQP A CHAE NÉ, deixa que eu te acompanho- Momo diz correndo em direção à mesma.

Dês daí, começou a mesma discussão, todas indo para a cozinha se empurrando, uma cena muito icônica de se ver, mas mesmo assim, Sana não tinha esquecido do que tinha visto- Será que conto para a Omma mais tarde?..... nam, deixa pra lá- pensou e voltou a competir com as meninas.

--------------> ☆☆☆☆

Rapaz, e agora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Stranger LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora