Com quem?!...

293 45 11
                                    

Após Jeong se apresentar, pediu para que todas fossem para seus quartos dormir, pois já estava muito tarde.

- Ok, agora preciso que uma de vocês possa dormir com Chaeyoung essa noite, amanhã vocês apresentam a casa para ela- Disse Jeongyeon calmamente

Todas se entreolhavam, estavam com interesse nessa jovem garota e ao mesmo tempo curiosas.

- Eu!! DEIXA eu Appa! Eu cuidarei muito bem dela está noite!- exclamou Momo.

- NÃO!!- Gritou Nayeon - Deixa ela dormir com migo, vai ser até bom para que a gente se conheça melhor- Disse e abriu um sorriso encantador.

- Nem pensar! Ela vai dormir com migo! Eu que encontrei ela primeiro!- Interrompeu Dahyun.

- Você não encontrou ela! Você abriu a porta para ela, é diferente - rebateu momo e Dahyun revirou os olhos em reprovação.

- Que tal ela dormir com migo? - Disse Mina lambendo os lábios.

- NUNCA NA VIDA! Você vai matar a garota Mina! - Nayeon exclamou e Mina riu de forma cínica

- Pode ser com migo, minha cama é grande e tem espaço para ela já que é pequenininha - Disse Sana com um sorrisinho fofo acariciando as Bochechas da Chaeyoung.

- NÃO GENTE Q MERDA!! ela vai dormi com migo e fim!- Disse Nayeon já impaciente, assustando Chaeyoung e todos da sala.

- PARA DE GRITAR GAROTA!! Não é  você que decide! - gritou Dahyun já frustrada com essa situação.

- Parem agora!! Não foi assim que eu criei vocês! estão assustando a Chaeyoung!!- exclamou Jihyo.

- Olha, não precisa de brigas, vamos fazer assim, cada dia ela dorme com alguém diferente, entendido? - Propôs Jeongyeon.

Todas pensaram por alguns minutos e concordaram com a proposta da Jeong.

- Ok, mas quem vai dormir com ela no primeiro dia? - perguntou Momo.

- Deixa ela escolher,- Disse Mina olhando para Chaeyoung que continuou calada.

Todos estavam em silêncio esperando Chayeoung escolher com quem iria passar a noite hoje.
Então Chayeoung olhou uma por uma, e enfim, apontou para Tzuyu, que até agora mal tinha de pronunciado.
Todos da sala ficaram surpresos com sua escolha, e Tzuyu apenas observava quieta, então Jeongyeon disse

- Bom... Ok, então está decidido, Hoje Chaeyoung dormirá com Tzuyu, por favor guie-a e a proteja essa noite - falou olhando para Tzuyu que confirmou com a cabeça.

Assim todos foram para seus devidos quartos, umas decepcionadas e outras até com raiva.
Tzuyu guiou Chayeoung que a seguia por traz.
Chegando lá, a mais alta se deitou sobre a cama esperando que a mais nova fizesse o mesmo, mas em vez disso Chayeoung apenas observava a mais velha.

- Não vai se deitar? - perguntou Tzuyu, e nada da outra responder.- Vem, deita aqui do meu lado, tem espaço - bateu de leve na cama e Chayeoung se aproximou e ficou parada lá. - Ok, se não quiser dormir, fica aí - Disse a Vampira pouco se importando e virou-se pro lado oposto para dormir.
Logo sente um corpo se deitando ao lado do seu, se virou e viu a pequena de olhos fechados.
- Tão linda.. tão cheirosa.. - pensou Tzuyu se permitindo chegar mais perto para sentir melhor seu cheiro- Não! Você não pode Tzuyu, se controle! - Disse para si mesma enquanto voltava para sua posição anterior para dormir.

My Stranger LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora