Cap 6

3 1 0
                                    

Soyeon, Luna, Pedro e Archie ficaram surpresos com a fala de Sana, Jefferson chateado por saber que não falou a verdade para eles se isolou em um quarto e ficou lá por 5 dias.

-Onde ele está?-Falou Luna preocupada com o amigo

-Jeff está bem criança-disse um senhor idoso alto que entrou na sala em que eles estavam.

-Ok...ESPERA QUEM É VOCÊ?-Soyeon e Luna gritaram isso ao mesmo tempo assustando Sana que entrou na sala.

-O grito teve qual necessidade?-Disse a garota Russa Sana que entrou na sala-vocês são pessoas ou alto falantes?.

-Sana minha filha se acalme-disse o senhor que estava lá-não fique nervosa.

-Ok senhor-disse Sana que sentou na cadeira mais perto que tinha-bom pai pq vc não se apresenta?.

-Aé ia me esquecendo-disse o senhor-Meu nome é Gellert tenho 68 anos e nasci na França,eu sou meio que o lider de todos ou "pai" como me chamam.

-Ok mais porque te chamam de pai?-disse Archie ja nervoso e ansioso.

-Eu explico-Sana levantou da cadeira e pegou um caderno vermelho com fechadura de ouro abrindo ele-Gellert é chamado assim por causa de seu pai,que era avô de Mylena Abruzzi isso significa que Mylena é filha de Gellert, mais se não fosse pela pandemia de 2020 a garota teria 23 anos,ela morreu por complicações da doença,assim como seu avô.

-Obrigada Sana-disse Gellert tirando o caderno da mão da garota e jogando ele no lixo-Eu não quero mais ouvir falar nessa caderno-dito isso o caderno sumiu virando pó dentro da lixeira.

-C-c-como você fez isso?-disse Luna com medo.

-Isso?-Gellert levanta-isso até vocês podem fazer graças a "vacina" que vocês foram voluntarios.

-Desculpe trocar de assunto,mais são quase meia noite,vão descansar depois conversamos-disse a garota russa saindo da sala.

Gente agora eu vou parar por aqui o cap,espero que tenham gostado, e nos proximos caps eu irei colocar um titulo,
Exemplo: Cap7 "a esperança é a ultima que morre"
e é isso bjos


2023Onde histórias criam vida. Descubra agora