Cap 7-Flowers on your heαd

7 1 0
                                    

~07:00 da manhã~

-Soyeon acorda-dizia Pedro enquanto tentava acordar a namorada coreana.

-Pedro?-Soyeon acordou esfregando os olhos-que horas são?.

-Exatas 7 horas da manhã-dizia Pedro calmo.

-7 HORAS DA MANHÃ VOCÊ ME ACORDA?-Soyeon estressada sai da cama com raiva e foi em direção ao banheiro.

-Desculpa nervosinha-Dito isso Pedro parando Soyeon na porta do banheiro e abraçando ela.

-Golpe baixo me abraçar Pedro-Soyeon sorriu fraco.

-Eu sei-Disse Pedro soltando a garota.

-Posso tomar banho agora?-Disse a menina.

-Pode sim vida vai lá-sorriu pedro.

*7 minutos depois*

(Gellert tinha chamado eles na sala, Soyeon desceu com Pedro)

-Vocês chegaram-dizia Gellert com um sorriso de alivio-Soyeon oque você escreveu naquele seu caderno rosa é bem interessante-o mais velho disse sorrindo pra ela.

-Você leu meu caderno?-dizia ela chateada e com medo-Porque você leu?.

-Oh me desculpe-Gellert levantou e sorriu para a mais nova-eu me interessei , mais depois falamos nisso, queria que vocês soubessem, as suas famílias ja sabem que estão aqui.

-OQUE?-Luna grita e assusta Archie que estava quase dormindo.

-Sim mas-eles são interrompidos por um loiro de olhos verdes, era Jeff-

-Meu jovem você finalmente saiu do seu quarto-Gellert cansado pelo correria sorria-oque te levou a fazer isso?.

-Eu eu-Os olhos verdes dele começaram a marejar pelo nervoso que ele passou nos dias passados- Eu só vim me desculpar pelo atraso e por não estar dando muita atenção ao proposito da sua organização.

-Agora o Loirinho resolveu dar bola pras coisas-Sana ria- Que covardia Jeffzinho-.

Gellert não dava atenção para a confusão que estava rolando na sala resolveu tocar um interfone e chamou as famílias das pessoas da sala, enquanto isso tocava Imagine do Jonh Lenon, o clima ficou calmo e Jeff parou de discutir com a menina russa.

-Meninos vamos para fora ?-Gellert pegava uma garrafa de vinho e umas taças- As famílias estão esperando vocês mais antes de tudo, quero que vocês conheçam meu melhor amigo Miguel-

Um Homem na faixa de uns 26 anos entrou na sala, com uma roupa do exército americano sorrindo.

-Me chamou Sr Gellert?.

-Sim meu querido, você poderia explicar mais sobre a nossa organização?

-Claro que poderia-Miguel tinha os cabelos castanhos e uma pele morena linda sem espinhas cicatrizes nem nada, era perfeito-As organizações Cygnus tem o prazer de recebe-los meus queridos jovens, aqui vocês terão direito de fazer uma faculdade, temos os melhores professores e ajudantes que sobraram, também temos vagas de emprego, cozinha e etc, oferecemos comida e abrigo, treinamos os melhores soldados e policiais, temos quadras de esporte e piscinas para várias modalidades e para finalizar temos o melhor sistema de saúde, procedimentos estéticos como plásticas até cirurgias mais complexas e também temos tatuadores.

2023Onde histórias criam vida. Descubra agora