➪ 𝑡𝑤𝑜☼︎

28 4 2
                                    

EP:02

"It's you tony, it's always been you."

Povs autora
No dia seguinte por cerca de umas 10:20 ondreaz acorda e em seguida acorda o resto da casa, assim começando a arrumarem a casa.
Cada "casal" com uma função, tony e nick ficaram com a área da piscina.

povs tony
Ponho os copos e coisas assim dentro de uma sacola enquanto nick colocava tudo no lugar.
Me aproximo do mesmo mas me finjo de sonso e continuo apenas fazendo o meu trabalho.

--- Nick?

Ja era a terceira vez que o chamava e não recebia uma resposta, mas insisto.

--- Nick! --- digo parando em sua frente.

--- O que é?

--- É sério que você vai apenas me ignorar e fingir que nada aconteceu?

--- Eu não sei do que você tá falando.

--- Como assim? Ontem você tentou me beijar.. eu sei que você lembra.

--- Fala baixo, idiota. Eu tava bêbado, tenta lembrar disso.

Nos encaramos por alguns segundos mas logo nick sai da minha frente terminando sua parte e sumindo de vista, suponho que ele tenha ido pro seu quarto ou para a sala.
Em questão de cinco minutos termino minha parte também e subo indo pra cozinha, vendo que todos ja estavam almoçando.

--- Esqueceram de mim?

--- Pior que sim --- ouço alguns deles dizerem, ironicamente.

Pego um prato e ponho minha comida, me sento junto com eles naquela enorme mesa e como.

[...]

--- Terminei, vocês decidem quem vai lavar a louça ok? Agora eu tô de saída. --- diz ondreaz terminando de lavar seu prato.

--- Pra onde você ta indo? --- avani pergunta, curiosa como sempre.

--- Digamos que, resolver uns assuntos pessoais.

Observamos ele saindo da casa e assim terminamos de comer.
Ondreaz está estranho esses dias e todo mundo sabe disso, mas não tocamos no assunto. Aliás, estranho como? Ele mudou, com todo mundo, não tem sido ele mesmo. Mas não mudou pra pior, até que ele ta mais legal.. fora que ele anda mais nervoso e preocupado que o normal.

Recolho os pratos os colocando na pia e passo um pano na mesa aproveitando que todos tinham ido aos seus quartos, exceto avani.
Lavo os pratos enquanto a mesma tirava todo o excesso de sabão e colocava tudo em seu devido lugar.
Assim que terminamos dou um beijo na testa de avani e subo as escadas indo em direção ao meu quarto.
E se eu fosse no quarto do nick? Ele não apareceu pra almoçar, talvez ele tenha ficado desconfortável.. droga.
Mas pra quê insistir tanto nisso? Parece que eu tô obcecado por ele, credo.

Ja estava na porta do seu quarto, pensando no que iria falar. Bato e logo ouço sua voz baixa.

--- Pode entrar.

Entro e fecho a porta novamente, logo ficando em pé ali mesmo.

--- Precisamos conversar.

--- Ah, é você..

--- É, sou eu. Então nick eu queria muito falar com você sobre algo que ta me incomodando. - me sento do seu lado.

--- É sobre o beijo que não aconteceu? Eu ja pedi desculpas!

--- Nick, você ta.. sei lá, gostando de alguém?

--- Ah, não sei, acho que sim, mas não tenho certeza.

if you were mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora