No ano de 2032,as tensões diplomáticas entre o governo estadunidense e russo ficaram cada vez piores,pois no dia 4 de agosto do mesmo ano,alguns ex militares radicais invadiram a embaixada russa em Washington e mataram os diplomatas e o embaixador. Então em 20 de setembro o presidente:russo Ivan Ycorlev declara guerra aos Estados unidos.
A guerra durou de 2030 até 2036,e envolveu cerca de 38 países,e no final dá guerra cerca de 3 bilhões de mortes e 1146 cidades completamente destruídas. Com o mundo totalmente em caos e cheio de radiação,um grupo de 10 militares radicais tomaram o poder,dissolveram o parlamento japonês e proclamaram o Direkutori Kara Juu(Diretório dos 10),e pôr conta do Japão estar em completo caos econômicos,militar e social,a população e o próprio imperador,apoiaram o Direkutori Kara Juu. Nos dois anos seguintes o novo governo sociais,econômicos e militares. Mas eles também começaram a caçar "indesejáveis"(Budista,
Cristãos,Mulssomanos,
Homossexuais,Negros,JudeusFeminista,Transexuais Etc.)Em 2038 o Direkutori Kara Juu criaram o J.K.K.S(Jinko Kanshi oyobi Joho Kanri Shisutemu; em português é Sistema De Vigilância Populacional E Controle De Informações)Uma inteligência artificial que monitora ligações,programas de TV,pesquisas na Internet e o comportamento dos indivíduos do Japão,ela foi criada para que o governo controle a população numa tentativa de aniquilar qualquer forma de oposição ao governo. Então uma mulher na tentativa de se vingar do Direkutori Kara Juu,por ter exterminado todos os que ela já amou,formou os Aka(Vermelho)um grupo paramilitar,revolucionário e terrorista para acabar com esse governo tirano.
Karla Camila Cabello Estrabao,e sua namorada Dinah Jane Milika IIaisaane Hansen Amasio,e seus amigos entram na organização secreta e terrorista de sua mãe,conhecida como Aka Sinuh.(Sinuhe Estrabao) ela é responsável pelo grupo paramilitar,instrui Camila e os filhos de seus amigos,a serem os melhores dos melhores,proporcionando a morte,mas valendo o risco**************************
Após tanto tempo treinando para chegar onde estou agora. Finalmente serei uma Aka,do lado daqueles que eu amo,para proteger uns aos outros e todos aqueles que não são capazes de se defender sozinhos. Irei trazer de volta o que nao temos a muito tempo,e que na verdade nunca conseguimos alcançar pôr completo. A igualdade!Eu estou aqui com quem amo,para espalhar o amor,a paz e iniciar a revolução.
~Camila~
*************************
Camila sabe exatamente porque quer fazer parte disso,dada as circunstâncias atuais,ela e milhares de pessoas não aceitas na maior parte do mundo. E ela irá mudar isso,liderada pela sua mãe e acompanhada dá namorada,dos amigos e familia. Mesmo com azar em defender quem ama irá dá seu melhor para fazer, e azar no jogo também,ela enfrentará todas as barreiras que a impede de chegar no seu objetivo.
**************************
Autora aqui,desculpem se tiver erros ortográficos e se quiserem dá opiniões fiquem a vontade,espero que gostem de poliamor,
Essa fic terá brigas,choros,aventura,
Romance e ação. Uma fic totalmente fantasiosa e ao mesmo tempo século 21 mas com universo e sociedades totalmente fora da curva em que vivemos hoje.
***************************
Espero que tenham entendido...por favor dê estrelinha e comentem o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor,Paz E Revolução
FanficCamila e seus amigos lutam contra o governo opressor japonês enquanto lidam com suas paixões. Atualmente(2048)os LGBTQIA+,Negros,Cristãos Etc. São condenadas por apenas existir,o objetivo dos Odemu Aka(Ordem Vermelha)é acabar com esse padrão de vida...