- O QUE ESTA ACONTECENDO? VAMOS MORRER!!!
O dia ja havia começado de uma maneira bem estranha, mas mal sabia eu e as minhas amigas que esse dia só poderia piorar.
* Segunda-Feira -- dia 01/01 -- manhã *
- Sai logo desse celular e desce logo pra ir pro colegio... IM NAYEON !!!
- estou exausta daquela festa de ontem Dah, serio eu não vou aguentar dar um passo ate a escola, e agora vou ter que desligar a mamae ta me chamando, e pelo visto aparenta estar P da vida... tchau Dah.
sim eu estava realmente cansada, dancei demais ontem e pelo visto bebi mais do que o de costume também, agora vou ter que encarar a velha la embaixo, so de pensar...
a mãe de Nayeon nao parecia nem um pouco contente com a cara exausta da filha, sabia a onde ela teria passado sua noite e como mãe já previa essa cara de manhã - IM NAYEON só nao te darei broncas pois nao sera necessario, pelo visto o seu corpo já esta fazendo isso por mim.
- Nossa mãe, fala mais baixo, porque esta gritando?
- eu deveria falar mais alto pra essa sua cabeça explodir!
a mamãe hoje estava mais irritada que o normal, credo.
- tchau mãe, deixa eu sair logo pra escola antes que a senhora me mate de verdade.
x
finalmente cheguei, hoje a rota a pé me pareceu estar mais longa que o normal, mas eu sei que é apenas a ressaca falando por mim.
- OI NAAAY!
Meu Deus hoje realmente todo mundo resolveu gritar.
- Bom dia, Dah! voce nao esta se sentindo hm... meio morta não!?
- Claro que sim, mas ja estou acostumada.
claro que já, essa desgraça bebe bebida alcoolica como alguem que acha agua em meio a um deserto.
- Nay, voce viu essa noticia hoje de manhã? Olha aqui!
- " Chupa cus atacam a cidade" mas que...
que porra era aquela KKKKK.
- Dahyun da onde você tirou isso, cara?
- Esta no twitter, estao comentando realmente sobre esse caso!!
- Só pode ser piada, vamos entrar logo nessa escola, nao aguento ficar mais um minuto em pé.
x
* refeitório -- 9:00h*
- Cade as outras que ainda não deram as caras por aqui? - acho que estão mortas como eu.
Sete garotas se aproximam da mesa a onde estavam Dahyun e Nayeon.
- Eai Nayeon oni...
Essa Jeongyeon adora encher meu precioso saco.
- Idiota ja pela manhã, Jeong?
- por você sim, ONI!
essa ideia de "oni" da Jeong foi so um deslize que cometi ontem a noite. Mandei mensagem pra Irene a chamando assim no lugar de "unnie" e agora virei piada dessa sem noção
- MENINAS! voces viram a noticia dos chupa cus? - Dahyun não iria parar de falar nesse assunto tão cedo.
- QUE? - disse Sana completamente euforica
- é claro que voce viu Sana, eu te contei agora a pouco - Tzuyu revira os olhos mostrando um riso bobo
- A Nay não esta levando a sério - Dahyun com os olhos levemente assustados olhando para as oito meninas que estavam sentadas ao redor daquela mesa.
- Essa oni tem um vácuo no lugar do coração.
- Nada a ver Jihyo, vocês estão prestando atenção mesmo no que a noticia esta falando? Isso não passa de um nome folclórico e qual seria o poder dele contra a humanidade?
- Agora é você que não leu direito, o nome é chupa cu, você acha que ele faz o que Nayeon, lambe a sua cara? - agora foi a vez da Chaeyoung se pronunciar.
- foca galera, a gente precisa de defesa pra quando eles atacarem, é o seguinte... Temos que ter um plano já!
a Kim parecia determinada e as outras sete pareciam interessadas realmente nesse contra ataque e a Nayeon que não iria perder essa por nada.
- A gente vai usar fralda o dia todo? - Nayeon ri se gabando da sua labia.
- CALA A BOCA, ONI! - as oito meninas gritam como um coral.
x
* fim da aula -- 12:30h*
- Meninas, olha essa outra noticia que acaba de sair - Mina corre acompanhando as outras ate a saida da escola.
"caso chupa-cu de Seoul: testemunha faz retrato falado de criatura misteriosa"
- Ih ala parece a sua vó, oni!
- Vai se foder, Jeongyeon!
- Gente, eu estou falando serio, PRECISAMOS NOS PROTE... - Dahyun fala, mas é logo interrompida por um grito muito alto vindo de dentro do colegio. Todas as nove meninas viram o rosto automaticamente ta direção daquele barulho e por mais louco que pareça as mesmas eram as unicas estudantes a estarem na porta do instituto naquele momento, junto só havia um guardinha que também se assustou com o ocorrido.
todos que escutaram correram para ver o que estava acontecendo, assim que se depararam em frente a uma sala, todos ficaram em choque com a cena diante dos seus olhos. entao a Nayeon em um só folego gritou - O QUE ESTÁ ACONTECENDO? VAMOS MORRER!