"bastãozada"

113 12 10
                                    

Tzuyu e Jihyo já estavam na sala dos bastões. Eles eram bem pesados de se levar, mas teriam que fazer isso por todas ou seriam levadas com os chupa cus. 

- Hyo você acha que a gente vai sair dessa? - Jihyo percebia o nervosismo da mais alta apenas na sua fala. 

- Bom, eu espero que sim. Bem que você poderia usar essas suas pernas longas pra chutar esses demônios daqui, Tzu! - Tzuyu deu ate uma leve risada, e era isso mesmo que a líder queria tirar da amiga naquele momento. 

Tzuyu sentiu o celular vibrar no seu bolso, o tirando com rapidez já imaginando quem seria...

- O que aconteceu Sana? - aquele sentimento de nervosismo havia voltado em Tzuyu. 

- Cachorro... - O telefone estava no viva voz, as duas estavam prontas para qualquer sinal de ajuda ser vindo de Sana, mas ouvir a palavra cachorro em meio a essa situação foi um pouco estranho.

- Como assim cachorro, Sana? Não é hora pra boba... - Interrompida por Sana que antes só conseguia sussurrar cachorro, agora conseguiu falar mais uma palavra. 

- Cachorro... Líder - Mais uma palavra que não fez menor sentido pras outras duas, que ao mesmo tempo se entreolhavam com uma expressão confusa.  

Céus, tinha que ser a Sana. 

- Beleza, a gente ta indo ate aí com os bastões, fiquem preparadas. - Logo dividiram os bastões nos braços, e foram as pressas para o local onde estariam as japonesas. 

Deram graças pelos dois locais serem próximos, só um daqueles bastões pesavam, imagina quatro. As outras duas que estavam vigiando escutaram uma movimentação por parte de Jihyo e Tzuyu chegando perto do local e foram discretamente de encontro a elas. O chupa cu ainda estava na ligação com o seu líder, então não escutou nenhuma movimentação estranha ate que... um dos bastões cai no chão, dando um eco em todo ambiente. 

- Depois a burra sou eu! - Disse Sana debochando da sua líder. 

- Vai se fo... - Um barulho acabou atrapalhando o xingamento de Jihyo. O chupa cu estava agora na porta do vestiário olhando para as quatro meninas.

- Vocês escutaram esse barulho? - Jeong agora com um olhar assustado já estava pensando na possibilidade das amigas terem sido levadas. 

- Elas estão paradas a um tempo, será que aconteceu algo? A Mina... Eu vou lá! - Chaeyoung já estava pronta para sair da sala, mas sentiu seu braço ser puxado por Dahyun. 

- A gente vai com você. - Obtendo olhares afirmativos das outras duas. 

- Agora ferrou - Disse Tzuyu pronta para correr, mas junto com as outras percebeu que essa opção seria falha, mesmo elas estando de um lado do ginásio e o chupa cu do outro, ao correr alguma delas ficaria para trás e possivelmente seria pega. A velocidade de um chupa cu não se igualava a mesma de uma onça, mas era consideravelmente mais rápida do que a velocidade de um humano, devido as suas longas pernas. 

- Estamos aqui com os bastões, então ta na hora da gente tentar o plano e derrotar esse maldito na nossa frente. - Jihyo estava determinada a acabar com aquilo hoje mesmo. 

Cada uma ficara com um bastão em mãos, fazendo as posições de um samurai que haviam aprendido nas aulas de artes cênicas, os golpes também eram lembrados por todas. Não sabiam se essas aulas funcionariam nesse momento, mas seria um risco a correr. 

- ESPEREM!! - Jeongyeon grita assim que vê as suas amigas posicionadas e prontas para enfrentar a fera. - Viemos pra ajudar, vamos matar essa porra e salvar a Momo custe o que custar!

Agora com as oito meninas no local, o chupa cu não ganharia essa fácil. 

- AAAAAAAAAH! - Gritaram todas correndo na direção do chupa cu que já estava impaciente apenas olhando aquelas humanas se comunicarem. 

Dahyun e Chaeyoung eram as mais baixinhas, mas eram fortes, foram com tudo no pé do bicho fazendo com que ele desse um grunhido de dor. As outras estavam atrás de si tentando chegar no ponto G do bicho, não estava fácil, ele se movimentava muito rápido fazendo com que elas perdessem a direção exata onde seria introduzido o bastão.

- Para seu filha da mãe, quero enfiar esse troço no seu rabo! -  Nayeon nem estava mais com medo e sim muito puta com o chupa cu. - A gente precisa de algum plano, alguma distração que faça ele parar. 

- Eu vou ser a isca. - Disse Mina. Chaeyoung estava na parte da frente do bicho, não conseguiu ouvir direito que haveria um plano e nem quem estaria disposta a enfrentar essa ideia. 

- EI! - Grita Mina jogando seu bastão na cabeça do chupa cu, o mesmo se vira velozmente indo na sua direção. Mina da vários passos para trás vendo suas amigas ficando agitadas com o que estava acontecendo, principalmente Chaeyoung. 

- Não vai, Chae! Calma agora nã... - Chaeyoung interrompe Sana, indignada com a fala da amiga. - COMO AGORA NÃO? 

Mina já havia esgotado os passos que tinha atrás de si, agora o que a segurava era uma parede sem nenhuma saída, o chupa cu estava próximo demais para ela tentar escapar. Ele se aproximou da japonesa, a segurou pelo pescoço com as suas garras afiadas, sentiu o doce cheiro do cabelo de Mina. Estava prestes a cravar seus dentes, mas sentiu digamos que uma forte dor bem embaixo. 

- Gostou? - Mina diz soltando uma risada de alivio, o bicho havia soltado seu pescoço por ter perdido as forças naquele momento. Assim ela pode dar uma olhadinha quem teria sido sua salvadora. 

Atrás estava uma baixinha ainda furiosa, Chaeyoung acertou o bastão precisamente no local correto. As outras aplaudiam de longe o seu feito. O bicho não era mais um chupa cu, e sim, era a diretora da escola. 

- Obrigada, Chae! - Mina desencostou da parede indo de encontro com a loira e a abraçando.

 - Não foi nada, Minari... - Sim, para a baixinha havia sido tudo, a melhor sensação que já sentira na vida. 

- Ih gente, parou a boiolice né!? - Jeongyeon cortou todo o clima da mais nova. - E agora? se aquele bicho era a diretora, então a Momo... 

- Então a Momo vai ter que levar uma bastãozada no cu. - Disse Nayeon. 

- An?... Ta, isso também, Nayeon. Mas eu quero dizer que então a Momo não morreu e sim virou um deles! - Jeongyeon conseguiu concluir seu pensamento. 

Dahyun agora teria ficado mais esperançosa em salvar a Momo, já que o primeiro plano havia dado certo. - A gente precisa conversar com a diretora, perguntar se ela lembra de como ela foi pega e... 

- Gente, gente. 

- Pera Sana... 

- GENTE! - Sana gritou, pois suas amigas não paravam de falar. - A diretora sumiu! 

Twice VS os Chupa Cus Onde histórias criam vida. Descubra agora