Acho que estou apaixonado, porque você é tão sexy

692 87 186
                                    

Soobin

Acordo da pior maneira possível, com o sol fazendo meus olhos arderem.

Me refiro já cama procurando um jeito confortável e percebo que Beomgyu está dormindo grudado em mim e que suas mãos estão em minha barriga por baixo de minhas roupas. Sinto um frio na barriga e seguro sua mão por cima do meu moletom.

Vejo Yeonjun se mexendo e abrindo os olhos depois de um tempo.

— Yeon, fecha a janela por favor? – eu peço.

— Já está tarde Binnie melhor a gente acordar e procurar o que comer porque aqui não nada.

Ele levanta e vem em minha direção deixando um beijo na testa de Beomgyu e na minha.

Começo a acordar Choi Beomgyu, que não era uma tarefa fácil. Fiquei o balançando e cutucando suas bochechas.

— Bebê? – ele responde e eu gelo.

Ele me chamava assim desde criança mesmo sendo embaraçoso principalmente perto de outras crianças e adultos, embora não ligassemos, nunca mais ouvi ele dizendo isso com um voz sonolenta para mim, acho que posso derreter a qualquer momento.

— Vamos acordar já é tarde – eu mergulho minhas mãos em seus cabelos castanhos escuros.

— Eu tenho remédios pra tomar – ele sorri pra mim e vai em direção a sua mochila

Depois de um tempinho todos nós já tínhamos usado o banheiro e estávamos cheirosos e quentinhos com roupas quentes.

Me jogo na cama pegando meu celular, vejo Beom vindo em minha direção. Ele se senta do meu lado.

—Me desculpe de novo e saiba que você não teve culpa de nada eu fui o único egoísta da história. E eu já disse que te odiava e que você não era nada para mim, mas foi da boca pra fora e é totalmente ao contrário – ele diz.

— Tá tudo bem, o que importa é que estamos juntos de novo, você está perdoado – digo com um sorriso sincero.

Eu o encaro por alguns segundos, levo minhas mãos até seu rosto segurando seu queixo e aproximo nossos lábios em em uma fração de segundos e antes que se tornasse algo mais profundo Yeonjun aparece.

— Meu deus desculpa eu deveria ter olhado antes e já fui entrando, não precisam ficar com vergonha – ele vê a cena e começa a dizer desesperadamente.

Apenas começamos a rir muito porque não havia o que fazer naquela situação.

Mas eu beijei o Beom, foi só um beijinho e rápido mas foi melhor que nada meu coração pode explodir a qualquer momento.

Yeonjun se senta ao nosso lado.

— Eu achei bolo na cozinha e tem café, leite e suco acho que dá pra comer – ele diz.

— Se não foi você que fez o bolo da até pra comer – Beomgyu diz.

— Me respeita que eu sei cozinhar e Soobin também, você que não sabe nem fritar um ovo seu babaca – Yeonjun responde.

— Mama aqui ó glub glub – Beom retruca.

— Olha que eu vou mesmo – Yeon sorri perverso.

— Gente é dez da manhã calma aí –me manisfesto.

— Então de noite pode? – o de cabelos rosa pergunta.

— Uhm, Talvez –respondo.

Depois de conversas sem nexo fomos a cozinha comer algo para não morrermos de fome, afinal eramos três adolescentes numa casa sozinhos.

fuck my life; choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora