Soobin
Provavelmente Yeonjun já está melhor mas eu e Beomgyu não o vemos a uma semana e nosso coração está apertado de saudades. Sempre tivemos a necessidade de estarmos juntos o tempo todo como. Quero chamar os dois para virem aqui, comer besteira assistindo filmes e sinto falta do calor do corpo deles, acho que estou condenado.
Levanto me enfiando debaixo do chuveiro tentando melhorar da minha tristeza, ou melhor, saudades e preocupações. Tomo um banho longo porque fiquei imerso em pensamentos e esqueci de fechar o registro do chuveiro por um tempo.
Visto uma calça jeans azul e uma camiseta simples branca e com uma camisa de manga curta em tons claro com os botões abertos. E um tênis preto Converse surrado. E tenho certeza aque aqueles dois invasores de cemitério vão aparecer aqui inteiros de preto.
Coloco uma pulseirinha colorida no pulso e ajeito meu cabelo de forma simple.
— Querido onde vai assim? – minha mãe pergunta.
— Ah, vou trazer os meninos pra cá, estou com saudades, muita na verdade.
— Vou preparar lanchinhos pra vocês, não é minha especialidade mas vou tentar.
— Cuidado para não matar eles – riu alto tapando a boca.
— Filho! – ela da um tapinha nas minhas costas.
Me sento no sofá e pego meu celular mandando mensagens aos dois que responderam rápido o que foi bom porque normalmente eles demoram cinco anos porque estavam ocupados com outras coisas tipo vendo pornô, já me aconteceu.
Minha vida anda uma loucura esses dias, mas pelo menos Beomgyu não me odeia mais e as crises dele melhoraram bastante, a mãe do Yeonjun também deve parar agora de bater nele nem que for apenas por um tempo. Sou privilegiado e não tenho do que reclamar nesse sentido, então tento proteger meus amigos de tudo.
Acabo me deitando no sofá olhando pro teto um pouco ansioso para ver eles novamente, meu coração bate forte e minha barriga parece ter gelo. Pelo meu conhecimento em filmes e coisas fictícios isso provavelmente é um sinal de paixão, talvez isso me preocupe um pouco mas acho que não há nada de errado por enquanto nisso, e vai ficar tudo bem se não parecesse que eu estivesse prestes a desmaiar só de pensar nos dois.
Nunca pensei que iria sentir esses tais sentimentos que todos sentiam, antes eu achava que era ansiedade e eles eram meus amigos e por isso meu coração batia forte como se fosse sair pela minha boca quando estava com eles, mas é bem mais profundo que isso agora parando para pensar. Quando eu era menor eu queria beijar o Beomgyu mas achava que era errado e me culpava todos os dias e me sentia uma aberração, eu queria ele por perto o tempo todo e ele vivia na minha mente quando eu "namorava" um monte de meninas atiradas pra cima de mim, eu nunca quis nenhuma delas. Elas não me faziam esquecer tudo que estava em minha volta ou me faziam contar as horas para ver alguém. Minha primeira paixão foi um garoto e eu sempre ignorei isso, eu era idiota eu devia ter dito na época que gostava dele.
Saio dos meus pensamentos com barulhos de conversa, era minha mãe e os meninos. Corro até eles rapidinho e e pulo em cima deles os abraçando. E minha mãe deve ter ficando confusa que eu disse que já buscar eles mas acabei os chamando.
— Tudo isso era saudades? Também senti sua falta gatinho – diz Yeonjun.
Oh céus ele me chamou de gatinho eu vou entrar em colapso aqui.
De repente sou surpreendido com um beijinho na bochecha que veio do outro garoto.
— Você está lindo sabia? – digo olhando para Beomgyu que estava com uma saia longa com coturnos fofos mas ainda sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck my life; choi line
FanfictionBeomgyu gostava de seu melhor amigo Yeonjun, que gostava de Soobin, o motivo de seus problemas. Uma amizade de infância acabada, raiva, e sentimentos incompreensíveis tomavam conta de Beomgyu, um garoto um tanto problemático que só tinha pra si uma...