pós festa

169 24 11
                                    

-Rav, posso falar com você?-Luna pergunta a olhando no olho.

-Claro, vamos entrar que se eu ficar aqui mais um minuto vou ter diabets- Bricou indo em direção ao seu quarto- vem é melhor conversarmos no meu quarto para ter privacidade.

-Okay- disse entrando e sentando na ponta da cama enquanto raven fechava a porta-  Raven eu sei que isso vai parecer estranha, porque a gente mal se conhece e- ela não conseguiu terminar, pois foi interrompida.

Alguem havia batido na porta, mas quem poderia ser? Clarke e Lexa não poderia ser, porque estava no quarto ao lado e nem precisa se dizer o que estava acontecendo dava para ouvir e se duvidasse dasse elas sabiam exatamente o que as amigas estavam fazendo uma com a outra, John e Emori estavam na praia e parecia não iam voltar tão cedo,  mesmo não sabendo nem como ainda estavam se aguentando em pé ja que estavam um pouquinho bebabdos de mais, Octavia e  Lincon estava no quarto do Lincon, Becho estava na sala vendo filme junto com Anya e seu namorado,e ja era o segundo filme, então quem poderia ser, talvez fosse algo que Luna queria dizer para mais alguem? Era o que pensava Raven.

-Entra, ta aberta- disse Rav olhando para a porta e vendo Octavia entrar.

-Desculpa enterromper sua conversa mais sem palavras que eu ja vi, mas eu preciso pegar uma roupa, vou dormir no quarto do Lincon- disse e foi ate sua mala e a levou para fora e fechou a porta nem esperou nenhhuma das outras garotas presentes responder.

-Grossa- Rav diz e se senta ao lado de Luna- antes de você terminar, eu preciso perguntar.

-pode perguntar- Luna fala olhando em seus olhos.

-Você gosta da Octavia?- Luna pergunta um pouco envergonhada.- porque se você disser que sim eu vou embora e te deixo em paz.

-Claro ela é minha melhor amiga assim como a Clarke, mas porque ta perguntando isso?- Raven fala confusa se sentando na cama ao lado de Luna, que se levanta e a encara.

-Raven, eu sei que pode ser estranho, mas o que eu vou te dizer é muito importante para mim-diz dando uma enrolada sem saber como dizer o que estava engasgado à algum tempo.

-Ei calma não fica nervosa sou eu lembra- Raven fala pegando o rosto de Luna fazendo com que a garota olhasse em seus olhos.

-Ta bom, vou falar de uma vez- diz pegando na mão de Raven- eu sei que isso parece muito estranho e não nos conhecemos a muito tempo e..., cara como eu sou pessíma nisso- diz e respira fundo- Raven eu gosto muito de você e não queria estragar nossa amizade, mas eu não posso mais sergurar isso para mim- faz uma pausa e respira fundo de novo e olha nos olhos de Raven- eu estou apaixonada por você Raven, não tem problema se você não sente a mesma coisa, e sei pode estragar nossa amizade, mas isso tava acabando comigo- começou a falar de modo rapido e desesperado, mas Raven a interrompe.

-Luns, calma que assim não da pra entender direito o que vc fala, senta e respira-diz fazerndo com que as duas sentassem na cama de frente uma para a outra- e eu

*Desculpa a demora, estava com bloqueio*
**A fica está acabando, já estava planejando terminar com mais ou menos vinte capítulos, nas não fiquem triste porque estou com outra história já na minha cabeça**
***Espero que tenham gostado até o próximo capítulo***
****Beijos de BEEBO****

inesperado--CLEXAOnde histórias criam vida. Descubra agora