Os Chapéus de Palha estavam tendo um dia agradavelmente calmo. O tempo estava limpo, o céu estava azul e não tinham muitas nuvens.
Nami e Robin estavam tomando banho de sol, e de vês em quando comendo um doce ou um suco que Sanji trazia para elas. Franky trabalhava em suas invenções, Zoro treinava no Ninho da Gávea, Sanji preparava o almoço, Broock afinava o seu violino, e por ultimo, Ussop e Chopper estavam brincando no deck. Estava tudo em paz e silêncio... Não um silêncio ruim, um silêncio agradável e calmante, coisa que não se tem com muita frequência quando se tem como capitão Monkey D. Luffy.
Por falar em Luffy, ele estava quieto. Coisa que não é normal, a navegadora ao perceber isso se levanta e olha pelo deck, não encontrando o mais novo. Em seguida ela olha para a cabeça do Leão e vê seu capitão lá, sentado sem dar um único piu. Ela então se sentou e levantou uma sobrancelha.
- Você não acha que o Luffy tá muito quieto não? - Ela indaga para a arqueóloga sem tirar os olhos do moreno. Que logo se senta curiosa.
- Verdade, hoje ele não falou com ninguém. - Ela responde começando a olhar para o seu jovem capitão. Poucos segundos depois Sanji chega com uma bandeja que tinha um copo com suco de laranja e uma xícara de café.
- Aqui está Madmoselles - Ele fala depositando a bandeja em um mesinha que havia ali, o mesmo logo percebeu o olhar delas sobre Luffy e falou. - Estranho, normalmente quando eu trago algo para vocês. Luffy pede comida.
- Luffy não pediu comida hoje? - Nami pergunta desviando o olhar de Luffy para olhar para o cozinheiro incrédula. Ele acena afirmando e logo vai até a cabeça do Sunny levemente preocupado com o seu capitão esfomeado, Nami seguia ele com olhar enquanto ele se aproximava do Monkey.
- Oe Luffy, tá com fome? Tenho um pedaço enorme de carne ali se você quiser. - Ele fala com um leve tom de preocupação, Luffy havia tomado o café da manhã e logo em seguida foi para a cabeça do Leão. Depois disso ele não comeu mais nada, e isso preocupava o cozinheiro. Afinal, Luffy não era como as pessoas normais, ele precisava de mais do que três refeições por dia, muuuito mais.
- Não obrigado, estou sem fome - Foi o que ele respondeu, chocando o cozinheiro e toda a tripulação que ao perceber o cozinheiro ir até o mesmo começou a observar. Sanji tentou olhar em seus olhos, mais só conseguiu ver a sombra que seu chapéu fazia sobre seus olhos. Ele se afastou e caminhou até o deck, onde todos estavam pasmos com o que acabaram de ouvir.
- Nunca pensei que viveria pra ouvir o Luffy recusar comida... - Ussop disse ainda chocado, poucos instantes depois Robin e Nami se juntaram aos outros no deck.
- Eu vou examinar o Luffy. Talvez ele esteja doente. - Fala Chopper indo até o seu consultório e pegando os seus equipamentos, em seguida ele foi até o Luffy e o examinou. Luffy não disse nada, nem sequer olhou nos olhos da pequena rena enquanto ele o examinava. Após terminar, Chopper foi até o deck com uma expressão de confusão.
- Eaí? O que ele tem? - Ussop pergunta, a essa altura. Zoro já havia percebido a locomoção no deck e desceu pra saber o que estava acontecendo.
- Eu não sei, não encontrei nenhum problema, mais isso não significa que não tenha nada de errado. - A pequena rena responde com um suspiro, mesmo com todos os seu conhecimento. Ele não conseguia saber o que Luffy tinha.
- O que está acontecendo? - O espadachim pergunta, ele havia percebido o comportamento estranho do Luffy mais resolveu ignorar. Já que Luffy era muitas coisas, menos normal.
- Luffy tá estranho... - Nami responde preocupada, ela nunca havia visto Luffy daquele jeito. Luffy sempre foi alegre, sempre tinha um sorriso estampado em seu rosto. Então, olhar pra ele e não ver aquele sorriso, partia o coração dela.
- Mais do que o normal? - Ele pergunta com ar de deboche, fazendo a ruiva revirar os olhos. Mais no fundo, bem lá no fundo. Ele também estava preocupado.
- Talvez o Luffy-san só não esteja tendo um bom dia. -Broock fala tentando acalmar os seus companheiros. Sendo que nem mesmo ele acreditava nessa desculpa.
Ussop foi então foi até ele, e o chamou para brincar ou pescar. Mais Luffy não o respondeu, e continuo olhando para a imensidão azul na qual ele navegava. Ussop voltou para o deck, todos estavam preocupados, eles não sabiam o que Luffy tinha. E nem sabiam se poderiam ajudá-lo, mais idependentemente de poder ajudá-lo ou não, eles tentariam.
Derepente, uma luz surge e cega os Mugiwaras, quando eles reculperam a visão. Eles se deparam com algo estranho, eles não estavam mais no Sunny, eles estavam em uma Floresta. O que deixou todos confusos.
- Onde nós estamos? - Pergunta Chopper se escondendo atrás de Zoro com medo, que logo saca as suas espadas ficando em posição de batalha, com Sanjisso fazendo o mesmo.
- Eu não faço a menor ideia. - O espadachim responde olhando ao redor deles pronto para qualquer ataque. Até que derrepente, eles escultam um grito, um grito do que parecia ser uma criança. Após eles se entre olharem por um breve momento, eles correram na direção da voz.
Mais ao chegarem aonde a voz vinha... Eles ficaram chocados, confusos e surpresos. Haviam três crianças lutando contra um tigre... Gigante?!
OOOOLAAAAAAAAA! Aqui quem fala é a Francy, e aqui estou eu... Com uma nova fanfic!!
Eu tive essa idéia enquanto eu escrevia React One Piece. E eu espero que vocês gostem da idéia. Eu nunca vi uma ficar desse tipo então eu resolvi inovar! Hehehe...
O que que o nosso Mugiwara-ya tem? Vocês sabem aonde eles estão?
Os capítulos podem demorar pra saír, por que eu não planejava escrever duas fics... Mais veio a idéia, e eu não podia deixa ela escapar né? É isso! Até o próximo capítulo!
(Mandei benzão na sinopse né? KkkkKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugiwaras no passado
FanfictionOs Mugiwaras estavam tendo um dia calmo... Calmo de mais para o gosto deles. Eles perceberam que não havia gritaria, brigas por comida ou motivos banais. E principalmente, eles não haviam visto seu Capitão... Luffy estava calado o dia todo, não fal...