Capítulo 2

133 11 0
                                    

-Por favor, manda ela parar! - implora a jovem, se referindo ao cão.
Uma mulher surge em seguida, com as mãos cruzadas em frente ao peito. Esbelta com o uniforme da Guarda Fratello, sorriso largo com dentes incrivelmente brancos. Parece que está se divertindo com o pavor da moça no chão.
- Lumen, espera! - a mulher dá a ordem ao cão. Em seguida direciona a palavra à jovem - Você é muito inconveniente, minha jovem. Não cansa de tentar acabar com a ordem da cidade? É preciso eu mesma ir atrás de você e dar o exemplo de como terminam as pessoas mal educadas que não seguem regras!
- Eu não tô nem aí pro que você pensa, Comandante Karowl! Você sabe muito bem o que seus guardas estão fazendo.
- Infelizmente, a Ala Vermelha está cheia de podridão. Pessoas que se acham melhores que todos, que buscam por justiça de não-sei-o-quê. No fundo só querem fazer anarquia. - disse a mulher com uniforme todo preto.
- Essa revolta não estaria acontecendo se não fosse pelos excessos cometidos por vocês, extremistas da Ala Azul!
A moça foi levantando lentamente, olhando de lado para o cão e voltando o olhar para Camandante Karowl.
- Juliette, se entregue e aliviaremos as consequências dos seus erros cometidos.
A jovem olhou por cima do ombro da Comandante, abriu um sorriso e disse:
- Olha, chegou minha ajuda! - ainda acenou com as mãos.
A Comandante olhou muito curiosa para trás querendo saber quem era a pessoa corajosa que desrespeitava o toque de recolher e ainda a atrapalhava a captura de Juliette. Karowl avistou o nada e se o vento tivesse formato poderia ver apenas ele balançando as folhas das árvores.
- Do que está faland... - não terminou a frase percebendo que nem Juliette e nem seu cão Lumen estavam ali

A Fugitiva de Gran FratelloOnde histórias criam vida. Descubra agora