Capítulo 3

92 9 0
                                    

Quando uma praga atingiu a cidade Gran Fratello os cidadãos foram dividos de acordo com as condições financeiras. As pessoas que podiam comprar os antídotos para a cura da praga foram para o lado da cidade denominado Ala Azul. Já os que não tinham condições o suficiente de se curar, e assim contaminar as outras pessoas, foram direcionadas para o lado da cidade chamado de Ala Vermelha.
Acontece que o Rei de Gran Fratello havia falecido há poucos dias e os cidadãos da Ala Vermelha começaram a se revoltar pelo abandono em que se encontraram após o falecimento do Rei.
Karowl era uma mulher, que aos olhos do Rei, era uma filha. Ele a achava poderosa e a considerava seu braço direito. E assim que a mulher amadureceu o suficiente, o Rei a nomeou Comandante da Guarda Fratello, que era a maior patente de proteção do reino.
O Rei deixou o reinado para sua filha, Sarah. Sua única filha legítima, a qual se tornou Rainha por direito.
Rainha Sarah sempre fora educada para ser uma boa líder. E ela também tinha apreço pela Comandante Karowl, sentimento que também foi herança de seu pai, que sempre fazia questão de demonstrar amor pela Comandante. Sendo assim, ela iniciou seu reinado ouvindo muito os conselhos da Comandante. Ainda estava meio desnorteada e precisava de um direcionamento de alguém que já estava de frente há algum tempo e essa pessoa era Comandante Karowl.

A Fugitiva de Gran FratelloOnde histórias criam vida. Descubra agora