The one who returned.

439 63 12
                                    

Ouvindo a risada gostosa de sua filha ao fazer cócegas em sua barriguinha, Yoongi sorria tanto que quase sentiu suas bochechas se rasgarem de felicidades apenas com aquele simples som. Deixou sua pequena em paz, Eun-ji estava ofegante de tanto rir que teve um leve medo de deixá-la realmente sem ar.

— Ainda quer ficar mais um pouco? — Perguntou observando o parquinho, vendo algumas crianças brincarem de um jeito um tanto errado nos aparelhos de academia que havia perto dos brinquedos infantis.

— Sim!

— Vamos aproveitar que ainda não está cheio de pirralhos por aqui, né? — Riu ao ouvir sua filha concordar enquanto bebia água em sua garrafinha roxa.

Pensou em algo que poderia fazer mais tarde. Talvez um dia de princesa? Um acampamento dentro de casa? Ou até mesmo inventar cozinhar juntos e acabar sujando toda a sua cozinha? Bem, o que Min Eun-ji pedisse Yoongi faria na mesma hora, não se importava com a bagunça que teria que limpar depois.

Seus pensamentos evaporaram assim que seus olhos gateados focaram no homem alto de cabelo loiro estranhamente familiar, sentindo o seu coração bater mais forte assim que notou que olhava o garoto que amou durante anos.

Quis chorar ao lembrar de seus momentos juntos.

Sempre soube que era o único a ter intenções amorosas, era um adolescente bobo que não podia ver alguém sendo gentil que se apaixonava até se enjoar, só não esperava se apaixonar pelo o melhor amigo por anos. Yoongi lembrava do desespero que passou, não queria se declarar e perder a amizade, preferiu guardar aquele sentimento dentro do si até sumir, passando anos achando que a qualquer momento aquilo aconteceria.

E céus, doeu ao ver a animação estampada no rostinho que tanta amava dizendo que faria intercâmbio para fora do país. Yoongi sentiu seu coração quebrar aos pedaços ao notar que perdeu o seu melhor amigo ao deixar seu orgulho falar mais alto e dizer coisas horríveis, pedindo para JungKook desistir de seus sonhos.

Enquanto suas memórias vinham como navalhas e reabrindo as suas feridas, Eun-ji olhava de forma curiosa para seu pai, vendo o mesmo encarar o homem loiro do outro lado do parquinho.

— Papai? — Chama Eun-ji, tendo a atenção do Min mais velho para si no mesmo instante. — Você está bem? Por que olha tanto aquele homem? Ele é um amigo seu?

Yoongi corou assim que percebeu que encarava JungKook. Poxa, até sua filha de apenas seis aninhos notou.

— Estou bem sim, meu moranguinho. — Sorriu ao dizer o apelido favorito de sua pequena por ter uma mecha vermelha em seu cabelo. Ria só de lembrar do drama que ele fez com a filha para a mãe da pequena deixar. — Ele só era um antigo amigo meu.

— Por que não são mais amigos? — A garotinha fez beicinho – um hábito que herdou do pai –, voltando a encarar o moço de cabelo bonito.

— Só se distanciamos, meu amor. Apenas isso. Não quer brincar mais? Quer ir embora, hm? — Mudou de assunto o mais rápido que pode, não gostaria de relembrar o seu passado.

— Eu vou brincar no balanço, e sozinha! — Exclamou a última parte e se levantou, correndo para o brinquedo citado.

Suspirando baixinho o Min observou sua filha brincando no balanço, um dos favoritos de ambos. O seu dia estava perfeito, ficava a semana inteira trabalhando igual um louco para no final ter um salário mixuruca, só ficava contente de ver o seu raio de luz nos fins de semana e via o quão a pena valia ser praticamente um escravo para mimar sua moranguinho.

Havia pego a pequena da casa de sua mãe depois do café da manhã. Ficaram em sua residência até o horário do almoço onde o Min decidiu ir em uma sorveteria como sobremesa e depois foram passear pelo o novo parque que tinha na cidade, ouviu Yuna citar que a menina estava ansiosa para ir com o seu pai. Estavam se divertindo como todas as vezes que se viam, só não esperava encontrar o seu antigo amor por ali. Foi como um soco bem dado no estômago.

Love Subsists • yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora