The one I always loved.

393 74 6
                                    

Holly corria pela a casa passando entre as minhas pernas enquanto eu andava em direção ao fogão, o desligando fazendo o apito da chaleira diminuir aos poucos. Eu preparava o café para tomar assim que a Eun-ji chegasse da escola, o que não demoraria muito por já estar perto das três e meia. Coloquei o café já pronto na garrafa térmica e saio da cozinha, acendendo o meu cigarro assim que ligo o ventilador para diminuir o cheiro. Me deito no sofá e pego meu celular para checar o horário, vendo algumas notificações das inúmeras mensagens que JungKook havia me enviado, porém as ignorei.

Não me levem a mal, já tinha se passado semanas desde o nosso encontro "sem querer" na cafeteria. Nos reaproximamos mas não somos mais adolescentes estúpidos que roubavam bebidas dos pais e se escondiam em algum lugar para beber e conversar sobre coisas fúteis ou até mesmo planejar o futuro, nos tornamos adultos e criamos responsabilidades.

Céus, já tínhamos quase trinta anos.

Foi estranho descartar a imagem que eu tinha dele antes de ir embora, não acompanhei suas mudanças porém não foram difíceis de notá-las. JungKook estava mais confiante sobre si, antes ele parecia um coelhinho assustado, tinha olhos grandes que brilhavam com as coisas simples e não é como se isso tivesse sumido, vi aqueles olhinhos de jabuticabas brilharem quando eu apenas lhe passei o meu número minutos antes de eu voltar ao meu trabalho.

Em um resmungo fui em direção a pequena sacada do meu apartamento. Observei a rua inalando a fumaça do tabaco, sentindo a nicotina relaxar os meus músculos aos poucos, porém a tensão volta ao ouvir a campainha soar, me desesperando ao pensar que Eun-ji havia chegado. Esfreguei a pontinha do cigarro em cima do muro e fechei a porta de vidro da sacada, logo abanando com uma pilha de folhas o ar para suavizar o cheiro do local. A campainha foi tocada novamente antes de eu olhar pelo o olho mágico e ver quem eu menos queria ver no momento.

— JungKook, o que faz aqui? — Perguntei, assim que destranquei a porta, o encarando indignado. — Como sabe onde eu moro? E como te deixaram subir?

— Eu estou ótimo, hyung. Amo quando você se preocupa comigo. — Sorriu, bagunçando o meu cabelo, e já entrou dentro do meu apartamento antes mesmo de eu tentar expulsá-lo. — Hoseok hyung me contou onde você morava e eu falei pra moça da portaria que você levou um pé na bunda de uma ficante e eu, como um ótimo amigo, vim te consolar! Eu trouxe até bolo de chocolate com morango, olha! — Levantou as sacolas que nem percebi que estavam em suas mãos. — Sei que são os seus favoritos.

— Confessa que você flertou com a porteira.

— Só um pouquinho. Você não iria me deixar subir e não responde as minhas mensagens! — JungKook reclama, me fazendo revirar os olhos.

— Eu vou dar um soco no Hoseok, pensei que o Taehyung era o boca aberta.

— Ei, não mude de assunto… Que cheiro é esse? — Ironicamente mudou drasticamente de assunto ao começar a farejar o ar, apenas dei de ombros fingindo saber que não sentia nada. — Hyung. — O olhei, murmurando apenas um "hm?", e o observei deixar com cuidado as sacolas no chão e se aproximar ficando perto até demais de mim, me fazendo ofegar baixinho observando seu rosto se aproximar lentamente do meu. — Você fumou?

— Talvez?

— Talvez? Yoongi, você está fedendo! Desde quando você fuma?

Me encarou e eu o afastei levemente com uma das minhas mãos, peguei algumas das sacolas no chão e fui para a cozinha, as deixando em cima da pequena ilha.

— Só fumo quando me estresso demais. — Colocando os doces que JungKook havia comprado em cima da mesa, eu expliquei. — Não sou de beber, então tenho usado tabaco. Não sou viciado e eu nem uso perto da Eun-ji, prezo muito a saúde da minha moranguinho.

Love Subsists • yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora