Não sou harry Potter para falar com cobra

4 0 0
                                    

Lá estava eu na aula de educação física.Como sempre 2 equipes,as equipas eram sempre(n/a;desculpa não apresentar os personagens mais cedo mas vão ser apresentados conforme a leitura)equipe1:Tomás,Rodrigo,Gonçalo,eu,Leandro,Guilher-me,Nelson,Carolina lamelas ,Martim,João.
Equipe 2:Ian,Gabriel,Jennyfer,Leonor,Fábio,Felipe,Carolina Sousa,Leonardo,Marcelino,Már-cia.O jogo era mata,a minha time sempre ganhava hahahahahah.Começamos o jogo é eu taquei a bola na cara da Leonor ela é a minha inimiga.
-Fora-disse o professor
Depois de 90minutos a aula acabou e nós ganhamos como sempre.
Fomos para o intervalo de 30 hora o intervalo mais longo,sentamos num banco e começamos a conversar e a lanchar.
Chegou uma menina que gostava do Tomás,eu sempre sentava ao lado dele eu gostava do Tomás e ele de mim,não namorávamos pois eram muitos novos,lá estava eu com a cabeça no seu ombro,ela chega e senta no meio de nós fiquei zangada,eles os dois começaram a conversar e eu fiquei calada,ao fim de 10 minutos ela ia embora ,mas antes sussurrou no meu ouvido.
-afasta-te dele senão será pior para ti
Não fiquei com medo simplesmente ignorei.
-ouviste -não respondia-o gato comeu-te a língua é.
-alguém está a falar comigo-respondi com deboche
-sim,a Margarida-disse o Tomás.
-ouviste o que te disse ou não?-perguntou ela
-não te percebo ,ahhhhh, esqueci sou harry potter para fale com cobras-respondi-lhe.
Ela saiu furiosa,kkkkk, tinham que ver a cara dela.
-não precisavas dizer aquilo Rafinha.
-desculpa,panda-éeeeee galera nós temos os nossos apelidos somos namorados sem pedido de namoro.Tinhammos um colar de um sol e a lua
Na última aula até irmos para a casa do Tomás pelos vistos a cobr,quer dizer margarida também vai.Era aula de Tic então fomos há sala buscar as nossas mochilas e fomos para a biblioteca.

Quebra de tempo
Lá estávamos nos há espera da cobra.
Finalmente chegou
-Olá Tomás
-Olá , Margarida
-sr.antonio posso ir ao lado do Tomás -perguntou a cobra
-claro que podemos.
Nesse momento o Tomás ficou com medo de mim.
Por sorte ficou o Rodrigo na frente a cobra e o Tomás a trás o Gonçalo e eu atrás dele,fingi dormir para ver o que eles falariam, o Gonçalo literalmente dormiu então eu encostei a cabeça no ombro dele.
-Tomás
-sim,megui -megui?ele queria morrer😊
-posso deitar a minha cabeça no teu ombro?
-podes,claro!
Tomás povs;
Se a hino ouvi eu vou morrer😨
Save meeeeeee
Hina povs;
Faltava metade do caminho então peguei no meu telefone,meti os Fones e foi ver vídeos de fortnite.
-sr.antonio quanto tempo falta?
-15 minutos Hina
-obrigada
-de nada.
Whatssap on
Minion:já chegaram?
Eu:não
Minion: áudio:então quando chegarem avisa logo
Eu:áudio: ok amor da minha vida
Minion:fuíiiiiiiiiiiii
Eu:tchauuuuuuuu
Tomás povs;
Ela via ver,vou fazer ciumes nela com a Margarida.
Provavelmente eu morrerei depois mas....é...vou tentar.
Chegamosss vejo a Hina a ligar para alguém
Hina:mi amori já cheguei
???ok mi vida.
Aquilo deixou me extremamente irritado estava longe demais para ouvir quem era.
Hina povs;
Cheguei e fui para o sotom,era lá que eu dormia pois tinha PS4 então eu ficava a noite toda a jogar.
Os pais do Tomás não se importavam,lá estava eu sentada na minha cama,estava há espera que o fortnite carregasse.........O JOGO QUE DEMORAR.
Toc Toc
Quem é o Satanás a tocar na porta.
-quem é?
-sou eu o Gonçalo e o Rodrigo
-obviamente és tu pois uma vaca não toca na porta.
-grossa como sempre.
-vou fingir que não ouvi,adiante entrem.
Lá eles entram .Era19:30 as nossas aulas acabavam as 18:30,esta uma hora de viagem pois ele moravam longe.
-então o Tomás
-ele ficou no quarto dele com a Margarida-disse o Rodrigo

♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢
Criatividade acabou✌✌

Help me(pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora