CAPÍTULO 3

13 0 0
                                    

Eu tiro uma bela noite de sono, hoje é sábado, não vou me preocupar com nada. Fecho os meus olhos cansados, e descanso, mas meu celular fica tocando, levando com raiva, mas quando vejo quem enviou a mensagem, começo a pegar fogo de paixão.

Naru <3

-Oi Sasu! Queria te contar uma coisa..
-fala

-Prefiro pessoalmente...

-Tá

-Vamos ao Ichiraku ou para a padaria Uzumaki?
-Padaria

-Tá bom, te vejo lá Sasu!

-Até

-Até! Vou te ver lá! Te espero.

-tá


Desligo o telefone e fico animado, morrendo de calor, tiro minha blusa, tomo um banho geladinho.

Termino o banho e coloco uma roupa bem bonita.

-Sasu! Aqui! -O louro gritava meu nome.

-Oi -Eu, todo frio, respondo.

Naruto puxa meu braço e eu fico todo quente, apaixonado.
Ele pede uma cadeira para a gente se sentar,

-Então, Naruto, o que quer falar comigo? -Eu me perguntava.

-Sasu... Eu acabei descobrindo que vai vir uma garota nova.. E ela é amiga da Saky..

-Como se a Sakura tivesse amigos. -Eu reclamo.

-Sasuke! A Sakura tem amigos sim. Eu sou amigo dela, você é amigo dela. -Naruto diz colocando sua mão na minha..

-Tá Naruto.. -Eu afasto minha mão da dele. Meio corado, mas acho que ele não percebeu, aliás, Naruto é lerdo.

-E, a Sakura meio que precisa encontrar alguém para a amiga dela. -Disse o Naruto, meio corado.

-E o que isso tem haver comigo? -Eu disse meio assustado.

-Porque.. Se a gente não encontrar ninguém.. Talvez eu ou você tem que ser o par dela..

-Hu?! Não! E-eu.. -Eu disse assustado.

-Espera Sasuke.. -Naruto Disse. -Podemos fazer uma coisa..

-E o que é? -Eu dizia.

Naruto olha para mim com uma cara assustadoramente assustadora -Vamos entrar em um site de namoro, encontrar alguém que supostamente faça o tipo dela e então, pronto, não vamos precisar namorar ela!

-Nossa Naruto, como se isso fosse resolver -Eu, frio, respondo.

-Vamos tentar! -Naruto dizia.

-Não.

-Vamos Sasukizinho.. Vamos brincar bastante.. -Naruto chega perto de mim, se inclinando, perto do meu ouvido, -Vem.. Vamos fazer o que você quiser.. Mas primeiro, vamos fazer isso.. -Naruto chega bem perto da minha boca, -se não.. Vou ter que beijar esses lábios que parecem ser deliciosos.

-Tá bom Naruto.. Vamos fazer isso.. -Claro que eu adoraria levar um beijo de um loiro tão lindo. Mas tive que disfarçar..

-Yeah! -Naruto fala.

Naruto me puxa e nos leva para o seu quarto, era tão quente lá.. Ao ponto de.. Ficarmos suando..

-Pronto, vamos abrir o site aqui. -Eu dizia.

-Vamos no SharinGram. -Naruto falava.

-Qual o nome da amiga? -Eu perguntei.

-Ah. Sei lá

-Aff Naruto. -Pego meu celular e mando mensagem pra Sakura.

Haruno

-Sakura, preciso falar uma coisa.

-Espera, Sasuke? Você começando uma conversa?


-Qual o nome da sua amiga?

-Ata.. Ela é a Ino, minha amiga.

-Ino do que?
-Ino Yamanaka.

-Da floricultura Yamanaka?

-Sim! Ela é linda, olha só uma foto dela.
*Foto da Ino*

-obrigada
-De nada...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais do que uma amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora