Senti um frio na barriga quando o Naruto me deu um beijo, mas depois daquele beijo, ficamos em silêncio.
-Eu sempre quis fazer isso.. -Disse o loiro, exausto.
-Fazer o que? -Me perguntei.
-Te beijar.
-Naru, pode não parecer, mas.. Eu também quis fazer isso.
-O que?
Eu, agacho, pego um anel no meu bolso, começo a estender minha mão junto com o anel, abro minha mão. -Naruto, quer namorar comigo?
Naruto deu uma pausa, ficando vermelho disse "sim", depois me puxou para cima e me deu um abraço. Depois dei um beijo nele, ficamos nos olhando, fiquei admirando seus lindos olhos azuis.
-Sasuke, Naruto, que bom que finalmente se declararam. -Disse Sakura.-Sakura-Chan! -Naruto falou olhando para ela.
-Fico feliz... -Sakura pegou suas coisas e foi para seu quarto.
-Naruto, preciso ver uma coisa, já volto. -Corro para conversar com Sakura.
Entro em seu quarto e ela estava chorando;
-Sakura, me perdoe, mas eu amo Naruto.. Você deveria saber.
-Sasuke.. Eu quero deixar que vocês vivam feliz. Vocês merecem.. Mas.. Meu coração não me deixa. Ele grita pelo seu nome, me deixando louca.. Não sei o que ele quer.. Ou quais coisas ele quer. Por isso não posso fazer suas vontades.. Meu coração é totalmente diferente de qualquer um. -Disse ela.
-Vou fazer uma coisa, mais já vou avisando, será a primeira e a última vez em que eu farei isso!Chego perto de Sakura e dou um beijo nela. Eu me afasto logo depois. Ela começa a corar e parar de chorar. Chego perto de seu ouvido e falo que um dia ela encontra alguém melhor do que eu. Saio do quarto e vou até Naruto, abraço ele e dou um beijo. Olho para trás e vejo Sakura e Hinata, elas ficam paradas por um tempo.
Sakura olha para Hinata, elas trocam olhares.
-Saky-Chan, eu gosto de você faz um tempo.. -Disse a Hyuuga, tímida.
-Eu.. também.. -Disse Sakura.
Elas se olham e dão um selinho. Só que depois. Elas correm de vergonha.Dou um sorriso porque elas estarão bem....
OBS: Desculpem por ser tão curto, sem criatividade! Vou tentar trazer outro anime, filme ou séries, só pra não ficar repetitivo! Obrigadx por chegar no final da fanfic, mas irei sempre tentar trazer uns extras, só pra caso ficarem com tédio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que uma amizade
FanfictionNaruto, Sasuke e Sakura cresceram juntos, mas Sakura já era um pouco excluída por Sasuke. Naruto e Sasuke passavam mais tempo, por isso, um amor surguiu.